✖ Rien n'est éternel

Ir para baixo

✖ Rien n'est éternel  Empty ✖ Rien n'est éternel

Mensagem por Anthony M. Oakheart Ter 16 Jan - 21:41:48

✖ Rien n'est éternel  8736be933a0384e645b8a9a6aa5a47ae
Anthony M. Oakheart
Anthony M. Oakheart


Ir para o topo Ir para baixo

✖ Rien n'est éternel  Empty Re: ✖ Rien n'est éternel

Mensagem por Anthony M. Oakheart Ter 16 Jan - 21:42:01

Anthony Oakheart
Anthony Kutner Montgomery Oakheart
O garoto nasceu no dia seis de abril de 1990, às 5:22 da manhã. Foi registrado doze dias depois com o nome de Anthony Kutner II, filho de Colleen e Benjamin. Houve inúmeras divergências quanto a como o pequeno iria ser chamado, mas existindo a feliz coincidência de tanto o pai de Colleen quanto o pai de Benjamin serem chamados de Anthony, o recém-nascido teve de arcar com a homenagem aos avós já falecidos.

Não possuíam dificuldades financeiras e viviam de forma confortável em um bairro residencial de Nashville. Benjamin, o pai, era piloto de avião. Passando seus dias – quando não completamente apaixonado pelo filho – no aeroporto internacional de Nashville. Seu talento na aviação fez-lo ser consultado diversas vezes para atuar no ramo dos jatinhos particulares, mas recusou todas as propostas. Além de desejar se manter próximo de casa, gostava de saber que encontraria centenas de pessoas diferentes a cada vôo.

Colleen alternava no outro extremo. Exímia ilustradora, seus desenhos eram conhecidos por interessados pela arte. De sua imaginação saíram as mais exóticas reeleituras dos contos clássicos e fantasiosas ilustrações de livros infantis inusitados, como a série Onde encontro meu monstrinho? e Por favor, Por favor! porém para a execução de suas obras enclausurava-se dentro de casa por dias até que tudo estivesse ao seu gosto.

Em agosto de 1996, a família foi abalada por um trágico assalto que resultou na morte de Benjamin. Anthony, apavorado, fechou-se em si mesmo e essas memórias foram por anos trabalhadas com um psicólogo após o garoto se mudar para os Oakheart. Colleen reagiu da mesma forma, buscando alívio em sua imaginação. Começou a usar drogas – todas as que conseguia acesso. O pior ano da vida de Anthony.

Em 1997 foi definido que Colleen Kutner não tinha o que era necessário para permanecer sendo a responsável legal por Anthony. As humilhações dentro de casa, combinadas com agressões físicas e mentais eram frequentes, Colleen esquecia-se de alimentá-lo enquanto, entorpecida pelas drogas, se arrastava pela casa. Manteve o princípio de não se drogar diante do garoto, mas frente às consequências do uso constante, fazia pouca diferença. Ao ser internada em clínicas de reabilitação diversas vezes e não conseguir completar os passos, abdicou da guarda e Anthony foi levado para adoção.

Em 1998 conheceu e foi adotado por Nina Montgomery (Cate Blanchett) e seu esposo, Andrew Oakheart (Rob Lowe). O casal estava cumprindo a meta social da firma de advocacia de Andrew quando se encontraram no orfanato. Nina e Anthony compartilharam uma ligação quase imediata, sendo uma das únicas pessoas que o garoto abertamente iniciou uma conversa nesta fase conturbada de sua vida. Com Andrew a relação foi mais difícil, ambos possuíam ressalvas. Para Anthony, Andrew representava os advogados que tanto o salvaram de sua mãe quanto o separaram do único mundo que conhecia. Para Andrew, era um garoto estranho que traziam para conviver com Maisie, a filha única.

A convivência, felizmente, fez passar as desconfianças de ambas as partes. Maisie (Nikki Reed) apreciou a chegada de um irmão, tendo ultrapassado a barreira de decepção ao ver que não era um bebê. Nina ocupou-se dele como um projeto pessoal, levava-o as compras, a médicos e psicólogos, a jantares, cursos e diversas atividades e, em menos de um ano, havia transformado Anthony em um Oakheart completo. O voto de confiança dado por Andrew vingou, também. Sendo o menos passional do grupo, Anthony teve como objetivo conquistar o velho e conseguiu. Suas semelhanças tanto físicas como manipuladas – por maneirismos do cotidiano – surpreendem a todos que não sabem que Anthony é adotado. É costume na firma Oakheart, famosa globalmente, chamá-los de os gêmeos.

Ao completar a escola, Anthony ingressou a faculdade de direito. Se tornaria, dali a poucos anos, um advogado empresarial de fama invejável, seguindo os passos de Andrew Oakheart, que, em 2014, viria a falecer devido a problemas decorrentes da idade. Sua firma foi dividida igualmente entre os filhos, com Nina abdicando de sua porcentagem. Maisie, mais interessada em montar seu próprio restaurante do que gerenciar os negócios familiares, abriu mão da direção em favor do irmão adotivo, embora conserve suas ações e rendimentos oriundos da firma.

Paralelamente aos estudos e o trabalho, ambos levados muitíssimo a sério – o pior pecado para Anthony seria manchar o nome dos Oakheart nessas áreas – o jovem possui uma vida social agitada. Mesclando festas noturnas, uma sucessão de ficantes e polêmicos casos com mulheres casadas, Anthony adquiriu uma certa fama de mulherengo que estraçalha o coração de Nina ao ver o filho envolvido em tablóides. A maior insistência materna é que case e se estabilize. Anthony, embora apoie a mãe, tem sérios problemas em manter um relacionamento por mais que algumas semanas.

Rascunho:
Audrey Oakheart, quatro anos mais velha, conviveram pouco devido a idade já avançada que Anthony chegou em Londres. O pouco tempo, no entanto, foi bem aproveitado e conservam uma relação muito boa até os dias atuais, embora não próxima. Se encontram no natal e aniversários, principalmente.

Chelsea Oakheart, da mesma idade, os primos viveram uma relação intensa. Anthony nutria uma espécie de crush pela garota, sentimento que não era retribuído e que manteve-se como um carinho até os dias atuais. Todavia, ao mesmo tempo, irrita-se de apenas estarem no mesmo espaço, achando-a deveras mimada e egocêntrica. Com a chegada de Gael, espera que ela crie um pouco de responsabilidade. Incômoda-se com o fato dela escolher Nashville para morar.
STUFF ABOUT ENEMIES HERE
STUFF ABOUT LOVERS HERE
love, libby
Anthony M. Oakheart
Anthony M. Oakheart


Ir para o topo Ir para baixo

✖ Rien n'est éternel  Empty Re: ✖ Rien n'est éternel

Mensagem por Anthony M. Oakheart Qua 24 Jan - 21:06:46

THANKS ♥️
Anthony M. Oakheart
Anthony M. Oakheart


Ir para o topo Ir para baixo

✖ Rien n'est éternel  Empty Re: ✖ Rien n'est éternel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos