[RP Semi-Aberta] Hidden pool party

5 participantes

Ir para baixo

[RP Semi-Aberta]  Hidden pool party Empty [RP Semi-Aberta] Hidden pool party

Mensagem por Michael D. Kinney Sex 17 Nov - 18:49:35


Hidden pool party
Esta é uma RP Semi-Aberta podendo apenas ALUNOS da Universidade de Nashville estarem presentes nela. Uma festa na piscina foi marcada as escondidas por alguns alunos convidando apenas os que fossem capazes de aparecer naquele evento "proibido". Muita música, alguns galões de cerveja e alunos bêbados, só podia dar merda...

A participação de terceiros será permitida por apenas Michael D. Kinney e será incluída nos nomes abaixo, então para participar basta enviar uma mp para ele.

Convidados:
  • Eretria A. Stonehaven;
  • Robin Powell Fuks;
  • Lúcifer W. Dragøwski;
  • Frances M. Gratton;
  • Ellioth Lewis;

Pool party
00:32 A.M.
Don't tell your mother


Michael D. Kinney
Michael D. Kinney
detetive


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Semi-Aberta]  Hidden pool party Empty Re: [RP Semi-Aberta] Hidden pool party

Mensagem por Michael D. Kinney Sáb 18 Nov - 10:33:47



Pool party, baby!
Baby, fineness is the way to kill tell me how it feel, bet it's such a bitter pill. And yeah, I know you thought you had bigger, better things bet right now this stings (wait a minute)

The best party of all


Enquanto o professor de cálculos falava algo irritante na sala e escrevia no quadro branco alguns universitários mexiam sutilmente em seus celulares debaixo da mesa arregalando os olhos e abrindo um sorriso um tanto ansiosos. Duas meninas se olhavam e mostravam a mesma mensagem que haviam recebido de outras colegas de turma e passavam adiante para que outras pudessem também receber o mesmo informe. O home de cabelos grisalhos e óculos de armação de alumínio parou de falar e olhou por cima da armação vendo que tinha um movimento estranho acontecendo.
- Posso saber o que tanto vocês cochicham? - arqueou uma das sobrancelhas fazendo todos na mesma hora se colocarem duros nas cadeiras do auditório.
Esperava por alguma resposta até que o sinal soou e fazia todos se levantarem começando um alto falatório causando uma certa raiva em não ter descoberto o que estava acontecendo para praticamente todos estarem daquela forma e suspirou levantando as mãos em desistência.
- Não se esqueçam de estudarem o capítulo quinze e dezessete para a prova da semana que vem!

[...]

O loiro estava pronto para poder novamente dar aquela saída de casa básica como sempre fazia ao chegar a noite, seus pais já não aguentavam mais dar broncas e tentar fazer com que ele ficasse um pouco mais com eles naquele horário, Michael já havia explicado que tudo aquilo era culpa deles e não queria mais saber de tentativas que o fizessem deixar a Califórnia de lado e que não passaria seus últimos dias enfurnado em uma fazenda. Assim pegou seu Audi e adentrou cantando pneu fazendo a poeira se levantar. Apertou um botão de discagem rápida para uma pessoa conhecida e esperou que ela atendesse.
- Ooooi ruivinha, estou a caminho já! Você quer que eu te pegue na sua casa ou irá me encontrar em algum outro canto? - perguntava olhando as placas atento para que não houvesse um acidente antes do melhor evento da Vanderbilt University.
- OK! Estou chegando... - desligou acelerando mais um pouco deslizando pelo asfalto que era só pra ele.

Robin Fuks foi uma pessoa um tanto importante para o rapaz, após o término com Miranda acabou por se deixar levar e resolvia seguir em frente fazendo com que outras pessoas pudessem obter um pouco mais daquele que era um dos mais populares da instituição. Isaac após ter feito sua transferência havia dado um certo banho gelado no mesmo pela perda do melhor amigo e agora que se sentia sozinho precisava de mais pessoas próximas para não ter um ataque de loucura naquela cidade careta. A ruiva procurou pelo mesmo para que pudesse ajudá-la a ter mais presença e Michael como um bom rapaz aproveitou-se disso de outras formas sabendo que ela tinha uma certa queda por um certo @... Por que não ajudar? Em troca ela também iria ter sua parte na vida dele e assim combinaram.

A maquina branca com detalhes em cromado parava em frente a casa de Robin fazendo dois barulhos com a buzina alertando-a de que ele estava ali, viu ela sair logo em seguida e correr em sua direção dando a volta, o loiro se inclinava abrindo a porta para ela de dentro logo em seguida ela sentava recebendo um beijo dele no rosto.
- Vamos dar um banho no tédio? - piscou os olhos engatando a primeira marcha após ela colocar o cinto e assim partiam para o local marcado da festa.
Em meio a viagem conversavam coisas aleatórias, algumas engraçadas e outras não tão cômicas assim relembrando da época em que eles faziam a mesma aula e ao final já estavam virando no estacionamento que ficava ali perto da Vanderbilt. Ao saírem Michael se aproximou a ruiva e estendeu sua mão dando para ela a levando assim, com seus dedos entrelaçados.

Alguns alunos chegavam na surdina como ele havia feito, era uma festa proibida e com isso não poderiam chamar muita atenção para não ter problemas - o mentor de tudo era Michael - alguns de seus colegas de time acenavam para ele que caminhava já passando por trás do campo chegando então na área aberta da piscina que tinha iluminação feita por lâmpadas não tão profissionais, uma caixa de som ligada em uma bateria de carro que tocava um set list do Spotify de alguém. Havia bexigas, boias e algumas pessoas já dentro da piscina. Os galões de bebida estavam em outro canto junto com os drink cup's, era apenas se servir.
Michael não deixou de notar que haviam muitos olhares para os dois que haviam acabado de chegar, o popular com alguém que não era sua namorada, quem era aquela? Era a pergunta para as que não a conheciam.

Sabia que Robin não era muito de passar dos seus limites por ser um tanto... Calma. Se virou para ela ficando de frente e acariciou sua face levando sua mão para trás da nuca da ruiva e a puxava para um beijo que era bem caloroso fazendo sua língua invadir a boca dela e após alguns minutos se aproximou de seu ouvido.
- O bom da amizade colorida é que não temos que nos preocupar tanto, certo? - se afastou olhando para ela e piscou a puxando para um canto onde tinham luzes negras iluminando aqueles que usavam cores em neon.
- Apenas se solte agora, todos sabem que você é minha conhecida e que está tudo na suavidade. - soltou sua mão. - Vou pegar bebidas para gente.
Se direcionou ao local dos tonéis e sorria para dois garotos do time de futebol que o admiravam por tamanha ousadia de ser aquele que eles não eram.



001 ▪️ Robin ▪️ Pool Party ▪️ Night



Michael D. Kinney
Michael D. Kinney
detetive


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Semi-Aberta]  Hidden pool party Empty Re: [RP Semi-Aberta] Hidden pool party

Mensagem por Charles F. Griffin Qua 22 Nov - 2:13:53

Pool Party
Hidden Feelings...
"SING LIKE NO ONE IS LISTENING, DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING AND DREAM AS IF THERE NO ARE IMPOSSIBILITIES"


Com o cotovelo apoiado sobre a mesa e a cabeça sendo sustentada pela destra logo acima, eu assistia ao que provavelmente era a aula mais longa e tediosa de toda a história. Nossa, as vezes o Sr. Johson se superava, por mais impossível que isso pudesse parecer. Simon por sua vez demonstrava não ter aguentado tanta monotonia, pois estava debruçado sobre a própria carteira tirando um leve cochilo. É, daquela vez eu não poderia culpá-lo por ter me abandonado, principalmente porque eu gostaria de ter coragem - ou cara de pau - suficiente para fazer o mesmo. Estava ciente de que o homem grisalho que ministrava as aulas de teoria musical já havia se acostumado com aquele tipo de situação e parecia não se importar tanto quanto antes, mesmo que nos dois primeiros semestres tivesse dado várias broncas por isso. De qualquer forma eu não conseguia dormir.

De repente senti meu celular vibrar no bolso da calça, o que era muito estranho, até porque Simon estava dormindo e Frances não costumava me mandar mensagens naquele horário. Curioso, peguei o aparelho, desbloqueei-o furtivamente por baixo da mesa e li a mensagem presente na tela. Se tratava de um convite para uma festa secreta na piscina, e pela quantidade de pessoas pegando o celular ao redor, soube que não fui o único a ser convidado. Um pequeno sorriso se formou no canto dos meus lábios, e quase que imediatamente pensei no quão divertido seria quebrar alguma regra só para variar. Estava ansioso.

O som agudo e estridente do sinal que marcava o término da aula preencheu o ambiente de maneira libertadora, e com isso, um hilário sobressalto ocorreu por parte de meu melhor amigo. Enquanto guardava meus materiais na mochila com certa pressa, fiz o possível para segurar o riso, mas nossos colegas de classe não demonstraram-se dispostos a se esforçarem da mesma forma. — Tem baba escorrendo no canto da sua boca. — Apontei, me levantando antes de passar a alça da mochila sobre o ombro direito. — Ah, e você recebeu alguma mensagem? — Ainda meio grogue, Simon jogou as coisas dentro de sua mochila, limpou o canto dos lábios com as costas da mão e verificou o celular, erguendo uma das sobrancelhas.  — Ousado, eu gostei. Pena que não poderei ir. — Torci o nariz em uma careta desanimada, o acompanhando até a porta e posteriormente pelos corredores rumo à saída do bloco.

— Por que não? — Indaguei, insistente. Não queria ficar sozinho em uma festa onde todos estariam se divertindo e provavelmente bebendo feito loucos. — Hoje combinei de ir ao cinema com a Maggie. Foi mal. — Pensei em sugerir que ele a levasse consigo, mas conhecendo a garota como eu conhecia, sabia que ela não iria gostar muito daquele tipo de programa. Suspirei derrotado já que não poderia competir com a namorada dele, coçando levemente a nuca. — Okay, okay. Eu me viro. — No mesmo instante a ideia de chamar uma pessoa em especial me pareceu bastante interessante e oportuna. — Será que podemos convidar pessoas de fora? — O mais alto deu de ombros, despreocupado. — Bem, no convite não disse que era proibido. Sem falar que é uma festa, ninguém vai se importar ou ficar prestando atenção nisso. — Ri baixinho quando já estávamos quase chegando no carro do rapaz, atingindo seu ombro com um soco fraco. — Certo, divirtam-se no cinema. Diga para a Maggie que eu mandei um abraço. — Ele retribuiu me empurrando de leve, também entre risos. — Eu não, lá tenho cara de pombo correio? — Levantei uma única sobrancelha de maneira sugestiva, recebendo um belo “vá à merda” em troca. Ambos rimos e ele logo concordou que mandaria o recado, então nos despedirmos brevemente.

•••

Já devidamente arrumado, eu andava de um lado para o outro no interior do meu quarto, extremamente ansioso. Será que deveria mesmo convidá-lo?Aquela provavelmente seria uma das festas mais divertidas da universidade, e parecia o tipo de evento que ele gostaria de ir, mas por algum motivo tinha minhas dúvidas. Mordi o lábio inferior, toquei no contato de Frances na lista do celular e desisti logo em seguida. Respirei fundo, arrumei o cabelo pela centésima vez em frente ao espelho e voltei a pegar o celular. — Vamos, é só um convite... — Murmurei para mim mesmo, me sentindo um completo idiota por complicar tanto algo que deveria ser simples.

Em um breve surto de coragem, iniciei a chamada para o moreno, sentindo o coração saltar no peito a cada toque em que ele não atendia. Quando isso aconteceu, minha respiração falhou por um segundo. — Frances, oi. Tudo bom? — Deus, eu me sentia mais do que um completo bobão falando com ele. — Ahn... Você tem algum compromisso para hoje? Porque está tendo uma festa na piscina lá na minha faculdade e... bem, eu gostaria de saber se você gostaria de me acompanhar. — Um friozinho percorreu minha barriga com os breves instantes de silêncio que sucederam a pergunta indireta, que para mim pareceram uma eternidade. — Não sei explicar direito onde é, mas posso te mandar a localização por mensagem se quiser. — Complementei, parecendo meio nervoso. Droga, por que eu estava agindo daquele jeito? Frances e eu tínhamos ficado próximos tão rapidamente, conversamos quase que todos os dias desde que nos conhecemos no dia do meu aniversário; provavelmente já éramos amigos. Não havia motivo para ficar tão receoso, mas mesmo assim aquela sensação não deixava de me perturbar.

Um largo sorriso tomou conta dos meus lábios assim que ouvi a resposta positiva do rapaz, que praticamente me fez saltitar pelo quarto de alegria. — Yeeey! Então ta bom, te encontro lá. Devo chegar em uns vinte ou vinte e cinco minutos. — Boa parte do nervosismo foi embora ao saber que ele iria, mas logo depois outro diferente se fez presente. Eu tinha acabado de convidá-lo para uma festa na piscina, e não sabia se estava preparado para a possibilidade de vê-lo sem camisa. Sim, eu estava completamente caidinho por Frances.

Pouco após desligar o telefone, me joguei na cama e fiquei encarando o teto por uns cinco ou dez minutos. A verdade era que eu não fazia ideia do que fazer a seguir, e isso era assustador. Não queria acabar passando vergonha, mas também não queria agir como um robô durante uma festa. — Aaaah, por que esse tipo de coisa tem que ser tão complicada? — Suspirei pesadamente e enfim me levantei da cama, deixando meu quarto assim como o apartamento enquanto mandava uma mensagem para Corinne. Ela não estava em casa quando saí e eu não gostava de preocupá-la, por isso avisei onde iria e tudo mais a respeito da festa. Inclusive dizia no final que ela poderia ir, se não estivesse muito cansada. Em seguida chamei um uber para me levar ao local onde aconteceria o evento “secreto”, e este não demorou nem cinco minutos para chegar.

Como esperado, a viagem não demorou muito mais do que dez minutos, e ao chegar lá eu logo pude ouvir a animada música tocando ao fundo. Paguei o moço, o agradeci e então tratei de entrar para não ficar no meio da rua durante a noite. Vi que várias pessoas já tinham chego, incluindo o organizador e “anfitrião” da festividade, assim como o rapaz mais popular de toda a universidade: Michael Kinney. Não pude evitar soltar um baixo e discreto suspiro ao vê-lo, lindo como sempre.

Podia-se dizer que Michael foi meu primeiro “crush” da universidade, mas foram poucas as vezes que eu e ele realmente nos falamos. Nossas interações geralmente se resumiam à simples saudações de bom dia e boa tarde, até porque eu não era lá um dos mais populares. Mal nos conhecíamos, por isso até estranhei mais cedo ter sido convidado para a festa. Enfim, não iria reclamar. Acenei de maneira educada em cumprimento aos presentes, sendo uns conhecidos e outros não. E já movendo o corpo de acordo com o ritmo da música, sorri de canto e esperei a chegada do meu convidado.


Thanks Tess


Última edição por Ellioth Gregory Lewis em Qui 23 Nov - 16:05:04, editado 2 vez(es)
Charles F. Griffin
Charles F. Griffin
universitário (a)


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Semi-Aberta]  Hidden pool party Empty Re: [RP Semi-Aberta] Hidden pool party

Mensagem por Lyana W. Dainsberg Qui 23 Nov - 8:47:39

I wrote down all the things I'd say
"I can't count the times", parecia um dueto com a voz de Brett Young saindo da rádio do carro enquanto a minha entoava cada letra com tranquilidade. “I almost said what's on my mind”, a ponta dos dedos batiam contra o volante do carro acompanhando o instrumental preparando para a próxima estrofe: “But I didn'tdemorei na última palavra, aumentando a intensidade da canção para continuar, ou tentar.

Steven desligara o rádio antes mesmo que eu conseguisse.

Hey! Eu estava praticamente transando com esse cara — resmunguei, virando suavemente o volante para a direita, estávamos em uma curva bem fechada.

Não esfregue seu talento na minha cara, pikachu. — O loiro ousou dar um sorrisinho de canto para tentar se salvar de uma suposta retaliação da minha parte. — De qualquer forma, estamos chegando.

Sua cara bonita não vai se safar essa noite, Zuckner. — deslizei a mão direita trocando de marcha assim que as íris claras captaram a uma quadra a movimentação de alguns alunos adentrando uma casa. — Tem certeza que eles vão acreditar que eu sou aluna? — com a visão periférica tive a péssima imagem das covinhas aparecendo em sua bochecha, junto de uma gargalhada bem humorado. Filho da puta bonito, que ódio dessa raça.

Se você consegue mentir na cara dura em um boteco para se apresentar, imagina esses alunos? Vai sair de letra, a não ser que encontre alguém que te conheça, ou pior, que tenha mentido. — Ah, claro, essa foi uma tentativa inútil de tentar melhorar as coisas — Boa sorte com o último item. — Zombou.

Obrigada pelo apoio. — Sarcástica, proferi a frase de agradecimento, aproximando o veículo próximo ao acostamento, pisando lentamente no freio, para em seguida, pressionar a embreagem estacionando-o de forma um pouco bruta só para dar um susto em Steven, mostrando a língua assim que desliguei o motor.

Como de costume, eu e o mister covinhas achávamos umas festas quase secretas e nos infiltramos para conseguir bebidas de graça. Não podia dar o luxo de beber toda semana com o meu salário, ainda mais com uma irmã pra sustentar e uma casa para manter. Ser adulto antes do esperado era um saco.

Graças aos deuses que tinha um amigo para me arrastar para coisas mais interessantes do que ficar presa em quatro paredes sem contato com outros seres humanos. Bem, não estava ali para socializar e sim encher meu tanque.

Lado a lado caminhamos no interior para dentro do recinto, o som alto atrapalhava um pouco nossa comunicação. Os dentes brancos do loiro se faziam presente com o repuxar dos lábios em um meio sorriso enquanto falava alguma coisa. Fiquei meio tonta com aquele sorriso, admito, mas só isso.

Não ouse ficar mostrando essa sua carinha bonita por aí, não quero dar carona para mais uma vítima. Na verdade, eu quero salvar suas presas de ficarem decepcionadas e… — parei abruptamente o fala, estagnando os pés no chão — Shit! — as bochechas ficarem avermelhadas e as pálpebras abriram-se o máximo que podia se abrir.

Que foi? — ele ficou na frente, tampando o que meus olhos já tinham captado.

A garota do café, seu cabelo de fogo podia ser reconhecido a quilômetros de distância. Mas que merda. — Eu não deveria mentir tanto. — apertei as mãos, dando chutinhos contra o piso — Aquela guria ali, a que está com a língua na garganta do gostosinho, ou devo dizer o contrário? — Steven deu uma breve curvada acompanhando meus olhos na descrição dada — Ela me conhece e eu menti. — Suspirei. — A foda-se, meu rosto é comum, só não fale meu nome alto, por favor.

ERETRIA, VOCÊ AQUI — O desgraçado berrou de propósito fazendo com que algumas pessoas voltassem a atenção nos dois invasores. Com as maçãs do rosto em tons escarlates e uma raiva súbita subindo por todo meu sistema nervoso, deu uma pisada forte em seu pé. — Filho da puta, não sabe o significado de discrição? — Explodi, girando os calcanhares para a direção contrária — Fica sozinho sendo um estúpido.

Trotei até o barril de cerveja, pegando um copo cheio e levando aos lábios apreciando cada gota daquela gostosura. O esquema deveria ser: prevenir minha mera idade de 17 anos, meu nome, e, principalmente, rezar para que ninguém conhecido aparecesse, além de, claro, a ruiva. Ela provavelmente nem se lembraria de mim, então foda-se. O líquido dentro do copo já estava pela metade, nossa, eu estou virando uma dependente de álcool. Credo.

Lyana W. Dainsberg
Lyana W. Dainsberg
professora de ed. física


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Semi-Aberta]  Hidden pool party Empty Re: [RP Semi-Aberta] Hidden pool party

Mensagem por Frances H. Gratton Qui 23 Nov - 11:35:08


Pool party night

Meu primeiro dia de trabalho havia sido bem interessante, um local onde muitas pessoas legais e simpáticas frequentavam, a dona também era linda e simpática... De primeira impressão foi o que ela me passou e assim esperava que fosse até algum dia eu decidir partir para outro ramo, mas acho que iria gostar de fazer drink's para os frequentadores do Wildhorse Saloon. Também tive que dar minha primeira impressão boa e com isso pratiquei meus melhores trabalhos feitos dentre de uma coqueteleira provando que eu sabia criar feitos incríveis e assim conseguia meu emprego não fixo, apenas como experimental por alguns dias para provar que seria eficiente, mas já estava no papo fazer parte daquela família.

Ao finalizar meu expediente no primeiro dia voltei para a pensão que me instalei, ainda precisava descobrir onde minha irmã querida morava e isso seria cansativo ainda mais não sabendo muito sobre os moradores e a própria cidade. Em meio de tudo pelo menos conheci um carinha lindo e fofo, Ellioth havia sido um grande achado quando cheguei aqui e nossa amizade conseguiu se concretizar desde o primeiro momento em que ficamos naquele restaurante comendo e conversando. Seria engraçado se o destino fizesse o que eu estou pensando e se bem me conheço o meu sexto sentido me diz que da nossa relação amistosa um algo mais profundo vai surgir e eu já estou até sentindo isso.

Havia acabado de me banhar quando o celular tocou, o som de highway to hell era interrompido assim que vi quem me ligava, secava meus cabelos com a toalha colocando o aparelho no ouvido recebendo aquela voz tão doce no outro lado da linha.
- Hey, Elli! - o apelido já havia se instalado na cabeça de Frances então restava ele apenas deixar se permitir chamar o outro assim. - Tudo sim e com você? - respondia.
Me sentiu na cama dando agora total atenção para o que ele falava e de repente aquele convite me fez ficar com um sorriso bem explícito e ao mesmo tempo bobo.
- Sério? Uma festa na piscina com você?! - deu uma risada sem graça - Claro que eu topo! Sim senhor, mande para mim que logo chego lá, até logo mais!

Dei de ombro rindo alto para meu pensamento sobre o tal sexto sentido e me levantei pegando uma t-shirt azul, uma sunga box preta e uma calça de brim preta, meu look básico e estava pronto em alguns poucos dez minutos. Coloquei meu coturno e ajeitei meu cabelo deixando apena um pouco bagunçado e já mexia no aparelho pedindo um Uber. As coordenadas estavam anotadas em um papel e assim desci pelas escadas vendo que havia apenas o porteiro na recepção, passei por ele o cumprimentando e lá estava o Audi preto me aguardando na entrada, achei aquilo de uma eficiência incrível por ter pedido em três minutos e lá estava meu motorista. Adentrei ao carro falando para ele o local e logo partimos para a universidade e enquanto isso na viagem um papo sobre Nashville surgiu me ajudando muito a descobrir mais sobre aquele lugar que era conhecido por causa da música country.

Pedi para que o motorista parasse um pouco antes, como era um evento secreto não poderia ter muito movimento suspeito e assim o fez. Descontaria direto do cartão e sai já dando a devida nota para o condutor, segui indo para trás do local ouvindo a música já tocando, pigarreei e me ajeitei mais uma vez e segui vendo as luzes e as pessoas já curtindo e algumas até dentro da água. O som de Havanna tocava e me instigava a apenas balançar os ombros cantarolando a letra com os lábios até que lá estava ele. Suas costas havia sido marcada quando o vi seguir para o local onde ficava após aquele almoço e nunca mais fora esquecida. Me aproximava calmamente e coloquei as mãos em seus ombros o puxando sutilmente.
- Buh! - ri com a brincadeira olhando para as pessoas que ali tinham e voltando a mergulhar nos seus azuis. - Demorei? - perguntei.
- O Uber que peguei foi rápido e como já estava de banho tomado apenas mudei a roupa que iria colocar já me aprontando para a festa que pelo visto está bem movimentada... - passei os olhos novamente pelas pessoas e arqueei as duas sobrancelhas. - Uau! Aquele loiro ali também é bem chamativo... Mas prefiro você. - direto como uma flecha em um alvo.

Para não deixá-lo tão sem graça ri logo em seguida e o puxei pela mão sutilmente indo em direção ao local das bebidas.
- Não vamos ficar parados, quero poder curtir ao máximo antes que algum maluco faça uma besteira e acabe com a festa. - dava de ombros. - Já fui universitário e sei bem como essas festas acabam.
Me aproximava do local pegando dois copos e entregava um para ele começando a encher o meu e logo em seguida o dele içando em um brinde.
- Que a nossa noite seja incrível! - ria dando um gole em seguida.

With: Ellioth Clothes: this Song: Here


Frances H. Gratton
Frances H. Gratton
barman


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Semi-Aberta]  Hidden pool party Empty Re: [RP Semi-Aberta] Hidden pool party

Mensagem por Charles F. Griffin Qui 23 Nov - 15:16:04

Pool Party
A Toast to Us...
"SING LIKE NO ONE IS LISTENING, DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING AND DREAM AS IF THERE NO ARE IMPOSSIBILITIES"


Mesmo que com certa timidez, aos poucos eu tentava me soltar conforme minha mente vagava unica e exclusivamente na lembrança do sorriso de Frances. Aquela era, na minha singela opinião, uma das mais belas imagens já conhecidas. Poderia admirá-lo por horas sem me cansar, e algo dentro de mim queria poder admitir tal sentimento em voz alta; mas era tão difícil. Ai, droga... eu estava me apaixonando. Se é que já não me encontrava em tal complicada situação.

Mordi o lábio inferior, e quase que imediatamente senti um suave toque sobre meu ombro direito. Virei para trás com um semblante curioso, e um largo sorriso logo se fez presente em meu rosto. — Frances! — Naquele momento não foi possível esconder o ânimo e a alegria encrustados em meu tom de voz, e sinceramente, nem fiz questão de tentar. — Não, de forma alguma. Foi até mais rápido do que eu esperava. — Inclinei o corpo para que pudesse cumprimentá-lo com um breve abraço, o qual desejei que tivesse durado um pouco mais após recuar e voltar a me perder naqueles lindos olhos avelãs. — Nossa, parece até que estava adivinhando que eu iria te convidar para fazer alguma coisa. Sou tão previsível assim? — Desatei a rir de forma despreocupada, fitando-o conforme ele corria os olhos pelo ambiente já um tanto movimentado. — Bem, de qualquer forma agradeço ao moço do Uber por provavelmente ter dado uma de... Eu esqueci o nome daquele cara do filme Velozes e Furiosos, mas você entendeu. — Completei, voltando a rir jundo dele.

O comentário sobre um tal loiro "bem chamativo" fez com que eu seguisse o olhar do maior e avistasse Michael próximo a mesa de bebidas, conversando com alguns caras do time de futebol. De fato, ele era o tipo de pessoa que naturalmente chamava a atenção de todos ao seu redor mesmo sem precisar se esforçar. Entretanto, antes que eu pudesse falar qualquer coisa a respeito, ouvi o moreno dizer que preferia a mim do que ele. Ergui ambas as sobrancelhas, deixei os lábios levemente entreabertos e o encarei sem resposta por um instante. Em nenhuma hipótese uma pessoa preferiria alguém como eu se a outra opção fosse o garoto mais popular da universidade, principalmente por ele ser tão bonito quanto era inteligente. "Eu também." Pensei, mas não foram exatamente estas palavras que saíram da minha boca. — Ah tá, com certeza. — Ri bastante envergonhado e sem jeito quando ele também o fez, levando aquilo como apenas uma brincadeira.

Quando ele segurou minha mão para que eu o acompanhasse até a mesa de bebidas, notei que a música anterior havia acabado, e a atual era "Friends - Justin Bieber (with BloodPop)". Que belo e inoportuno soco no estômago. — É, tem razão. Na última festa que o povo da universidade organizou, um garoto da turma de Arquitetura passou muito mal e vomitou em tudo. — Lembrei do odor pungente só de falar da cena. — Foi na casa de um dos meus colegas, e a festa também era para ser secreta já que os pais dele estavam viajando. — Chegando ao nosso destino, aceitei o copo que Frances me ofereceu e assenti com a cabeça como forma de agradecimento. — O resto você já pode imaginar... e no final eu ainda tive que ajudar a colocar tudo no lugar. — E mesmo com tudo aquilo dando errado, eu tinha que admitir que foi uma noite divertida. — E que ninguém faça alguma besteira para estragá-la. — Ergui o copo e o bati de leve no do maior, completando o brinde ao beber um gole da cerveja antes de esboçar uma careta. Não era assim tão acostumado com o sabor amargo que ela possuía.

— Hmm... E aí, tá afim de dançar, entrar na piscina ou ficar por aqui mesmo bebendo e conversando? — Quebrei o breve "silêncio" que se instalou entre nós, bebericando mais um pouco do líquido alcoólico conforme voltava a mover o corpo no ritmo da música. — Ou sei lá, também pode dar outra sugestão se quiser. — Só então parei para pensar nas outras palavras que o barman mais gato de Nashville disse a respeito de já ter sido um universitário e saber como aquele tipo de festa geralmente terminava. Ele já parecia ter vivido tanta coisa, era animador e instigante querer saber um pouco dessas experiências. Mas isso aconteceria naturalmente durante a conversa, portanto não me afobei em sair perguntando as coisas e apenas o deixei decidir o que faríamos a seguir. Ele era o convidado, afinal.


Thanks Tess


Última edição por Ellioth Gregory Lewis em Qui 7 Dez - 1:17:19, editado 1 vez(es)
Charles F. Griffin
Charles F. Griffin
universitário (a)


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Semi-Aberta]  Hidden pool party Empty Re: [RP Semi-Aberta] Hidden pool party

Mensagem por Robin Carrington Fuks Ter 28 Nov - 22:52:06

Word around town,

she got the buzz


You know I love it when the music's loud But c'mon, strip that down for me, baby Now there's a lot of people in the crowd But only you can dance with me So put your hands on my body And swing that round for me, baby You know I love it when the music's loud
Os olhos azuis brilharam de expectativa quando a notificação revelou que Michael havia lhe enviado alguma mensagem. Robin sorriu em frente ao espelho, observando seu reflexo e admirando o movimento dos fios cor de cobre ao vento; um sorriso quase infantil se fez presente na face salpicada de sardas. Mich era a pessoa que ela mais adorava estar por perto no campus, ele possuía uma facilidade ímpar em a fazer rir e a acolhera de tal forma quando a garota iniciou os estudos, que uma ligação instantânea aconteceu. E por isso era uma das mais ativas na campanha em fazê-lo se interessar pela cidade; e sendo quem era, Robin tinha como responsabilidade natural a de ingressar o rapaz ao mundo country. Dispersou os pensamentos bem a tempo de resgatar de cima da cama o chapéu de cowboy que terminava por completar o traje escolhido por ela.

Era a última pool party do ano, já que o inverno um tanto rigoroso se aproximava, então obrigatoriamente ela vestia os trajes de banho adequados, tal como o biquíni em cores mais do que chamativas. Mas não estaria totalmente exposta com as peças, já que o básico do guarda-roupa de qualquer garota lhe cobria o corpo, uma t-shirt branca e o short jeans quase curto demais. Simples e perfeita com os fios ao vento, não demorou para que as ruas de Nashville fossem tomadas pelo som alto de risadas e conversas distraídas enquanto Michael dirigia seu brinquedinho em direção ao estacionamento improvisado. A adrenalina de fazer algo considerado proibido fazia o estômago da ruiva ser tomado por borboletas inquietas ao baterem suas asas.

O ambiente era perfeitamente como ela esperava para uma festa improvisada e proibida aos olhos das autoridades da universidade. E uma responsabilidade enorme decaiu a suas costas por ter chego junto de Michael Kinney; o que a fez automaticamente impor um pouco mais de força aos dedos entrelaçados nos dele. Optou por ignorar os olhares e sussurros indiscretos que ela percebia apesar de tudo, colocando-se por um segundo em seu lugar de neta da magnata da indústria fonográfica do país ao erguer o queixo e demonstrar o leve ar de superioridade que toda a sua candura muitas vezes impedia de vir à tona. A música era alta, mesmo para um evento que deveria manter-se em sigilo total, e as bebidas começavam a fazer parte do cenário da festa, assim como os alunos convidados.

Robin cessou bruscamente seus passos ao ser impedida pelo veterano, quase não compreendendo o motivo até que seus olhos azuis dela se perderam nos dele. Devido à proximidade, não houve tempo para sequer cogitar alguma esquiva que fosse e não se importou com quer que estivesse a observar os dois. E o beijo tomou a devida proporção ao ser elevado a outro nível quando o corpo dos dois ia contra uma das principais leis da física, ocupando um mesmo espaço. Os dedos delicados da garota subiram pelo bíceps torneado do veterano, causando em si própria arrepios ao sentir os músculos esculpidos. O sabor do beijo era delirante, quase causando problemas com seu coração, que estava bem avisado dos riscos daquela brincadeira toda.

E seus pensamentos foram dissipados de sua mente, trazendo lucidez ao sentimentos que jamais poderiam se confundir. Os lábios avermelhados delinearam-se num sorriso perfeitamente divertido, meneando a cabeça ao escutar as palavras por ele proferidas. Andava junto de Mich, reconhecendo alguns rostos na escuridão quase improvisada pelos convidados da festa. O som era puramente pop e aquilo a divertia, principalmente pelo ambiente em que havia sido criada. Era como se uma nova garota estivesse surgindo, uma que ela mesmo desconhecia. Não, não era o momento para pensar demais. A pequena Fuks focou sua atenção em somente fechar os olhos e se entregar ao ritmo latino de uma das canções.

Pouco tempo após o fim da música, ela notou a demora do seu acompanhante especial, e mesmo que estivesse cercada por algumas colegas. Transitando entre alguns alunos, o encontrou cercado por algumas calouras, claro. Balançou a cabeça em negação para si mesma do que estava prestes a fazer. — Desculpem-me garotas, mas hoje ele está muito bem acompanhado. — Não seria apenas mais uma na lista do jovem Kinney, muito ao contrário, a ruiva tinhas certas ideias a respeito do que faria com a nova reputação ao se juntar dele. Apoiou umas das mãos sobre o ombro do loiro, ignorando totalmente a notável diferença de altura entre os dois. O copo de bebida alcoólica entre as mãos dele foi retirado por ela, que virou o conteúdo sem se importar com o quer que fosse.

O arrependimento foi quase instantâneo ao sentir a garganta arder, levando-a a fazer uma careta de desgosto que resultou em um riso mais alegre. — Vem, vamos dançar. — Outra vez sua mão estava entrelaçada à dele enquanto caminhavam entre os alunos da Valderbilt.


Robin Carrington Fuks
Robin Carrington Fuks
compositor (a)


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Semi-Aberta]  Hidden pool party Empty Re: [RP Semi-Aberta] Hidden pool party

Mensagem por Michael D. Kinney Ter 5 Dez - 17:21:00



Pool party, baby!
Baby, fineness is the way to kill tell me how it feel, bet it's such a bitter pill. And yeah, I know you thought you had bigger, better things bet right now this stings (wait a minute)

The best party of all


Estava com os copos em mãos, conseguia observar mais gente chegando e isso o animava por saber que estava se sentindo como se estivesse na Califórnia, como naquelas festas raves clandestinas, deu de ombros e antes que voltasse para sua parceira dois de seus amigos surgiram o lhe dando um breve tapa em suas costas de leve.
- Fred, Jay! - os rapazes ousaram pegar os dois copos dando cada um um gole nos que cada um pegou.
- Ora, ora se não é nosso capitão... - o moreno comentou erguendo o copo. - Obrigado pela bebida.
- Qual é seus bundões, eram pra mim e para minha amiga ali. - disse o loiro revirando os olhos ouvindo as risadas dos dois.
- Desde quando você tem amiga, caçador? - retrucou agora o outro de cabelos espetados de cor escura. - No dia que você tiver uma amiga que não seja uma peguete aí levaremos você a sério.
Davam outra golada.
- Vão se foder! Não está na hora de irem se pegar no banheiro não? - mexia com eles que o encaravam de forma séria agora o fazendo rir alto e passarem por eles.
- Usem camisinha! - brincou agora erguendo os dois copos para eles desviando das bebidas que eles jogavam na tentativa de acertá-lo.

A tentativa de se aproximar de Robin era bastante complicada agora, após se livrar de dois amigos enjoados de repente surgiram um pequeno grupo de calouras que surgiram animadas e cheias de conversas para cima do rapaz que se assustava com tamanha ousadia das meninas.
- Michael! Você é o Michael Kinney, certo?! - perguntou uma loira de olhos azuis.
O loiro percebeu que aquela parecia ser a líder do grupinho pela ousadia de se aproximar dele deslizando o indicador pela linha de seu abdômen.
- Sim e vocês quem são? - perguntou olhando para todas quase ao mesmo tempo.
- Somos seu prazer da noite, gato. - piscou ela fazendo as outras duas rirem.
Nesse instante Robin surgiu passando por entre elas pegando um dos copos e dizendo tais palavras que fizera até mesmo o rapaz ficar com um olhar surpreso.
- Sorry garotas, mas minha acompanhante aqui é meio possessiva...

O convite de dança para o homem fez ele seguir com a ruiva de mãos dadas até próximo da piscina dando uma rápida olhada para trás vendo as expressões um tanto frustadas das outras rindo voltando-se para Robin.
- Mandou bem, senhorita possessiva. - brincou brindando seu copo com o dela dando um gole sutil.
A música que tocava a seguir se chamava Dusk Till Dawn, era uma música lenta parecendo levar para um lado mais romântico e como havia acabado de ter um breve show de Robin para aquele grupo então preferiu entrar na dança mostrando que realmente não seria de qualquer uma.
- Vamos dançar então, Fuks. - pegou o copo da mão dela colocando em um local onde pudesse estar próximo deles e a estendeu a mão puxando-a para perto de si novamente.
Em movimentos lentos balançava seus corpos a conduzindo em dois passos, lá e cá. Encostava sua cabeça ao lado da dela olhando os demais ficarem a observar o casal que parecia chamar mais atenção que outra coisa.
- Por quê é tão complicado tentar ser diferente aqui? Parece que depois do meu término com Mandy, estar com outra garota é como se eu estivesse fazendo algo de errado... - comentava de forma baixa sentindo o perfume dos cabelos da ruiva.
- E você está linda hoje. - disse ao final de seu comentário.

A música os envolvia cada vez mais, em partes da canção era como se estivessem apenas os dois ali sozinhos, por um momento pode sentir algo diferente dançando com a outra próximo de si, a música levava-o para um pensamento proibido o fazendo se afastar dela ao final da música respirando fundo soltando um sorriso sem jeito. Michael Kinney sem jeito pela primeira vez.
- Isso foi estranho demais pra mim, realmente foi. - pigarreou, não poderia sentir aquilo, era extremamente proibido sentir aquilo.
- Não estou dizendo que dançar com você foi estranho, apenas que... Ér... - não conseguia explicar direito o que era. - Deixe pra lá, apenas vamos entrar no clima da festa e curtir nossa noite.
Pegava os copos e entregava um para ela novamente dando uma golada forte na sua bebida acabando com ela em segundos.
Deu uma girada com os olhos no local observando ao longe uma terceira pessoa parecendo querer estar se escondendo.
- Vem comigo. - pegou na mão de Robin indo até a tal garota.
- Erétria, sua penetra! - brincou com a amiga chegando perto e do outro que a acompanhava.
- Robin, Erétria e... - tentou buscar o nome do outro dando de ombros. - Bem, minha acompanhante especial dessa noite e você, realmente veio e eu achando que não viria. - abraçou Robin por trás se apoiando sobre seus ombros.



002 ▪️ Robin ▪️ Pool Party ▪️ Night



Michael D. Kinney
Michael D. Kinney
detetive


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Semi-Aberta]  Hidden pool party Empty Re: [RP Semi-Aberta] Hidden pool party

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos