[FP] Rose Baxter

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Rose Baxter Empty [FP] Rose Baxter

Mensagem por Rose Baxter Dom 14 Jan - 21:14:00

Rose(lyn)Baxter
Média alta24Norte-americanaModeloFamososCarlson Young
biografia


Os fogos de artificio explodiram no céu, as crianças invadiam as ruas com palitinhos faiscantes, correndo para todas as direções, deixavam os pais quase loucos ao tentar conter a animação dos pequenos. A cidade ficava em festa, quase descontrolada - O que era algo raro para Cape May, New Jersey.

A noite cheia de estrelas, que assistiam caladas e brilhantes o tranquilo povo da cidade, todos reunidos pelo feriado de 04 de Julho. Enquanto todos comemoravam o feriado de 04 de Julho, os Baxter estavam infiltrados num hospital, numa expectativa que excedia a normalidade do nascimento de uma criança. Quando ela nasceu, as 21:04 parecia que a festa havia se transferido para o pequeno quarto, e o mais estranho é que ninguém comentavam o quão saudável a criança era, ou o bem estar da mãe, todos só pensavam é que agora "Os Baxter estão de volta ao jogo." E todos apostavam que a menina seria muito mais bonita, mais inteligente e até mais alta que a menina que a pequena Carmel já tinha visto.  

A vida de Rose até os 7 anos foi normal: pais, avós paternos (os maternos residiam em Nashville, onde eram ligados a imprensa local desde sempre), escola, Carmel... mas então seu pai recebeu uma proposta de trabalho em Chicago e por conta disso a família se mudou. O começo foi bom até que os problemas começaram a pipocar: Harry mergulhou no trabalho, a mãe engravidou e Rose foi deixada cada vez mais de lado pela mãe que enxergou na gravidez a salvação para o casamento que degringolava a olhos vistos, então quando perdeu o bebê entrou num processo depressivo e mergulhou na compulsão para medicamentos. Inúmeras foram as vezes que Rose acompanhou a mãe na sua busca pela satisfação do seu vício, outras tantas que foi esquecida na escola, nas aulas de ballet e por isso quando os pais se separaram não foi difícil para a garota decidir com quem gostaria de morar.

Após a separação, a mãe se mudou para Nashville, onde tal como ela, sua família decidiu recomeçar enquanto Rose e o pai continuaram em Chicago. O contato com a mãe foi se esparsando até se restringir a ligações no Natal e aniversário da garota, tanto que quando a mãe se casou há pouco mais de 1 ano, Roselyn nem compareceu a cerimônia.

Em Chicago a vida dela seguiu normal, o pai trabalhando muito, ela estudando, vivenciando os dilemas normais da adolescência até que aos 15 anos foi encontrada por um olheiro de uma agência de modelos e passou a fazer alguns trabalhos esporádicos - pelo menos até terminar o colégio - e então os trabalhos foram aumentado quando entrou para a universidade.

Este foi um ano de grandes mudanças, ela entrou para a Universidade e seu pai descobriu o câncer. A princípio todos os procedimentos correram bem e depois de algum tempo, Harry foi tido como curado até que células cancerígenas foram encontradas na medula dele e para bancar o tratamento, Rose passou além das fotos e desfiles para grandes nomes da área da moda, passou a trabalhar, eventualmente, como acompanhante de luxo.

Foi num evento em que acompanhava um figurão de Seattle que passava algumas semanas em Chicago que conheceu Trevor Sanders. Sabe aquela coisa de 'paixão à primeira vista'? Essa é a descrição perfeita do que houve. Ele era viúvo e tinha uma filha. Depois dessa noite, passaram a se encontrar com frequência, se envolveram cada vez mais e era um relacionamento absolutamente passional, tão passional que as brigas eram homéricas, geralmente motivadas por ciúme, e foi durante uma dessas brigas que Harry conheceu o namorado da filha e, como era de se esperar, não gostou nem apoiou que o relacionamento prosseguisse. Pai e filha não tiveram muito tempo para deliberar a respeito já que Harry teve uma recaída.

Rose rompeu com Trevor e como passava mais tempo com o pai nos hospitais acabaram por perder o contato. Algum tempo depois Harry morreu e Rose pretendia continuar com sua vida em Chicago mas o pedido feito pelo pai no leito de morte a fez repensar isso. Tanto repensou que agora estava de mudança para Nashville, a fim de restabelecer alguma relação com a mãe. Porém, só fazia isso por causa do pai.
played by Paty
Rose Baxter
Rose Baxter
modelo


Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Rose Baxter Empty Re: [FP] Rose Baxter

Mensagem por Nashville RPG Seg 15 Jan - 21:06:55

Ficha aceita!


Seja bem-vindo(a) à Nashville! Não se esqueça de fazer o registro de seu photoplayer aqui e de registrar o seu cargo/rank neste link.
Nashville RPG
Nashville RPG


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos