Em busca de trama

3 participantes

Ir para baixo

Em busca de trama Empty Em busca de trama

Mensagem por Giovanni Bernadotte Sex 5 Jan - 17:04:27

Boa tarde. Meu nome off é Rogério, estou procurando personagens femininas que tenham interesse de participar de minha trama.

Para quem não leu minha história e está curioso, em resumo: Meu personagem sofreu abusos do pai na infância e consequentemente acabou ingressando no BDSM quando conheceu uma professora no colegial, ela o fez seu submisso até ele virar um dominador. Ele passou alguns anos nessa rotina até finalmente despertar interesse pelo sexo, tornando-se um escritor erótico. Giovanni é um escritor bem sucede que está procurando sua amante perfeita para terminar sua história.

Em primeiro lugar, ele não é sádico, tão pouco passa dos limites, ele é educado, ao mesmo tempo misterioso, reservado e sedutor. Também posso definir como um amante do perigo. Todos os gostos que atualmente possui está relacionado ao passado. A leitura estaria determinada a ajudar meu personagem a mudar de vida ou tirar aproveito disto? Respondam tópico abaixo ou mandem mp com idéias. Desde já agradeço a todos belas damas que lerem.
Giovanni Bernadotte
Giovanni Bernadotte
escritor (a)


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de trama Empty Re: Em busca de trama

Mensagem por Nyx Handva Ghër Seg 8 Jan - 14:05:30

Hey, Giovanni! Então, eu tenho interesse em participar da sua trama, porém a minha personagem é uma musicista... Acha que podemos fazer isso funcionar? Ainda estou pensando na trama dela...
Nyx Handva Ghër
Nyx Handva Ghër


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de trama Empty Re: Em busca de trama

Mensagem por Madson P. Cossé-Brissac Ter 23 Jan - 11:32:28

Também tenho interesse em participar da sua trama, a minha personagem é uma atriz. Se tiver enteresse, mande mp. Em busca de trama 1447485977
Madson P. Cossé-Brissac
Madson P. Cossé-Brissac
dona da boate la vie en rose


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de trama Empty Re: Em busca de trama

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos