[RP FECHADA] Lucifer... Like the devil?

2 participantes

Ir para baixo

[RP FECHADA] Lucifer... Like the devil? Empty [RP FECHADA] Lucifer... Like the devil?

Mensagem por Mandy Vloet-Westbrook Qui 21 Set - 19:25:04

I sold my soul to the devil?
Por volta das duas horas da tarde, o encontro entre os dois ocorre num café nas proximidades do Nissan Stadium. Uma torcedora assídua dos Titans tem seu grande dia de sorte e sequer pode imaginar o quão diabolicamente tudo pode acabar acontecendo.

A seguinte RP é fechada e conta unicamente com a participação de Lúcifer W. Dragøwski & Mandy Vloet-Westbrook, sendo proibida a intromissão de terceiros sem o consentimento de ambos.

Postagens iniciadas por Miranda.
03 p.m.
22 graus Celsius
Listening
Mandy Vloet-Westbrook
Mandy Vloet-Westbrook
universitário (a)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Lucifer... Like the devil? Empty Re: [RP FECHADA] Lucifer... Like the devil?

Mensagem por Mandy Vloet-Westbrook Sex 22 Set - 15:38:24

Wicked;
what made you want to live this kind of life?

O uniforme dos Titans era visivelmente bem maior que o número que a garota usualmente vestia, mas aquela não era uma camiseta comum; Mandy havia a retirado da posse de Charlie sem necessitar a demanda de muito esforço. E ela ainda podia sentir o perfume dele no tecido branco e azul, das cores dos times. Esse era um dos motivos que explicavam o enorme sorriso estampado em sua face. Outro seria também os olhos azuis que iam de um donut a outro, enquanto ela tinha a difícil decisão de escolher qual seria o sortudo que ela escolheria.

Aquele café pode ser considerado um de seus lugares favoritos no mundo, já que fica perto do estádio, e o lugar é acolhedor,  um achado raro naquela cidade. E ela quase sempre compra rosquinhas por ali antes dos jogos. E justamente por isso ela estava ali, quase debruçada sobre o balcão de vidro, indecisa sobre o que comprar. Todas elas pareciam deliciosamente deliciosas e Miranda estava quase a ponto de fazer o pedido de todas elas. Para sua sorte o local não estava tão apinhado de gente como nos dias em que alguma partida ocorria.

Assim ela poderia usufruir do tempo que quisesse para poder escolher. E o atendente do outro lado não parecia de fato disposto a deixar que o atendimento terminasse tão prontamente. Segundo o crachá de identificação, seu nome era Chris. — Acho que vou querer essa de chocolate e aquela outra ali também, Chris. — A maneira como o nome dele havia sido pronunciado era quase como se ele próprio fosse uma das guloseimas que incitavam a indecisão nos desejos dela. Os olhos azuis cintilaram enquanto ela piscava aqueles cílios gigantescos e encantadores para o outro rapaz.

Mas toda sua paz de espírito foi para os infernos com a presença diabólica de Lúcifer. Ela notou a presença dele através do reflexo do espelho na parede atrás do balcão. O velho amigo parecia sempre exibir um sorriso que oscilava entre malícia e presunção. — Oh meu Deus! — A frase era envolta na mais pura ironia, ainda mais quando pronunciada diante dele. Ela virou-se lentamente enquanto apreciava a bela visão do moreno alto diante de si. — Ficou mais quente aqui ou é impressão minha? — O falso abano em demonstração ao calor que ele representava seu nome a fez gargalhar.

Última edição por Mandy Vloet-Westbrook em Qua 18 Out - 12:37:42, editado 6 vez(es)
Mandy Vloet-Westbrook
Mandy Vloet-Westbrook
universitário (a)

[RP FECHADA] Lucifer... Like the devil? Empty Re: [RP FECHADA] Lucifer... Like the devil?

Mensagem por Lúcifer W. Dragøwski Sex 22 Set - 19:01:59

Everybody needs a friend
A água morna recaía com sutileza sob os ombros largos de Lúcifer, gerando um momento incrivelmente relaxante. Sua cabeça foi movida para cima, o campo de visão tornou-se turvo enquanto a mente mergulhou num turbilhão de flashbacks. Há exatos 365 dias, o jovem Dragøwski começava sua carreira na NFL, participando do primeiro snap de um jogo — ainda que fosse na pré-temporada —. Antes disso, havia sido elegido na quinta rodada do draft pelos Titans, destacando-se no training camp e assumindo a vaga de primeiro reserva.

Surpreendente.

Quem diria que um ano depois isso seria apenas a ponta daquela que fora uma das ascensões mais meteóricas já vistas.

Agora dentro do seleto grupo de atletas vencedores do Super Bowl, o jovem mudara sua vida por completo. Já não podia mais sair sem ser reconhecido, tampouco ir ao cinema tranquilo — paparazzis brotavam aos montes, assim como os pedidos de autógrafos e fotos —. De repente o nome “Lúcifer” começou a proliferar-se na cidade de Nashville, tanto em recém-nascidos quanto em jerseys do time da cidade. Deus provavelmente estava desapontado.

Portanto, quando a oportunidade de reencontrar-se com Mandy, uma velha amiga dos tempos de LSU, o quarterback optou por um lugar próximo do Nissan Stadium, onde poderiam ter maior privacidade.

Finalizou o banho, terminando a higiene pessoal e saindo do vestiário. Fitou o Rolex reluzente no pulso esquerdo, pontualidade realmente não era seu forte, mas uma carona com o carrinho de golfe talvez compensasse. Subiu no veículo, pilotado pelo médico dos Titans e voilá! Um par de minutos foram suficientes para que chegasse até o café, onde a garota já aguardava-o.

— Deus? Muito melhor que ele, gatinha. — brincou, abrindo seu tradicional sorriso sempre confiante. — Concordo, talvez devesse retirar essa sua blusa; aposto que ela ficaria linda no chão do meu quarto. — o bom humor característico deu logo as caras, seguido de um abraço apertado iniciado pelo jogador. — Como vai minha fã número 1? Senti saudades. Fez uma dieta de emagrecimento inacreditável ou só não encontrou o tamanho certo na loja? — questionou, soltando um riso e solicitando dois capuccinos. — Não se preocupe, eu vou dar um jeito nisso.

INFORMAÇÃO ADICIONAL: Spending some time.
BY MITZI
Lúcifer W. Dragøwski
Lúcifer W. Dragøwski
jogador de futebol americano

Mensagem por Mandy Vloet-Westbrook Seg 2 Out - 16:47:44

Wicked;

O dia em que alguma garota cair nessa, o inferno irá congelar. — Mandy revirou os olhos, afrouxando o abraço o suficiente para empurrar o rapaz até o balcão sem o soltar. Deixou sua indecisão quanto aos donuts de lado para observar a estrela do time. — Aposto que algumas das suas fãs já topou isso, né? — A pergunta sussurrada acompanhava um sorriso malicioso e dispensava qualquer resposta.

Ela o conhecia suficientemente bem para saber disso. Bastava olhar ao redor e ver as garotas que quase paravam completamente qualquer coisa que estivessem fazendo para acompanhar os movimentos dele. O que a vontade de cair nas graças dele não fazia com elas... Porém nem mesmo Miranda pode negar a beleza e o quão atraente Lúcifer é. Ela não era imune aos encantos e por vezes tinha de se policiar ao estar junto dele.

Awn, também senti saudade. — Ver tamanho ato de fofura e preocupação partir das atitudes de um mulherengo cafajeste como ele, era algo que Mandy demoraria um pouco mais de tempo para assimilar. Um sorriso quase bobo surgiu nos lábios da universitária ao acompanhar o olhar dele sobre o uniforme que ela vestia. — É do Charlie, assaltei o guarda-roupa dele. — O som da risada denunciava a travessura não anunciada ao dono original da peça de roupa. — Mas você tem que admitir que ficou boa em mim. — Uma piscadela marota

O seguiu até uma das mesas, acomodando-se numa cadeira do lado oposto ao dele. — Se você me der uma camisa autografada eu aceito. — Tentava ignorar os olhares atentos a cada respirar de ambos, concentrando-se apenas na presença dele. Depositou o cappuccino sobre uma das mesas mais afastadas no interior da cafeteria. — Porém jamais me atreveria a não usar essa. É especial. — Por um momento ela se abraçou, como se o ato fosse realizado pelo dono da camiseta. — Tem o perfume dele. — Não havia modo daquilo parecer menos meloso, mas ela tentou não deixar tão explicito o sorriso bobo.

Mas então.. — Mudar a direção daquela conversa foi a melhor saída encontrada pela universitária. — Vai me contar quem é seu próximo alvo amoroso ou terei que descobrir pelos sites de fofoca? — O desgosto em seu tom de voz servia também como ameaça. Mandy esticou as pernas, apoiando-as na cadeira vazia ao lado do jogador. — Leve sua próxima vítima ao aniversário da Vee. Por que você vai, não é? — A sutileza no jeito mandão foi acompanhado da intimação dela ao cruzar os braços.

Última edição por Mandy Vloet-Westbrook em Qui 19 Out - 17:21:08, editado 2 vez(es)
Mandy Vloet-Westbrook
Mandy Vloet-Westbrook
universitário (a)

Mensagem por Lúcifer W. Dragøwski Ter 17 Out - 23:06:28

Everybody needs a friend
Uma expressão maliciosa surgiu assim que a universitária fez uma pergunta de resposta extremamente óbvia. — Sim, mas não as culpe, eu sou mesmo irresistível...— o tom bem-humorado prevalecia na conversa, impedindo Lúcifer de arranjar qualquer confusão ou quebrar a câmera de algum dos malditos curiosos presentes.

O sorriso bobo formado segundos antes, desapareceu assim que ele foi questionado sobre sua mais nova cremosa. Não, não estava preparado para contar a novidade para Mandy, mesmo ela sendo sua melhor amiga. Deu um gole do capuccino, iniciando um tamborilar inquieto.

— Vítima? Eu prefiro chamá-la de “abençoada”... — brincou, o riso fácil surgindo de novo. — Mas sim, fique tranquila, você a verá na festinha da Vee...E eu, quando vou conhecer o dono desse coraçãozinho aí? — devolveu a pergunta, percebendo um certo embaraço por parte da garota. — Ora, aposto que eu e o Charlie vamos ser grandes amigos, já gostei do fato dele ser fã dos Titans. — a mão destra buscou um donut disposto na superfície gélida da mesa.

— Aliás, vamos melhorar essa sua jersey... — balbuciou em meio ao ato de mastigar, sacando uma caneta preta do bolso destro. — Para Charlie, o homem que derreteu e roubou o coração da minha amiga...Bela dedicatória, não acha? — soltou uma risada, deslizando a ponta grossa pela extensão do tecido azul. — Mas então, Srta. Apaixonada, o que tem feito nos últimos dias? Divertindo-se com as provas da facul? — perguntou, sorvendo mais uma quantidade de café junto de dois donuts.

— A conta é sua hoje, Westbrook. — desconversou.

INFORMAÇÃO ADICIONAL: Spending some time.
BY MITZI
Lúcifer W. Dragøwski
Lúcifer W. Dragøwski
jogador de futebol americano

Mensagem por Mandy Vloet-Westbrook Qui 23 Nov - 0:01:42

Wicked;

Miranda foi obrigada a reprimir o riso ao escutá-lo. — Se sua agenda não for cheia, muito provavelmente o encontrará na festa também. — Tentou transparecer menos ansiosa do que deveria estar. O serzinho infernal era uma espécie de irmão mais velho e pirracento, mas até que uma criatura de bom coração. E se não tivesse a aprovação dele, bom, não seria problema. Já que em muitas das conquistas amorosas do jogador, ela já havia pensado em tacar fogo ou coisa pior. — Acho que ele iria gostar do autógrafo. Uma pena é que não penso em devolver a camisa tão cedo. — Mandy deu de ombros, recostando-se na cadeira ao suspirar com tédio. — Este é um assunto que eu prefiro evitar, que tal? — Pensar nas provas finais não era algo do agrado da senhorita Westbrook, ainda mais quando tentava esquecer de alguns deslizes cometidos por ela. Semicerrou os olhos, analisando Lúcifer ao degustar o café.

O sorriso zombeteiro logo surgiu. — Que cavalheiro da sua parte, rei das trevas. — Caçoou ao revirar os olhos diante da  audácia alheia. Salvando para si o último donut sobrevivente sobre a mesa. — Mas não adianta desconversar, saiba que posso fazer o inferno na vida da sua nova abençoada. — Apoiou os cotovelos sobre a mesa, com uma falsa expressão angelical contrastando visivelmente com a ameaça feita. — Ainda mais agora que Dahlia está na cidade. — Suspirou ao vê-lo fazer pouco caso de seu mau humor ao se referir à irmã gêmea. — Aliás, sabia que ela voltará em definitivo para Nashville? — A súbita mudança do assunto da conversa era apenas mais uma forma de desabafar e buscar alguma palavra de conforto. — E antes que pergunte, a resposta é não. — O conhecia bem o bastante para imaginar o que se passava na mente do quarterback em saber do regresso da gêmea.

Não me faça querer enviá-lo de volta às profundezas do inferno, meu querido. — Outro gole em seu cappuccino foi dado enquanto avaliava a criatura sentado ao lado oposto do seu, puxando para si a caneta utilizada anteriormente por ele. — Anda, diga logo o nome dessa garota. — Estava sim curiosa, imagina se não. Era seu melhor amigo e confidente. E ele sabia que era um caminho sem volta, já que a morena não sossegaria até descobrir a identidade da nova garota de Lúcifer. Levou o copo novamente aos lábios, sorvendo a bebida com uma calma que não lhe pertencia. — Tenho a tarde toda. — Moveu os ombros em sinal de que não se importava com o tempo que levaria para ele lhe contar.

Só não me diga que é outra dessas garotinhas mimadas e insuportáveis, por favor. — A súplica era verdadeira. Miranda não suportava ter mais que fingir se agradar com as escolhas amorosas do jogador que justificava tudo com o sexo incrível que elas faziam. — Se for mais uma dessas, juro que te espancarei tão forte que jamais voltará a pisar em um campo novamente. — Os braços dela se cruzaram no momento em que ela se recostou no assento e acomodou as costas no espaldar da cadeira. Cumpria com perfeição seu papel de guardiã do coração de Lúcifer e o de irmã mais nova e ciumenta.

Nem sempre poderei fingir aturar suas namoradinhas ou ao menos ser gentil. Delicadeza e paciência acabam, sabia? — Seu mais sincero desejo envolvia um anjo de bom coração para cuidar do pirralho.

Mandy Vloet-Westbrook
Mandy Vloet-Westbrook
universitário (a)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos