[FP] Antonella Rose Scarpanni

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Antonella Rose Scarpanni Empty [FP] Antonella Rose Scarpanni

Mensagem por Antonella Rose Scarpanni Dom 24 Set - 18:42:59

AntonellaScarpanni
Alta26 anosAmericanaAgente especial do FBILegal SystemRomee Strijd
biografia


Querido Diário
quinto dia, 09:30 da manhã

Não tenho mais idade para isso, mas cá estou, sob recomendação médica, que disseram que criar e manter estes registros seria uma boa forma de auxiliar em meu processo de retorno ao mundo.

Tudo bem que fiquei apagada por quase três anos, mas o certo então não seria começar descobrindo tudo o que perdi nesse tempo todo? Quem venceu a última copa? E o Óscar desse ano foi para um filme bom mesmo? Leonardo DiCaprio ganhou um?

Enfim, deixa eu manter o foco aqui. Eles me disseram para começar pelo básico, então...

Meu nome é Antonella. Antonella Rose Scarpanni. Mas todos me chamam de "Ella" pelo que me lembro. Nasci no ano de mil novecentos e oitenta e nove. A cidade... foi Nashville. E se bem me lembro faço aniversário em julho, o que me faz uma canceriana, certo?

O nome dos meus pais... Jeffie e... Angel. Angelinna! Minha mãe sempre pareceu mesmo com um anjo. Se não me engano, tenho um irmão mais novo... ele tem nome de príncipe da Disney... Eric! Confesso que ainda não o vi desde que recebi alta do hospital. Estou com saudade de seus abraços apertados. Alphonso disse que terei uma imensa surpresa quando o encontrar.

E por falar nele, Alphonso, meu marido, voltei para a casa dele. A nossa casa. Parece tão diferente... Alphie e o apartamento. Não tocamos no assunto do acidente ainda. Alphie parece distante, mas ainda assim feliz pela minha volta. Ele disse que tinha alguns assuntos pendentes e logo retornaria para casa.

Me deixou na companhia de uma caixa com inúmeros cartões com desejos de melhora, reconheço a maioria deles de colegas da agência. Será que poderei voltar um dia? Tenho que falar com Spencer, meu antigo chefe.

Tudo poderia ter sido diferente se não fosse pelo acidente. Maldito acidente. Sinto minha cabeça latejar a cada vez que tento me lembrar do que aconteceu naquela noite. É como se uma borracha tivesse sido usada em minha memória. Uma borracha chamada coma. Três anos agora parecem uma vida inteira.

E é como se fosse uma vida diferente, não a minha. Me sinto uma estranha. Desejo mais que tudo recuperar os anos perdidos. Mas.. por onde começar? Bom, isso deve ser o bastante. Mas amanhã eu volto, diário, e espero que tudo esteja um pouco melhor.
played by off


Última edição por Antonella Rose Scarpanni em Dom 19 Nov - 2:03:30, editado 1 vez(es)
Antonella Rose Scarpanni
Antonella Rose Scarpanni
detetive


Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Antonella Rose Scarpanni Empty Re: [FP] Antonella Rose Scarpanni

Mensagem por Nashville RPG Dom 24 Set - 20:05:19

ficha aceita!
Nashville RPG
Nashville RPG


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos