[RP FECHADA] Girl in the bar

2 participantes

Ir para baixo

[RP FECHADA] Girl in the bar Empty [RP FECHADA] Girl in the bar

Mensagem por Charlie Grandville Sex 8 Set - 1:19:46


Decker & Dyer
Uma noite fleumática corria por cada canto do bar, como sempre Charlie acabava aceitando qualquer trabalho que lhe servisse a telha. A única coisa que loiro portava era seu violão e o timbre. Ao canto superior tinha um grupo formado por quatro homens, todos dotados de força, porém, nada que intimidava o ruivo. O foco de seus olhos eram atentos a uma garota desconhecida, apenas ruídos expressavam o seu nome ''Vee''.
Obs: Posts Atemporais
xx RP FECHADA ENTRE CHARLIE E VEE xx
xx SÃO 23:00 xx
xx O BAR SE ENCONTRA CHEIO E O CLIMA BRANDO xx
Charlie Grandville
Charlie Grandville
C G e-commerce business e tecnologia owner


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Girl in the bar Empty Re: [RP FECHADA] Girl in the bar

Mensagem por Vee-Elyse van Hepburn Dom 17 Set - 17:46:39

i was in your sights
Um copo com cuba libre atrativamente gelado encontrava-se acima da mesa, aparentemente intocado – mesmo após um pequeno gole dado por mim. O copo havia sido meu único foco nos últimos vinte minutos em que eu havia tropeçado com meus passos para o interior do Decker & Dyer, um bar estupidamente cheio e barulhento naquela noite de sexta-feira.

Aquela era a minha penúltima noite na cidade, antes que houvesse a formatura e a minha grande viagem junto aos meus amigos para a Itália; e como todo bom jovem prestes a se formar oficialmente, Roma Köhler – minha melhor amiga – havia decidido que aquela seria a nossa noite de perdição: Onde nós duas iriamos sair da normalidade e beber o máximo de cervejas possíveis, em celebração à tão aguardada formação acadêmica das duas melhores estudantes da St. Judy School for Girls, com seus históricos invejáveis e notas altas merecidas.  

Como planejado, eu estava ali; me sentindo completamente desconfortável com meu corpo magro coberto unicamente por um cropped negro de mangas longas e uma saia tão justa que mais parecia uma segunda pele – para minha sorte, não era curta! Qualquer um que me conhecesse de verdade, saberia identificar que aquele estilo de roupas não eram algo tipicamente relacionado a mim, mas sim a minha irmã mais velha, que no segundo em que soube que eu teria uma sexta-feira longe de livros e na companhia de canecas de cerveja se animou tanto ao ponto de decidir cada detalhe do que eu deveria vestir, beber e evitar para uma noite num bar.

Sim, eu havia me sentido patética, parecendo uma boneca de montar nas mãos de minha irmã. Contudo, os olhares que eu percebia receber todas as vezes em que eu arriscava olhar para a porta de entrada do estabelecimento não condiziam com o meu medo interno de parecer ridícula exteriormente – eram olhares de apreciação, efetivos o suficiente para me fazer corar, desviar o olhar e tentar esconder minha própria face com os longos fios negros do meu cabelo solto ante meus ombros.

E era exatamente aquele o resumo dos minutos que se passavam ali dentro: meus olhares esperançosos em direção a porta – esperando ver os cachos ruivos de Roma saltando enquanto seus passos ligeiros vinham em minha direção –, os olhares interessados de alguns garotos que rondavam o bar – como aves de rapina famintas, planando em busca de algo para capturar –, e um olhar distinto que eu não havia captado em todo aquele tempo pelo simples fato de estar ignorando visualmente a qualquer outra coisa que não fosse a minha bebida.

Os olhos brilhavam com as luzes que cercavam o pequeno palco improvisado. Eu havia o escutado desde o primeiro segundo em que eu havia posto meus pés no bar, cantando canções na intenção de entreter o público dali, mas somente naquele instante em o notei de fato – e ele não pareceu nem um pouco surpreso por isso, apenas sustentou seu olhar firme, e por um breve segundo eu senti como se aqueles olhos falassem comigo, me indicando o quão problemático aquilo poderia ser. O quão problemático ele poderia ser... Parecia ser... deveria ser?

— Está perdida, Vee? Você é a última pessoa que eu esperaria ver aqui! – Uma voz feminina desnecessariamente alta e nitidamente ébria falou acima do meu ombro, capturando minha atenção imediatamente, me obrigando a parar de olhar os olhos que me encaravam; e no fundo, me senti agradecida por isso. — Denise, huh... e-eu estou esperando por Roma. - Respondi, encarando a líder de torcida do colégio que, diferente de todos os três anos em que estudamos no mesmo lugar, sorriu para mim, como se estivesse genuinamente satisfeita em me encontrar.

Da mesma forma súbita em que surgiu, ela se foi, sendo arrastada por um garoto musculoso que eu tinha quase certeza ser do time de futebol; me deixando novamente sozinha, na minha íntima inquietação devido o atraso de Roma e a permanente sensação de que um um par de olhos atrevidos ainda estavam sobre mim, mesmo que eu não me arriscasse a vê-los novamente.

chapter one: you got me alone • outfit
Vee-Elyse van Hepburn
Vee-Elyse van Hepburn
universitário (a)


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos