[RP FECHADA+18] We rock, we roll, we go out of control!

2 participantes

Ir para baixo

[RP FECHADA+18]  We rock, we roll, we go out of control! Empty [RP FECHADA+18] We rock, we roll, we go out of control!

Mensagem por Aaron L. Beaumont Seg 25 Set - 11:26:49

We rock, we roll, we go out of control!
RP fechada entre Natasha Dragomir e Aaron Beaumont. Qualquer intruso será ignorado, a não ser que tudo seja combinado com ambos os participantes.
Who's Rocking?
Final de tarde
Biznez q
Aaron L. Beaumont
Aaron L. Beaumont


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA+18]  We rock, we roll, we go out of control! Empty Re: [RP FECHADA+18] We rock, we roll, we go out of control!

Mensagem por Aaron L. Beaumont Seg 25 Set - 11:29:33


The only thing that’s better than Jack Daniel’s
Is drinking my Jack Daniel’s for free



Parei minha moto no estacionamento da Who's Rocking, o prédio sede da revista de Natasha Dragomir que pode ser perdido de vista ao olhar para cima, devido à sua altura. Caminhei até a entrada com meu capacete em mãos, para ser recepcionado por uma moça atrás de um balcão, logo após eu ter passado pela porta que se abrira automaticamente devido à minha aproximação.

- Eu tenho horário marcado com a senhorita Dragomir. Meu nome é Aaron Beaumont.

Esperei alguns instantes enquanto a moça digitava algumas coisas em seu computador para confirmar meu nome na lista. Era final de tarde, então eu provavelmente era um dos últimos, senão o último, compromisso do dia de Natasha. Recebi uma confirmação da jovem por trás da mesa, e uma indicação ao elevador que se encontrava ao lado da mesma. Após um agradecimento e um aceno de cabeça, dirigi-me em direção ao elevador que me havia sido indicado.
Chegando no lugar em que se encontrava o escritório da editora chefe, foi surpreendido por algumas figuras engravatadas que caminhavam para fora da sala, cabisbaixas e com um uma expressão de derrota em seus rostos, alguns deles foram tomados por uma surpresa momentânea ao ver alguém com a minha aparência e meus modos de me vestir adentrando um prédio tão chique quanto aquele, mas logo deram de ombros, provavelmente por perceberem que se tratava de mais um dos aspirantes a músico que Natasha trazia para debaixo das suas asas, a expressão de derrota voltou a tomar conta dos sujeitos que agora entravam no elevador.

- Parece que alguém vai chorar no banho hoje à noite. - Comentei com Natasha, me referindo aos que acabaram de sair. - Se me dá licença...

Entrei na sala logo após receber uma confirmação de Natasha, fechando a porta atrás de mim e dirigindo-me à mesa da editora chefe que me recebeu com um aperto de mãos e uma indicação para que eu me sentasse numa das cadeiras à sua frente, e assim o fiz.

- Então, recebi seu e-mail e aqui estou eu, assim como a senhorita pediu. É agora que combinamos qual vai ser nosso primeiro passo?

Falei em um tom animado, transparecendo minha vontade de levar isso tudo adiante. Natasha era a pessoa perfeita para me ajudar, e isso só me deixava ainda mais animado pensando nas possibilidades, e nas coisas que nós dois conquistaríamos juntos.

Aaron L. Beaumont
Aaron L. Beaumont


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA+18]  We rock, we roll, we go out of control! Empty Re: [RP FECHADA+18] We rock, we roll, we go out of control!

Mensagem por Natasha I. Dragomir Ter 26 Set - 23:02:24

BLACK WIDOW

I gonna cut you down
- Eu não acredito, Adam! Quanta incompetência! Será que é tão difícil assim fazer esse teu trabalho idiota? Eu só pedi por uma porcaria de uma brecha naquela merda de contrato. A tua espécie não é especialista em foder os outros com brechas? Eu te contratei porque, supostamente, tu é o melhor dessa corja e agora vens me dizer que não há brechas? Tu está de sacanagem com a minha cara, só pode! - ao ouvir as notícias que Adam McCol, seu advogado corporativo, havia lhe trazido sobre um contrato com um dos anunciantes, Natasha, que estava sentada em sua mesa, tranquila, havia se levantado como o furacão loiro que era e havia começado a gritar com ele. Na sala estavam, além de Natasha e Adam, mais dois homens que trabalhavam para Adam e encaravam a Dragomir com olhos esbugalhados. O pobre diabo que ouvia os xingamentos, tentava falar, mas a um olhar da chefe, calou-se e teve decência de parecer envergonhado.

A mulher saiu de trás da mesa e parou bem à frente do advogado. - Usa esses dois e quem mais houver no teu escritório e dá um jeito de me tirar daquela porcaria de contrato, senão nem volta aqui na segunda-feira e fica ciente de que eu vou acabar com aquela espelunca que tu chama de escritório, está ouvindo? Vou te esmagar como a pulga que és! Agora saiam que eu tenho mais o que fazer. - naquele momento, a voz de Natasha baixara para quase um sussurro e era ali que residia o perigo. Enquanto ela estivesse gritando as coisas poderiam ser contornáveis, porém quando ela mal era capaz de articular suas palavras, tudo tinha ido por água abaixo. Ela já fora processada inúmeras vezes por aquele comportamento explosivo e pelos xingamentos. A maioria, graças ao excelente time de advogados que ela mantinha gastando uma pequena fortuna, ela havia ganhado e os que perdera não lhe haviam ensinado nada e ficara apenas alguns milhares de dólares mais pobre. Assim que mais um grupo de homens feitos saía de seu escritório completamente derrotado.

Bufando, ela continuava em pé, vendo os homens se afastarem. Os retardatários da redação que seguiam ali pelo andar presenciaram aquela cena, assim como muitas, felizes por não serem os protagonistas. Desde que seus pais a haviam obrigado a trazer a filha, que escondera por quinze anos, para morar com ela, Natasha estava com o pavio ainda mais curto e gritava com qualquer um que ousasse lhe dizer o que não queria ouvir. A mulher ainda resmungava sobre incompetência e dinheiro mal gasto quando ouviu uma voz e virou-se para a porta, vendo seu mais novo protegido. Ela deu-lhe um sinal para que entrasse, cansada. - Espero que o choro os faça ver o quão inúteis são e tomem vergonha na cara. - comentou com mal humor. Aaron podia ser um novato, mas ela não aliviaria nada para ele. Quando aceitara o trabalho, sabia onde estava se metendo.

Deixando que o francês se acomodasse, Natasha foi para a janela panorâmica que ficava no lugar da parede atrás de sua mesa e ficou de costas para ele, olhando a cidade e ruminando sobre o tal contrato. Quando ouviu a animação na voz dele, ela virou-se e o encarou, em silêncio por algum tempo, simplesmente o avaliando. O havia chamado, sem dúvidas, mas perdera o fio da meada depois das notícias de Adam. Aquele contrato estava atrapalhando a revista e ela queria se ver livre logo, agora teria de repensar muitas coisas para a próxima edição e deixar a mudança que pretendia para mais adiante. Sua cabeça não tinha espaço para pensar na carreira de Aaron. - Ah, é. O e-mail. - comentou distraída, ainda encarando o homem sentado a sua frente.

Saindo detrás da mesa, a mulher caminhou até ficar a frente de Aaron e encostou-se em sua mesa, com os braços cruzados e uma expressão séria. - Estou precisando transar para extravasar, o que me diz? - falou com brusquidão e sem nenhum tom de brincadeira. Desde que perdera James, nunca mais havia se apaixonado por outra pessoa, porém jamais conseguiria ser celibatária, tinha um apetite sexual um tanto voraz e nenhuma paciência para ficar enrolando. Dormia com seus protegidos, com seus funcionários, clientes e pessoas que conhecia em bares. Ela usava o sexo como seu escape. Sempre que estava tensa, irritada, estressada, precisava daquilo e não perdia tempo com paqueras ou bobagens. Era muito aberta em relação aquilo e, se Aaron se assustasse ou dissesse não, ela o trataria da mesma forma.


Natasha I. Dragomir
Natasha I. Dragomir
diretora de redação who's rocking?


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA+18]  We rock, we roll, we go out of control! Empty Re: [RP FECHADA+18] We rock, we roll, we go out of control!

Mensagem por Aaron L. Beaumont Qua 27 Set - 11:10:09


The only thing that’s better than Jack Daniel’s
Is drinking my Jack Daniel’s for free



Estava sentado de braços cruzados olhando para Natasha enquanto a mesma andava de um lado para o outro da sala, o ódio em seus passos, expressões faciais e palavras era imensurável e parecia formar uma aura ao seu redor. Nada que abalasse meu humor ou tirasse o pequeno sorriso do meu rosto. Imaginar uma pessoa recebendo uma torrente de todo aquele ódio que Natasha exalava, era algo assustador e divertido ao mesmo tempo.
Era transparente o fato de que ela não tinha condições psicológicas para tratar de negócios agora, principalmente levando em consideração que os negócios que trataríamos seriam como um jogo de risco, já que envolveria investimento monetário para conseguir uma parceria com alguma gravadora que pudesse produzir e lançar um álbum.  

- Escuta, Natasha. Se quiser, posso voltar em algum outro dia que você esteja com a cabeça em condições de conversar sobre isso. Ou se tiver algo que eu possa fazer para ajudar, é só perguntar.

Descruzei os braços e apoiei os cotovelos sobre as pernas, ainda mantendo o rosto de Nat à minha vista. Depois que parei para analisar a frase que disse sem pensar, várias coisas se passaram pela minha cabeça, mas nenhuma delas me prepararia para a demanda que me seria feita. A essa altura, vendo o humor nada amistoso de Natasha, cheguei a imaginar que ela me mandaria matar alguém. Tive uma leve preocupação de que esse humor se tornasse rotineiro, mas agora não teria volta, e é melhor que ela fique brava com outros e não consiga negociar comigo, do que irritada diretamente comigo.
Recostei-me na cadeira ao ver Natasha contornar sua mesa e apoiar-se na mesma, toda sua linguagem corporal acabou por me deixar tenso, talvez até um pouco intimidado. A presença de Dragomir era tamanha que conseguiu fazer com que eu engolisse seco apenas ao trocar um olhar com ela, olhar esse que não consegui manter direto por muito tempo, mesmo sendo quase duas vezes maior do que ela. Sorri quando Natasha fez sua sugestão, a princípio pensei ser uma piada, mas levei em consideração a seriedade da situação e acabei por soltar um pigarro e dar um leve pulo na cadeira.

- Espera, você está falando sério? - perguntei com os olhos arregalados e engoli seco novamente. - E... Como assim? Aqui? Mas. É... Ah, que se foda.

Natasha é uma mulher intimidadora, mas também é extremamente atraente e eu já havia olhado para ela dessa maneira, porém nunca pensei que esse pensamento fosse recíproco, eu é que não seria idiota de desperdiçar uma oportunidade assim.
Levantei-me da cadeira e dei um passo para a direção da Dragomir, passando um dos meus braços ao redor de sua cintura, e a outra mão gentilmente deslizando em seu rosto até que alcançasse sua nuca que logo seria puxada para que seu rosto se aproximasse de mim, e nossas bocas se colassem em um beijo.

Aaron L. Beaumont
Aaron L. Beaumont


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA+18]  We rock, we roll, we go out of control! Empty Re: [RP FECHADA+18] We rock, we roll, we go out of control!

Mensagem por Natasha I. Dragomir Dom 1 Out - 15:17:01

BLACK WIDOW

I gonna cut you down
Natasha podia ser magra e um pouco pequena, mas sua personalidade a faziam parecer muito maior e, quando estava completamente irritada como naquele momento, ela parecia ter três vezes seu tamanho, preenchendo a sala e deixando o ambiente um tanto carregado. Aquilo era ótimo, pois em reuniões sérias, com um monte de homens que se achavam intimidadores, ela os colocava no chinelo e os fazia ver qual era seu verdadeiro lugar. Muitas vezes, alguns dos empresários mais bem sucedidos e com famas de serem arrebatadores nas negociações, levavam mais uns três homens, para a intimidarem e fazer número e ainda assim saíam derrotados. Ela era uma russa, uma Dragomir e não deixa que ninguém a colocasse para baixo. Seu pai a ensinara a ser firme nos negócios e ela aprendera que quanto maior sua fama de rainha do gelo, mais as pessoas pisavam em ovos perto dela. Não virara a revista mais influente do meio musical do sul do país à toa. E nacionalmente só perdia para a Rolling Stones, mas tinha planos de batê-los.

Assim, ver Aaron, um homem muito maior que ela, forte e com uma presença a ser notada, um tanto desconfortável e parecendo menor em sua cadeira, dava um certo tesão na Dragomir. Ela gostava de se sentir poderosa e de que poderia acabar com qualquer um com o mínimo esforço. Também preferia que seus protegidos ficassem cientes de quem mandava ali, de quem tinha o poder, caso contrário, eles começavam a se achar umas divas e fazer exigências. Ela odiava exigências.

Quando o homem sorriu após as palavras dela, o canto de seus lábios se levantaram por um momento, mas sua expressão continuou completamente séria, não estava brincando. Natasha Dragomir nunca brincava. O leve sorriso que ela ostentava aumentou quando ele pulou da cadeira, dando-se conta de que ela falava sério e de que a sugestão não era uma piada. Sinceramente, naquele momento ela não havia se importando que ele fosse um dos homens mais atraentes com quem ela cruzara o caminho, naquele momento ele era uma pessoa disponível em seu escritório. Quase qualquer outra pessoa, homem ou mulher, que estivesse ali, teria recebido a mesma pergunta. Os critérios de Natasha, naqueles momentos, normalmente eram: está disponível? Sim! Então é esse.

Por sorte, Aaron era um belo espécime, que a Dragomir já havia batido o olho na primeira vez que haviam se encontrado. Ele não parecia o tipo que recusava uma transa, fosse onde fosse. - Oh, estou falando completamente sério, senhor Beaumont. - ela respondeu, enquanto ele parecia ponderar a situação e decidir o que faria. Ele ponderava rápido e logo havia se decidido, uma decisão favorável à Natasha, que deu um sorriso um tanto arrogante quando ele levantou-se e a puxou pela cintura.

As mãos da loira, afobadas, começaram a puxar a camiseta dele para cima, enquanto seus lábios correspondiam o beijo. Não queria carinhos e delicadezas, aquilo não a excitava. Queria liberar sua tensão e queria rápido. Assim, logo depois de tirar a camiseta, desceu as mãos pelo abdômen dele, arranhando de leve, até a calça, abrindo o botão e o zíper, sem deixar de morder e sugar os lábios do homem. Puxou ele para mais perto de si, enquanto dava um passo para trás e sentava-se em sua mesa, o encaixando no meio de suas pernas. - Nós vamos nos dar muito bem, Aaron. - falou, sorrindo no meio do beijo.


Natasha I. Dragomir
Natasha I. Dragomir
diretora de redação who's rocking?


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA+18]  We rock, we roll, we go out of control! Empty Re: [RP FECHADA+18] We rock, we roll, we go out of control!

Mensagem por Aaron L. Beaumont Seg 9 Out - 21:24:48


The only thing that’s better than Jack Daniel’s
Is drinking my Jack Daniel’s for free



Natasha se mostrara muito mais intensa do que eu esperava. Para ser sincero, ela era além do que eu esperava em vários aspectos, não que esses aspectos fossem ruins. Sorri sobre o comentário dela de que iríamos nos dar bem.

- Pode ter certeza que eu pretendo continuar assim.

Respondi enquanto era puxado para mais próximo da loira, que agora estava sentada em sua mesa com as pernas ao redor do meu quadril. Trilhei um caminho beijando seu rosto e pescoço até chegar em seu peito, que já estava sendo despido por minhas mãos que abriam sua camisa enquanto, em movimentos quase circulares, nossos quadris eram friccionados pelos movimentos rápidos e bruscos da minha cintura.

Eu me questionava se isso era um procedimento padrão dos protegidos e funcionários de Natasha, ou se era apenas ela se aproveitando da minha presença para descarregar a tensão que seu trabalho lhe dava. De qualquer maneira, não era eu quem negaria essa oportunidade de além de transar com uma mulher dessas, aumentar o apreço que Natasha tinha por mim, demonstrando que estou disposto a ajudá-la com mais do que ser outro nome que ela venha a lançar no mercado musical.

Entre a respiração ofegante, eu também emitia alguns grunhidos enquanto apertava e deslizava minhas mãos pelas coxas e pelo peito da loira.

- Realmente... Topar esse acordo foi a melhor decisão que eu tomei até agora. - falei baixo perto do ouvido de Natasha enquanto continuava a friccionar nossos corpos.

Aaron L. Beaumont
Aaron L. Beaumont


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA+18]  We rock, we roll, we go out of control! Empty Re: [RP FECHADA+18] We rock, we roll, we go out of control!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos