[rp fechada] Primeiro dia de aula

2 participantes

Ir para baixo

[rp fechada] Primeiro dia de aula  Empty [rp fechada] Primeiro dia de aula

Mensagem por Billie Outwik Qui 11 Jul - 10:47:56

Primeiro dia de aula
Saint Anne se trata de um hospital psiquiátrico localizado aos arredores de Nashville. A enorme construção gótica conta com enormes paredes de pedras, vigas e cores fechadas que - apesar de um pouco intimidadoras - dão um ar luxuoso ao local. O terreno é circulado por enormes portões dourados e a área de jardim se estende por muitos metros em torno da construção. É possível encontrar alguns internos caminhando com seus enfermeiros, todos vestidos em roupas de algodão branco, aproveitando a luz do sol da tarde. Apesar de ser um hospital, Saint Anne tenta ao máximo se assimilar à um hotel histórico luxuoso, trazendo conforto para todos os internos - geralmente parentes de pessoas ricas e influentes.
11H
QUINTA-FEIRA
RP FECHADA ENTRE BILLIE E JORDAN
Billie Outwik
Billie Outwik
hacker


Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] Primeiro dia de aula  Empty Re: [rp fechada] Primeiro dia de aula

Mensagem por Billie Outwik Qui 11 Jul - 10:52:29

Bury a Friend

cuidado...
No banco de trás de um corsa preto blindado, Outwik chegava no seria sua casa pelos próximos 5 anos. “Antiquado”, foi o primeiro adjetivo que veio em sua mente ao ver o prédio gótico, que mais parecia uma igreja enorme daqueles padres que se aproveitam do dízimo alheio. Mas o jardim era bonito.

- Uau, não me disseram que iam me lobotomizar. - disse Billie esquecendo que o delegado não conhecia seu ar sarcástico. O policial olhou para traz com certa impaciência em seu semblante. A menina, nada boba, abriu um sorriso sem graça - Haha, brincadeira seu delegado, acho que assisto séries demais.

Satisfeito com a resposta, o homem parou o carro lentamente em uma vaga de deficientes. “Argh. Policiais.” pensou Billie enquanto escondia seu revirar de olhos.

- Bom, aqui você vai poder dar uma desintoxicada desses séries malucas, que os jovens de hoje adoram.

Outwik queria socar a fuça deste porco que a levava para seu matadouro.

Finalmente livre do “fed”, a recepcionista ruiva de meia-idade levou-a para o lugar onde receberia suas roupas. Camiseta 3 vezes seu tamanho e calça de moletom 1 numero maior, como gostava. Mas não eram só as roupas que Billie esperava.

- Aqui senhorita Outwik, seu quarto está quase pronto. - comentou a mulher gordinha atrás do balcão de roupas enquanto dava 5 batidas em cima da roupa, uma curta, uma longa, e mais três curtas.

O “quarto quase pronto” significava que seu equipamento não entrara por completo na facilidade, apenas seu celular. A primeira batida curta seguida da longa dizia a menina que o primeiro enfermeiro recrutado havia rejeitado o trabalho, o segundo havia sido pego. Duas vagas abertas em Saint Anne.

Outwik pensou que alguém devia ser demitido por isso, mas a Hydra já tinha a ajudado demais, se ela punisse mais alguém pela falha de seus capangas ou tentasse novamente colocar seu computador para dentro, questões do porque o 5º criminoso mais perseguido pela INTERPOL tinha tanto interesse em uma menina de 20 anos, presa em um instituto psiquiátrico por fraude bancária.
Podia alegar gratidão, por entregar um de seus maiores inimigos de mão beijada para o FBI, mas a jovem "o criminoso" já estavam quites, com os honorários da advogada, o celular e as duas tentativas arriscadas de colocar um computador dentro de um hospital psiquiátrico de altíssima vigilância.
Billie teria que ser a Hydra sem ajuda da Hydra.

Agora era Billie por Billie…



Billie Outwik
Billie Outwik
hacker


Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] Primeiro dia de aula  Empty Re: [rp fechada] Primeiro dia de aula

Mensagem por Billie Outwik Qui 11 Jul - 11:23:27

Bury a Friend

cuidado...
Ao chegar em seu quarto, um pequeno cubo branco com uma cama twin, maior do que as que tivera a maior parte de sua vida, mas bem menor que sua atual California King, com uma escrivaninha de plástico e basicamente só. Nada que pudesse machucar ninguém, nada com que ninguém pudesse se machucar.

- Temos trocas de lençóis todos os dias, você tem direito a… - a mulher que mostrava as acomodações fez uma pausa olhando para sua prancheta e com duas batidas de seu lápis na superfície da segunda página do formulário de Billie, continuou seu raciocínio - quase tudo aqui! Hahahaha. As quadras, as piscinas, o material artístico e até o de jardinagem! Ótimo! Ótimo! - repetiu ela com uma animação nauseante.

- Sempre que precisar de algo, peça para algum enfermeiro e ele ou ela, ou elu, não é mesmo hahahahaha, ira te levar a sala de materiais onde você poderá pegar as coisas! Você vai pegando o jeito. - Gennevive era coordenadora de atividades, e parecia ter saído direto de algum desenho como My Little Pony ou algo do tipo, seu bom humor sem sentido algum deixava os nervos da jovem a flor da pele.

Como responderia a toda aquela felicidade quase caótica da moça? “Ok Billie, ela é o ser humano mais parecido com um ursinho carinhoso que você já viu na vida, mas você não pode estar feliz em chegar em um hospital psiquiátrico, talvez um pouco de timidez com uma pitada de medo seja o ideal”, pensou a menina antes de começar seu pequeno show.

- O-obrigada senhorita Gennevive, a senhorita é muito gentil. - disse a loira olhando para baixo, com uma postura caída, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.

- Não há de que Billie! - respondeu a coordenadora com contorcendo as sobrancelhas para cima e os lábio para dentro, com dó. - Você vai ver que vai passar rapidinho…

Gennevive saiu do quarto.

Billie queria vomitar com aquela interação, mas sabia que precisava achar seu celular antes que algum dos enfermeiros achassem. Procurou embaixo da cama e nada… embaixo da escrivaninha, não… mas conseguiu ver uma fina fissura na parede. “É isso”. Retirou um pedaço da parede enquanto se sentava embaixo da escrivaninha. Era um compartimento pequeno mal cabia o aparelho. “Idiotas, como pretendem que eu comande uma operação pela merda de um iPhone!”, burrice irritava Billie, mas seus capangas não sabiam que ela era sua chefe, na cabeça deles Hydra estava fazendo um favor a menina. Pelo menos haviam colocado o programa que desenvolveu para observar as cameras internas de Saint Anne, essas tinhas streaming e vigilância 24h e eram fáceis de ser hackeadas, as externas, no entanto eram do tipo que gravam 48h, tem a filmagem analisada, enquanto outros cards de conteúdo tomam seu lugar. Era uma forma precária de vigilância, mas impossível invadir. Fase 1, completa.  

- Billie… - Gennevive pegara a menina de surpresa - o que esta fazendo embaixo da escrivaninha?

- AAAH - gritou a menina com um susto que quase a fez sair do corpo, mesmo sentada, pulava enquanto escondia o aparelho embaixo da coxa. Bateu a cabeça na escrivaninha e agora falava enquanto passava a mão na pequena lesão - Ah, olá senhorita Gennevive! Estou só explorando todos os cantos do meu quarto, pra ver qual o melhor para... uma... meditação... hahaha. - disse com um sorriso sem graça.

- Ah sim! Aí parece… pacífico… - disse um pouco confusa com a escolha do lugar - só queria te dizer que, qualquer coisa é só me procurar! E pode me chamar de Gennevive! - piscou a animadíssima coordenadora, que automaticamente gostara de Billie. A menina assentiu com a cabeça.

Gennevive saia com a impressão de que a menina estava no lugar certo, enquanto Outwik só conseguir xingar em sua cabeça. Pensou em 8 maneiras de torturar Gennevive, mas mais 20 de usa-la em seu favor. Se ela conseguisse seus amados pirulitos de cereja, valia a pena mante-la por perto.

As vezes pensava que pirulitos de cereja eram a única coisa que era capaz de amar.


Billie Outwik
Billie Outwik
hacker


Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] Primeiro dia de aula  Empty Re: [rp fechada] Primeiro dia de aula

Mensagem por Jordan P. White Qui 11 Jul - 15:08:43

Cherrys on topBeen there, done there, got a T-Shirt
— Bati.

— Ah, vá para o inferno!

O berro agudo de Janet soou, alarmando alguns do detentos presentes na sala de oficinas e atividades. Sra. Rosa tampou os ouvidos e começou a cantarolar, enquanto Fredrick — um homem em seus cinquenta anos e careca — ergueu os braços para cima e começou a correr em círculos, fazendo com que alguns enfermeiros tivessem que se mobilizar para ajudá-los.

Independente dos olhares feios que recebiam do staff, Jordan sorria. Janet passou o seu último pacote de jujubas azedas e o garota aceitou com prazer, deixando-a dentro dos bolsos finos da calça de algodão, mantendo-se em tom de felicidade mesmo que soubesse que estava sendo amaldiçoado até a décima oitava geração pela melhor amiga.

— Você deveria só parar de jogar. Não tem muito mais sacos de jujuba para perder.

— E você deveria beijar o meu traseiro.

Ela respondeu em tom irritado, cruzando os braços. Jordan apenas deu risada novamente, olhando para Georgie bem a tempo do menino revirar os olhos.

— Janet é a pior perdedora que já vi em minha vida.

— Nem todos estamos acostumados a ser perdedores, ok Georgie?

— Crianças, não briguem. — Jordan falou em tom calmo, conforme recolhia as cartas sobre a mesa e as juntava no deck. — Eu não tenho um celular para filmar.

Era apenas mais um dia como qualquer outro no Saint Anne.

Como de costume, Jordan havia se encontrado com seus únicos dois amigos que havia feito na primeira semana em que havia entrado ali, todos tendo apenas um traço em comum: eram lúcidos o suficiente para manter um diálogo por mais de cinco minutos.

No entanto, se não tivessem sido arrancados dos seus kit identitários e jogados em um manicômio com números ao invés de nomes, nunca teriam se conhecido e feito parte do mesmo grupo. Janet era uma rebelde. Mesmo nos pijamas brancos e obrigando a pentear os cabelos ruivos, o seu pavio curto, piadas excessivamente sexuais e gosto por rock n roll e mortes era algo que deixava claro à qual tribo pertencia antes daquele lugar.

Georgie era um nerd. Do tipo mais clichê do universo: sendo um menino franzino de quinze anos, extremamente magros e com cabelos cacheados volumosos que o fazia se assemelhar com um elfo. Os óculos de lentes grossas também colaboravam para aquela percepção, mesmo combinando com pijamas de algodão branco. E Jordan — Bem… Jordan era um excluído. Uma pessoa de poucos amigos, que não gosta de socialização e preferiria passar o seu tempo dentro do quarto do que socializando com as demais pessoas da sua idade;

No entanto, conforme as circunstâncias, os três agora faziam parte de uma nova tribo: a tribo de pacientes de hospitais psiquiátricos. E, se fossem granularizar ainda mais, seriam “os pacientes mais lúcidos de hospitais psiquiátricos”.

Independentemente da natureza daquela amizade, os Georgie e Jane tornavam a vida de Jordan menos miserável naquele lugar — e ele havia se tornado realmente muito bom em tranca.

— Opa, opa, opa. Nova interna, extremamente gata, às doze horas. Repito: nova interna, extremamente gata, às doze horas.

Janet pareceu se esquecer completamente da raiva quando se deparou com sua coisa preferida no universo: mulheres.

Não estava exatamente interessado em algum novo louco que havia chegado ali, mas cedi ao olhar sobre o ombro e me deparar com uma menina pequena, os cabelos platinados em tom quase prateado. Seu rosto tinha traços extremamente delicados — quase angelicais — e seus olhos eram azuis, mas pela expressão que ela possuía ao olhar em volta, em nada se parecia com um anjo.

Por isso, franzi a testa ao voltar a olhar para a ruiva e olhava de tempos em tempos para a menina, um sorriso quase se formando em seu rosto.

— Não sei não, Jane. Ela tem cara de ser uma serial killer. — Deu de ombros, embaralhando as cartas e redistribuindo. — E conhecendo seu péssimo gosto para mulheres, tenho certeza que ela é. — Finalizou por fim, abrindo um sorriso de canto. Sacou as cartas da mesa, dando uma rápida analisada nos números em sua mão. — Você começa.
Jordan P. White
Jordan P. White
desempregado (a)


Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] Primeiro dia de aula  Empty Re: [rp fechada] Primeiro dia de aula

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos