[Rp Fechada] I Write Sins Not Delusional Folks

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Rp Fechada] I Write Sins Not Delusional Folks Empty [Rp Fechada] I Write Sins Not Delusional Folks

Mensagem por Jordan P. White Sex 12 Jul - 22:35:29

I Write Sins Not Delusional Folks
Saint Anne se trata de um hospital psiquiátrico localizado aos arredores de Nashville. A enorme construção gótica conta com enormes paredes de pedras, vigas e cores fechadas que - apesar de um pouco intimidadoras - dão um ar luxuoso ao local. O terreno é circulado por enormes portões dourados e a área de jardim se estende por muitos metros em torno da construção. É possível encontrar alguns internos caminhando com seus enfermeiros, todos vestidos em roupas de algodão branco, aproveitando a luz do sol da tarde. Apesar de ser um hospital, Saint Anne tenta ao máximo se assimilar à um hotel histórico luxuoso, trazendo conforto para todos os internos - geralmente parentes de pessoas ricas e influentes.
15H
SEGUNDA-FEIRA
RP FECHADA ENTRE FAITH E JORDAN
Jordan P. White
Jordan P. White
desempregado (a)


Ir para o topo Ir para baixo

[Rp Fechada] I Write Sins Not Delusional Folks Empty Re: [Rp Fechada] I Write Sins Not Delusional Folks

Mensagem por Jordan P. White Sex 12 Jul - 22:46:00

Cherrys on topBeen there, done there, got a T-Shirt
Os médicos diziam que era bom tomar sol de vez em quando, por isso Jordan quase nunca o fazia.

No entanto, quando um interno começava a demonstrar sinais de palidez ou adquirir uma aparência que não demonstrasse a "saúde aceitável para os padrões Saint Anne", eles eram basicamente trancados do lado de fora do casarão e obrigados a andar pelos jardins até adquirir a quantidade aceitável de vitamina D.

E era exatamente naquele inferno astral que o menino se encontrava.

Os dois enfermeiros na porta de vidro que levava à enorme área externa da propriedade não pareciam prestes a ceder aos pedidos de Jordan para retornar à sala de jogos e acabar com a raça de Jane em mais uma partida de tranca; e sinceramente, Jordan estava com preguiça de comprar a briga. Por isso apenas estreitou os olhos escuros em prol de protegê-los do sol e se concentrou em seus passos lentos que o guiaram pelo enorme jardim — tentando ignorar a presença dos demais detentos barulhentos.

Ele havia uma infinidade de coisas para fazer ali, e isso era o que mais o irritava.

Poderia optar por caminhar entre o labirinto de flores, se aventurar pelas redondezas da quadra de tênis onde um casal de idosos jogava de maneira desastrosa, adentrar pela trilha do bosque — atividade que demandava acompanhamento do staff, então estava fora de questão — talvez passar pela pequena lagoa ou visitar a horta da instituição. Mas tudo soava ensolarado e divertido demais; e coisas ensolaradas e divertidas eram um grande potencializador de irritação.

Por isso ele apenas escolheu um lugar sobre os degraus do deque de madeira que separava a "varanda" da casa da grama fofa, sacando um dos livros que ele havia começado a ler, mas há tempos não o reconsultava: Maus. O amor do menino por histórias em quadrinho não era uma novidade, mas ele tinha apreço por aquele em especial. Algo na maneira em que os personagens eram retratados como animais em um cenário de segunda guerra mundial trazia um toque de ironia nem tão sutil que o garoto realmente apreciava.

E, bem. Não era um elemento que se encontrava com facilidade nas histórias modernas.

Jordan P. White
Jordan P. White
desempregado (a)


Ir para o topo Ir para baixo

[Rp Fechada] I Write Sins Not Delusional Folks Empty Re: [Rp Fechada] I Write Sins Not Delusional Folks

Mensagem por Faith Angelique Young Sex 12 Jul - 23:09:12

"DELUSIONAL FOLKS"


Meu corpo andava com calma em várias direções diferentes do Saint Anne. Se algum funcionário daqui não fizesse academia, iam começar a fazer quando trabalhassem aqui. A instituição era, no mínimo, sete vezes maior que a minha casa quando eu era criança e, definitivamente, eu estava sendo otimista quanto ao tamanho da construção.

O meu trabalho de manter um olho em Jordan não era, exatamente, a coisa mais fácil. Por muitas vezes ele ficava horas jogando com a Janet, ou ficava dentro do seu quarto lendo um livro. Com uma imensidão de coisas para fazer, ver e passar o tempo, a solidão que Jordan tinha me contava uma história mais de preferência do que qualquer outra coisa.

Ao passar pela recepção pela quinta vez, a ruiva olhou para mim com apreensão.

-Você não deveria estar chegando aqui agora?

-Saí mais cedo de casa. Você viu...

-Lá fora. Boa sorte.

Abri um sorriso agradecido e andei até as portas de vidro do Saint Anne que dava para a parte de fora da Instituição. Os seguranças me deram bom dia e eu apenas assenti. As portas automáticas se abriram e o Sol, em questão de segundos, esquentou o meu  rosto, me fazendo subir as mangas do cardigã até a metade dos braços. Amarrei o mesmo em minha cintura e a visão era completamente distinta, se parasse para prestar atenção.

Um casal mais velho estava interagindo, assim como dois adolescentes de seus quinze anos. E lá estava Jordan. Com a face enfiada em um livro e a testa enrugada por causa do Sol que batia contra o seu rosto levemente pálido. Fui em sua direção com calma.

-Sabe, eu acho que a maior parte deles te jogarem aqui fora é fazer algum exercício físico. Além de, claro, tomar um banho de Sol. -Ofereci um sorriso sincero para o garoto. -E essa cara de ódio ao Sol vai te dar rugas.

Brinquei. Algo me dizia que Jordan era uma pessoa com um ótimo senso de humor, mas talvez não tão compatível com o meu. Me coloquei ao seu lado e abracei a prancheta em minha frente. Eu não sabia muito bem onde ele estava indo, mas sabia que esse era um bom momento para que eu o acompanhasse.

-Então, das duas uma. Ou você precisa fazer um exercício ou quer logo aparentar mais velho do que a sua idade.
ST ANNE. JORDAN. VESTINDO
BY SARIINHA @ EPIFANIA
Faith Angelique Young
Faith Angelique Young
empresário (a)


Ir para o topo Ir para baixo

[Rp Fechada] I Write Sins Not Delusional Folks Empty Re: [Rp Fechada] I Write Sins Not Delusional Folks

Mensagem por Jordan P. White Sex 12 Jul - 23:24:58

Cherrys on topBeen there, done there, got a T-Shirt
Se a leitura de Jordan tivesse sido interrompida por qualquer outra voz que não aquela, ele teria ficado muito puto.

E talvez ele nem tivesse olhado feio quando Faith se aproximou, mas o maldito sol em sua cara fazia com que ele obrigatoriamente tivesse uma expressão contante de Oscar the Grouch. Jordan não entendia exatamente a razão daquela pessoa ser a única — e única mesmo — que vestia verde naquele hospital que não o irritava, mas ele não estava também exatamente preocupado em descobrir. Sua maior preocupação era com o livro que, agora coberto pela sombra da médica, estava quase ilegível.

— Isso é extremamente rude. Eu estava no meio de algo aqui.

Falou, balançando o livro nas mãos, mas o fechando logo em seguida. Repentinamente ele não era mais tão interessante assim.

— Não se preocupe quanto as rugas. Não vou viver tempo o suficiente para envelhecer. — Deu de ombros, encarando a capa do livro de animais desenhados. Quando percebeu que talvez ela não fosse ver a verdadeira graça por trás da piada suicida, acrescentou. — Sério. Sra. Rosa me jurou de morte ontem e aquela mulher me assusta.

Um suspiro escapou dos lábios do rapaz quando ele colocou o livro ao lado, se dando conta de que não conseguiria dar continuidade à sua leitura. Seus olhos se voltaram para Faith, sua expressão se contorcendo em uma mistura de indignação e irritação quando ela citou os exercícios físicos, soando quase como uma piada.

Ele não tinha interesse em bem-estar. Ele queria "bem-estar-morto".

— Está realmente me ameaçando com rugas? Eu tenho cara de uma housewife na crise da meia idade? Merda, pensei que esse corte de cabelo me desse mais a cara de um surfista ou um membro de Baywatch. — Deu de ombros, apoiando as mãos sobre as pernas. — Sério. Tem que me ver com uma sunga vermelha.

Assoviou em um tom exagerado, soltando um suspiro e se colocando de pé — não antes de soltar um grunhido pelo esforço de se levantar.

É, galera. A idade chega.

— Bem, já que claramente não terei oportunidade de seguir com minha leitura após ser rudemente interrompido... — Deixou o restante da frase no ar, erguendo um dos braços dobrado para que a menina o pegasse, como em um cortejo antigo. — Me acompanha para um belo passeio pelos jardins, mademoiselle?

A ironia era clara, mas não tira a legitimidade do convite.

Jordan P. White
Jordan P. White
desempregado (a)


Ir para o topo Ir para baixo

[Rp Fechada] I Write Sins Not Delusional Folks Empty Re: [Rp Fechada] I Write Sins Not Delusional Folks

Mensagem por Faith Angelique Young Sáb 13 Jul - 0:19:41

"DELUSIONAL FOLKS"


Por um minuto, eu me senti mal por realmente ter interrompido a leitura do garoto, mas antes que eu pudesse me desculpar, ele fechou o livro, me dando sua total atenção. Minha sobrancelha se ergueu quando ele falou sobre a Sra. Rosa.

-Ah sim, a velhinha de setenta e seis anos poderia te derrubar facilmente com as rugas dela. -Dei de ombros esboçando um sorriso. Eu sabia que família era um completão não na relação de assuntos a se conversar com Jordan, mas eu não consegui segurar sobre as rugas antes que escapasse. -Filho de uma super modelo, com certeza tem os melhores tratamentos chineses e italianos contra rugas. Giovanni Versace deve estar se debatendo em seu túmulo ao ver seu rosto sem nove produtos com proteção UV A, B e C.

Meus olhos caíram sobre o garoto e eu pressionei os lábios um contra o outro. A piada, talvez, não fosse de tão bom humor da minha parte. Eu não costumava brincar com pessoas mortas, mas algo me dizia que, mesmo eu me sentindo mal, ia chamar a atenção do garoto sentado em minha frente.

-Eu acho que você precisa assistir Baywatch novamente, eles usam muito gel para você fazer parte da série original. -O sorriso permanecia em meu rosto em todos os momentos de interação. Na verdade, em todos os momentos que eu estava no Saint Anne. -Te ver em uma sunga vermelha não está bem nos meus planos.

O comentário saiu mais baixo do que eu esperava. Mais uma vez segurei a prancheta contra o meu corpo quando o comentário sobre eu ter o interrompido. Ofereci um pequeno sorriso com o convite.

-Está vendo? Eu sabia que você podia ver beleza nesse lugar. -Olhei para o braço de Jordan, pensando duas vezes antes de aceitar o cortejo antigo. Uma pequena risada saiu dos meus lábios, enquanto eu apontava para onde ele tinha falado. -Quem sabe sem precisar me encaminhar para lá.

Dei os primeiros passos em direção ao local enquanto ele me seguia. Olhei à minha volta, cumprimentando cada pessoa da STAFF que estava designado com a cor menta dos uniformes. Saint Anne não era um hospital. Não era adequado usar azul bebê ou até mesmo branco. Sem diferenciação de cargo - essa era a cor. -Por onde anda Billie? Faz um tempo que não a vejo. Se ela tiver engolido o Devon eu não me responsabilizo.

Ofereci um sorriso calmo para o garoto. Voltei a encarar os traços finos do moreno. Muito jovem para estar trancafiado naquele lugar. Mesmo não demonstrando o que eu realmente sentia, que era dó, continuei nossa caminhada.
ST ANNE. JORDAN. VESTINDO
BY SARIINHA @ EPIFANIA
Faith Angelique Young
Faith Angelique Young
empresário (a)


Ir para o topo Ir para baixo

[Rp Fechada] I Write Sins Not Delusional Folks Empty Re: [Rp Fechada] I Write Sins Not Delusional Folks

Mensagem por Jordan P. White Sáb 13 Jul - 0:55:00

Cherrys on topBeen there, done there, got a T-Shirt
Talvez, se não fosse pelo sol forte que batia contra o rosto dos dois, Faith tivesse notado a expressão de desgosto que se formou no rosto de Jordan ao citar a fama da mãe. Uma risadinha amarga escapou dos seus lábios e ele balançou a cabeça em negação.

— Bom, então não devo me preocupar. Deve ter percebido que eu tenho bons genes.

Sorriu exageradamente, mostrando mais dentes do que deveria, antes de continuar o percurso com Faith ao seu lado. Tentou não se sentir ofendido ao fato de ela não lhe dar o braço, mas — ah! Ele era um lunático, então foda-se.

— A vida nunca segue os nossos planos, Faith. Você deveria saber disso. E os planos que não são feitos às vezes são os melhores... — Parou por um momento, fazendo uma careta. — ... Pera. Isso não faz sentido.

Jordan não sabia exatamente para onde estava indo. Seus pés apenas levavam os dois para algum local qualquer dentre os jardins, não se preocupando com o rumo daqueles passos. No entanto, o comentário seguinte de Faith o fez reprimir um sorriso, balançando a cabeça em negação.

— Está andando comigo e preocupada com Billie? Estou com um pouco de ciúmes, não vou negar.

Falou por fim, desejando — mesmo que por alguns momentos — que o braço de Faith estivesse entrelaçado com o seu.

Jordan havia passado muitas decepções com staff daquele hospital.

O suficiente para não querer confiar mais sequer um segundo do seu tempo com eles. No entanto, a expressão no rosto da menina naquele momento o fazia querer acreditar que algo de diferente acontecia ali. O brilho no olhar, tão inocente, que era legítimo demais para ser simulado. E ele gostava disso nela, no final das contas. No tom genuino que ela tinha, como se não vestisse alguma máscara que não fosse a sua real.

Ele até pensou em puxar algum assunto com a médica, mas o breve momento de caminhada dos dois foi bruscamente interrompido.

Um dos internos que andava acompanhado dos enfermeiros acabou os despistando, disparando em passos corridos pelo jardim — em direção aos dois. Jordan desviou. No entanto, o homem em torno dos seus cinquenta anos não parecia interessado nele. ele segurou o casaco de Faith, gritando frases sem sentido sobre o fim do mundo, esticando o material com tanta força que a fez cambalear para frente.

E, é claro, como um instinto, o rapaz se colocou entre os dois, empurrando o velho para trás. No entanto, ele estava tão agarrado ao suéter da mulher que Jordan teve que puxá-la para trás, partindo-a da vestimenta que tinha no corpo, deixando-a apenas com o uniforme verde, a segurando entre os braços.

— Alguém pode conter o lunático que escapou, por favor?

Gritou, vendo uma série de enfermeiros cercar o velho que corria com o suéter de Faith em mãos. Em estado de completa proteção — e sem sequer perceber — Jordan segurava Faith em seus braços, a abraçando quase como uma criança indefesa.

E quando finalmente a comoção se acalmou, ele a soltou. Coçou a nuca em tom um pouco sem jeito, desviando seus olhos para o corpo da mulher para se certificar que estava tudo bem.

— Faith, o que-

E então ele viu.

Em seus dois braços, em formatos claros de dedos, haviam diversos hematomas tomando a sua pele, finalmente sanando a pergunta silenciosa que ele se fazia continuamente para entender a razão de ela usar casacos de mangas, mesmo no calor.

Os olhos do rapaz se arregalaram levemente e ele encarou dos hematomas ao rosto da menina, vezes consecutivas. E quando finalmente teve espaço para dizer algo, conseguiu soltar:

— Eita...

Talvez uma outra pessoa tivesse mais tato, mas ele não. Apenas se afastou um pouco dela e fitou seus braços, a preocupação presente em seu rosto, mas quase totalmente mascarada pelo sarcasmo quando ele ergueu uma sobrancelha e finalmente conseguiu dizer.

— Problemas no paraíso?

Jordan P. White
Jordan P. White
desempregado (a)


Ir para o topo Ir para baixo

[Rp Fechada] I Write Sins Not Delusional Folks Empty Re: [Rp Fechada] I Write Sins Not Delusional Folks

Mensagem por Faith Angelique Young Sáb 13 Jul - 1:21:47

"DELUSIONAL FOLKS"


-Não precisa ter ciúmes! Eu achei que ela...

E então, foi tudo tão rápido que eu não consegui reparar no que tinha acontecido. Nos meus poucos dias na instituição, nada parecido ainda tinha acontecido, o que me levava, as vezes, a esquecer onde eu realmente estava. De um segundo para o outro, eu vi Jordan se afastando de mim com um olhar de surpreso, até que o meu suéter tinha sigo fisgado em mãos que eu não conhecia.

O meu coração acelerou e, pela primeira vez, eu tinha sentido medo. O meu corpo cambaleou contra o jardim. Eu tentava me puxar para trás, mas as mãos do homem que eu não conhecia e de vestes brancas me puxava com uma força além do que eu tinha imaginado. Jordan me segurou e, ter o seu toque contra mim, por algum motivo, tinha me dado uma sensação de segurança.

Uma sensação que eu não tinha sentido por um bom tempo.

Eu não tive tempo de, sequer, segurar no garoto mais novo. Em questão de segundos, Jake e Michael seguraram o homem como se ele estivesse levando uma bomba consigo e o suéter saiu do meu corpo como se eu tivesse acabado de passar manteiga nele inteiro. Meus olhos se arregalaram com a força do interno. Meu corpo parou de lutar contra o movimento de puxar que já não estava mais contra mim e eu me encontrei, apenas, nos braços de Jordan.

O local era quente e eu podia ter certeza que não era só o Sol do dia. Meus olhos encontraram os seus, que logo foram para as marcas dos meus braços. Meu coração afundou. Jordan seria mais uma pessoa que eu iria mentir sobre isso. Mas eu não me incomodava tanto. Talvez esse fator não fosse algo que ele fosse conhecer, já que o relacionamento entre eu e o garoto era profissional.

-Não exatamente. -Coloquei um sorriso fraco no rosto. -Ballet pode ser algo que machuca. Se você acha esses roxos de apoio ruins, é porque não viu o meu pé.

Menti. Mas era uma mentira que eu estava acostumada. Nem todas as pessoas entendiam o porque daquilo e, sinceramente, eu estava cansada de tentar fazê-los entender. Me soltei do maior e dei um passo para trás. Retirei o elástico que prendia os fios curtos, os arrumando novamente e voltando para o caminho que trilhávamos.

-Mas, em todo caso, já que você ficou com ciúmes da Billie, só em informa se meu amigo está bem? -O tom de risada estava presente em sua voz. Tinha medo que, de algum modo, Jordan não tivesse acreditado que era realmente era algo da dança, mas nunca ela ia deixar aquilo transparecer. -Eu não encontrei você fazendo algo muito diferente da sua rotina esses dias, por isso pergunto. De qualquer forma, eu estou aqui para cuidar de você. -Levantei a mão para mostrar o homem que era carregado, já desacordado, para dentro do Instituto. -Mesmo que, dessa vez, tenha sido você que me ajudou.

Antes que eu pudesse perceber, tínhamos chegado no pequeno labirinto de rosas que tinha no Saint Anne. Segundo o professor, não era algo que estávamos acostumados a visitar, já que podia ser perigoso ir para o local com internos. Porém, eu não me sentia ameaçada pelo garoto.

Principalmente quando não tinha ninguém que ele precisasse fingir ser o que não era.
ST ANNE. JORDAN. VESTINDO
BY SARIINHA @ EPIFANIA
Faith Angelique Young
Faith Angelique Young
empresário (a)


Ir para o topo Ir para baixo

[Rp Fechada] I Write Sins Not Delusional Folks Empty Re: [Rp Fechada] I Write Sins Not Delusional Folks

Mensagem por Jordan P. White Sáb 13 Jul - 11:49:55

Cherrys on topBeen there, done there, got a T-Shirt
A situação só piorou dali pra frente.

Jordan havia, sinceramente jogado verde em relação ao relacionamento de Faith com seu namorado há alguns dias, quando ambos estavam passando um tempo na sala de recreação com Billie. Mas agora, olhando para as marcas de dedos no braço da menina, e a vendo lamentavelmente tentar justificar de que aqueles eram hematomas por causa do "ponto de apoio" do ballet, apenas deixava clara a necessidade de Faith tentar, sem sucesso algum, mascarar alguma situação hostil em casa.

E, sinceramente, quem tem ponto de apoio no meio do braço?

Cotovelos, mãos, joelhos, ombros, ok. E olha que ombros jamais seria um ponto de apoio para bailarinas, uma vez que elas não tinham contato de corpo com o chão. Jordan havia tido muito contato com a dança por causa de Genevieve e sabia que os pés de Jenny eram um fiasco. Mas antebraços? Era "ponto de apoio" de agressão.

No entanto, ele não ousou dizer nada por um momento. Na verdade, o sarcasmo em seu rosto chegou a se quebrar um pouco, uma vez que não conseguiu evitar de se sentir familiarizado com aquele sentimento de impotência. E, por mais que odiasse admitir, se identificou com a dor de Faith. Parte da mente dele gritava que aquilo era tudo uma atuação, uma estratégia médica para tirá-lo de sua barreira; mas algo nos olhos da menina, naquele brilho inocente e assustado, quase impossível de forjar, dizia que Faith havia passado por muito mais do que ele poderia imaginar.

E isso, é claro, o intrigou.

— Certo. — Ergueu uma sobrancelha, prestes a confrontá-la pelo assunto mas, ao se deparar com aqueles olhos tão apavorados, perdeu a coragem. A ironia se quebrou no rosto de Jordan e ele parou por alguns momentos, piscando e a observando em silêncio. Ai, caralho. — Tá. Podemos parar de falar sobre Billie e Devon? Não quero preparar meu depoimento para a polícia ainda.

Retrucou em tom desinteressado, voltando a caminhar. Seus olhos se dirigiram a todos os lugares — às árvores, aos pássaros, até mesmo aos detentos — mas não à Faith.

— Você não precisa de um casaco para esconder essas marcas. Afinal, são só hematomas de dança. — Quase morreu ao falar isso, completamente descrente na própria mentira. Aquela ideia era ridícula. "Dança". — Por exemplo. Quando eu era pequeno, tinha sérios problemas para andar de bicicleta. Não sei exatamente a razão, mas eu só não conseguia. Acho que minha cabeça era grande demais e tombava para o lado sempre que eu tentava. Seja como for, eu sempre caía e destruía a minha perna. E ficava mega frustrado e começava a chorar. — Olhou de canto para a menina, abrindo um sorriso torto. — Acredite ou não, sou uma criança muito emotiva. — Voltou a olhar para frente, prendendo a respiração.

— Minha irmã, Jenny, um dia me pegou chorando e disse que eu não tinha que ver a dor daqueles machucados ou ser frustrado porque eles representavam algo que eu não conseguia fazer; que me trazia dor. Ela disse que era muito da hora, porque pareciam cicatrizes de guerra e que eu deveria usá-los por ser parte da minha história. — Estremeceu um pouco, sentindo um aperto estranho no peito quando citou Genevieve. Aquela era a primeira vez em quase um ano e meio que ele falava dela. E ainda doía pra cacete, mesmo nas memórias boas. Mas sua expressão era sólida como mármore. — Eu não liguei muito pra parada da história, mas achei que seria da hora ter cicatrizes de guerra.

Deu de ombros, voltando a abrir seu característico sorriso irônico. Ele ainda evitava olhar para a menina porque era um lixo com assuntos sentimentais, mas queria — de alguma maneira — poder ajudar. Outro sentimento que a recorrência era de histórias muito antigas.

— Enfim. Não cubra suas cicatrizes de guerra. — Sorriu de canto, falando a última parte em tom quase debochado. — As pessoas vão achar da hora saber que uma estudante de medicina tem tempo de fazer ballet.

Jordan P. White
Jordan P. White
desempregado (a)


Ir para o topo Ir para baixo

[Rp Fechada] I Write Sins Not Delusional Folks Empty Re: [Rp Fechada] I Write Sins Not Delusional Folks

Mensagem por Faith Angelique Young Dom 14 Jul - 12:07:26

"DELUSIONAL FOLKS"


Apesar de todas as palavras de apoio que Jordan deixava escapar de si, eu não podia deixar de achar que ele realmente sabia que aquilo não era nada sobre dança. Era fácil mentir para as pessoas quando elas não sabiam sobre dança ou como os treinamentos eram feitos. Os olhos castanhos me provocavam junto com as palavras e, pela primeira vez em meus poucos dias ali, eu não conseguir olhar o filho da supermodelo nos olhos.

Voltei a andar pelos campos que tinham ali com calma e apenas ouvi o que Jordan tinha a dizer da sua, então, falecida irmã. Tinham dois pontos que eu não podia tocar sobre o assunto e, hoje, eu tinha conseguido, pelo menos, fazê-lo falar sobre. Ofereci um sorriso sincero quando ele falou das cicatrizes de guerra.

-Com certeza chamou a atenção de todas as meninas naquela época. -Eu queria fazê-lo sentir que podia confiar em mim para conversar sobre os assuntos que mais percorressem sua memória. -Acho que posso entrar no livro dos recordes por ter tempo para fazer um hobby, certo?

Mas eu sabia que ainda ia cobri-las. Era mais fácil explicar que o meu corpo sentia mais frio do que o normal do que explicar o que realmente acontecia dentro de casa. Por um minuto, minha cabeça voltou para o que Jordan tinha dito no dia anterior: que Bryan me machucava. Como conseguia Jordan ter uma inteligência tão grande e ainda estar encarcerado no Saint Anne, eu não saberia.

-Em todo caso, a sua irmã estava certa. Parece que a inteligência é de família. -Dei uma leve risada com o comentário. As pessoas de verde continuavam andando com cada caso seu pelos jardins. Eu ainda estava um pouco assustada com o que tinha acabado de acontecer, mas permanecia andando, agora com minha prancheta sem folhas de papel, com a cabeça erguida. Cumprimentei um dos internos com um sorriso. -Já que você precisa ficar um tempo aqui fora no Sol, vamos pelo menos para algum lugar que possamos aproveitar o Sol.

Apontei com a cabeça para um jardim aberto que tinha mais perto do topo de uma pequena subida. Olhei para o moreno e dei de ombros.

-Você pode não querer fazer nenhum esporte, mas pelo menos vai ter que subir essa gigante montanha do Saint Anne. -Me virei de frente para o moreno e abri os braços, como se mostrasse a nossa volta tudo o que eu estava prestes a falar. Limpei a garganta para colocar minha melhor voz de interlocutora. Continuei dando passos para trás. -O local é altamente conhecido pelos seus acidentes de clima, perdendo apenas para o monte Everest, onde alpinistas perdem a ponta do nariz ou alguns dedos apenas pela sensação de dever cumprido.

Meus pés tropeçaram em uma pequena pedra e eu deixei uma risada sair, enquanto virava de frente para o nosso caminho já inteiro feito, me equilibrando na grama fofa que os jardineiros tinham um trabalho enorme de manter daquele jeito. Suspirei olhando para o pequeno pedaço de Nashville que conseguíamos ver ao longe.

-Pelo menos aqui, ninguém vai te obrigar a ficar no Sol. -Apontei para a árvore que oferecia um pedaço de sombra abaixo dela. Sentei ao lado, ainda absorvendo a vitamina C, esperando que, ao menos, ele ficasse mais confortável do que no Sol. -O que você estava lendo lá em baixo?
ST ANNE. JORDAN. VESTINDO
BY SARIINHA @ EPIFANIA
Faith Angelique Young
Faith Angelique Young
empresário (a)


Ir para o topo Ir para baixo

[Rp Fechada] I Write Sins Not Delusional Folks Empty Re: [Rp Fechada] I Write Sins Not Delusional Folks

Mensagem por Jordan P. White Seg 15 Jul - 19:03:51

Cherrys on topBeen there, done there, got a T-Shirt
Jordan pensou em fazer uma piada sobre ser mulherengo, mas talvez nem o sarcasmo fosse capaz de mascar algo tão ridiculamente mentiroso.

Seus olhos apenas acompanharam os movimentos de Faith conforme ela se virava de frente para ele e erguia os braços, seus passos se invertendo em uma caminhada de costas que ele tinha certeza que acabaria em desastre.

Mas não falou nada.

Apenas ergueu uma sobrancelha e entortou os lábios em um sorriso, sem exibir os dentes. Enfiou as mãos dentro dos bolsos da calça de algodão branco e suspirou, chutando uma pedrinha em leve irritação por estar sendo obrigado a passar tanto tempo fora do hospital. No entanto, quando pensou nos momentos anteriores, quando Faith veio lhe cumprimentar - ele não tinha certeza quanto tempo havia se passado.

Ele estava entretido o suficiente, observando a completa imbecil que andava de costas, e que agora tropeçava em uma pedrinha e sorria como uma criança.

O sorriso foi tão inocente e trouxe tantas memórias infantis para Jordan que ele sorriu também. Soltou uma risadinha baixa e balançou a cabeça em negação, exatamente como sua mãe faria quando ele fazia alguma macaquice. Mas é claro que era adulto agora e aquele tipo de comportamento não era mais bem-vindo. Mesmo que Faith parecesse não saber disso.

Mas, quer saber? Não era ele quem ia avisar.

- Eu não quero perder a ponta do nariz. - Reclamou, subindo brevemente a colina que, mesmo não sendo tão íngreme assim, o deixou ofegante. Claro sinal de que estava fora de forma. - Você está sempre ligada no 220? Eles têm cocaína na sala do staff? Pera. Eu não duvidaria disso.

Balançou a cabeça em negação, tomando o local apontado pela menina, debaixo da árvore. Se sentou sobre a grama macia, suas costas tomando o tronco como apoio. E agora ele pelo menos não precisava mais espremer os olhos pelo sol. Ao longe era possível ver a cidade de Nashville e a brisa que batia em seu rosto era levemente agradável. O sol ainda brilhava alto, mas se aproximava - pouco a pouco - do lado poente. E pela beleza do lugar, Jordan percebeu que nunca havia ido ali.

- Você fala muito, Faith. Credo.

Falou sinceramente, mas sem grosseria pretendida em seu tom. Apoiou a cabeça contra o tronco e fechou os olhos, concentrando sua atenção - brevemente - no som dos pássaros que cantavam à sua volta. Ele também conseguia ouvir o vento, mesmo que fraco. E o barulho que as folhas da árvore faziam ao se balançar eram quase mágicos.

Soltou um suspiro, se lembrando brevemente de Crystal Lake - uma pequena vizinhança em volta de um grande lago onde Jordan costumava ir com Genevieve e Annabelle. Herbert, o marido da sua mãe, fazia o melhor cachorro-quente que ele já havia comido em toda a sua vida e, pela semelhança do local onde se encontrava naquele momento, quase pode sentir o gosto em sua língua.

- Eu estava lendo Maus. - Respondeu, mesmo que muito tempo depois desde que ela perguntou. Quando abriu os olhos, suas írises se encontraram com as de Faith. - Por que você esconde de todos o fato de que o seu namorado bate em você?

Jordan P. White
Jordan P. White
desempregado (a)


Ir para o topo Ir para baixo

[Rp Fechada] I Write Sins Not Delusional Folks Empty Re: [Rp Fechada] I Write Sins Not Delusional Folks

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos