[RP fechado] Put on the red light

2 participantes

Ir para baixo

[RP fechado] Put on the red light  Empty [RP fechado] Put on the red light

Mensagem por Erik Takami Sex 19 Jul - 0:11:04

Put on the red light
RP fechado onde Roxanne e Erik marcam um encontro pelo Tinder e decidem se encontrar em um Starbucks da cidade.
xx Sábado xx
xx 2:30, tarde xx
xx 23°xx
Erik Takami
Erik Takami
barman e acompanhante


Ir para o topo Ir para baixo

[RP fechado] Put on the red light  Empty Re: [RP fechado] Put on the red light

Mensagem por Erik Takami Sex 19 Jul - 0:45:16


All apologies
       
.
.
Erik ainda não entendi muito bem o tinder, achava engraçado as frases egocêntricas ou cheias de ironia nos perfis alheios, mas não podia negar que poderia ser uma ótima ferramenta de trabalho, muito melhor do que os sites vulgares feitos para isso.

O match foi quase instantâneo a com Roxanne, a conversa é o encontro marcado também, não sabia muito bem como todo o flerte e a negociação iriam acontecer, mas já estava se divertindo so de imaginar.

Marcou em um Starbucks no começo da tarde porque séria mais ou menos a hora que ele ia acordar depois de trabalhar a madrugada inteira no Red's, sem contar que iria precisar de café de qualquer jeito e que um lugar tão público e aberto seria o mais seguro para ambos.

Chega uns dez minutos mais cedo, pedindo um mocha gelado com o dobro de cafeína e um mufim de parmesão, sentando em uma das mesas mais afastadas para esperar Roxanne

----

Vestindo: Isso

       
What else could I say
Everyone is gay
Erik Takami
Erik Takami
barman e acompanhante


Ir para o topo Ir para baixo

[RP fechado] Put on the red light  Empty Re: [RP fechado] Put on the red light

Mensagem por Roxanne Bettina Hart Sex 19 Jul - 1:12:26

FEELINGS I CAN’T FIGHT

Nashville era um lugar um tanto quanto esquisito. Acostumada com o fervor e o fogo incandescente de Hollywood, Roxanne demorou mais do que gostaria de admitir para se acostumar com a vida mais calma. Andar pelas ruas da cidade a traziam calma, por mais que ainda visse os moradores como vaqueiros e caubóis. Agora, no entanto, sentia-se como uma verdadeira nashvillense, tendo as manhas e os truques todos reservados para si mesma.

Não costumava sair de casa para nada que não fosse a faculdade ou seu trabalho, mas viu-se obrigada quando marcou um encontro pelo Tinder, o famigerado aplicativo de namoro. Nem sabia porque tinha uma conta naquilo, para ser sincera. Entretanto, o match com Erik foi quase que instantâneo, e Roxanne estava indo de encontro ao garoto. Durante o caminho, repetia palavras de encorajamento, tentando animar-se de forma que a felicidade saísse do rosto e fosse transmitida para o resto do corpo também.

Chegando no local escolhido, um clássico Starbucks, sentiu seus pelos das pernas expostas arrepiarem por conta do ar condicionado. Dirigiu-se rapidamente ao caixa, pedindo um cappuccino médio para servir como uma forma de se esquentar. Observou o espaço. Pessoas de todos os fenótipos estavam lá, casais, amigos e colegas, todos unidos por uma tarde por causa de um copo de isopor que contém uma bebida. Pegando seu próprio, voltou a olhar os arredores, desta vez procurando por um alguém específico. Não tardou a achá-lo.

— Oi! Erik, certo? — disse antes de se sentar à mesa, uma das mais afastadas. — Sou a Roxanne, mas pode me chamar de Roxie.

Deu um sorriso simpático, esperando causar uma boa primeira impressão.


Última edição por Roxanne Bettina Hart em Sex 19 Jul - 10:45:55, editado 1 vez(es)
Roxanne Bettina Hart
Roxanne Bettina Hart
universitário (a)


Ir para o topo Ir para baixo

[RP fechado] Put on the red light  Empty Re: [RP fechado] Put on the red light

Mensagem por Erik Takami Sex 19 Jul - 3:49:51


All apologies
       

Tira foto do próprio café enquanto a espera e se distraindo facilmente com o celular, fazendo o tempo passar rapidamente enquanto isso, só percebendo a passagem do mesmo quando ela chega.

- Eu mesmo, prazer em de conhecer, Roxie, espero que não se importe, já pedi meu café enquanto esperava.

Não sabia exatamente qual era a etiqueta para recém conhecidos no tinder, então se levantou assim que ela se apresentou e estendeu a mão para apertar a dela, não sabendo se deveria dar um beijo em seu rosto ou não acaba só gesticulando para que ela se sentasse logo depois do aperto de mão, se sentando também, dando um gole no café esquecido antes de começar a falar.

- Desculpa não saber muito bem como agir, nunca usei o tinder antes e… Para ser sincero achei ele bem estranho. - admite sem pensar muito, decidido a não tentar mais o aplicativo depois daquele encontro, se sentindo bobo como não se sentia a tempos.


       
What else could I say
Everyone is gay
Erik Takami
Erik Takami
barman e acompanhante


Ir para o topo Ir para baixo

[RP fechado] Put on the red light  Empty Re: [RP fechado] Put on the red light

Mensagem por Roxanne Bettina Hart Sex 19 Jul - 11:32:29

FEELINGS I CAN’T FIGHT

— Não há problema algum, eu também já peguei minha bebida — respondeu, correspondendo ao aperto de mão dele e puxando a cadeira para sentar-se. — E para ser sincera, eu demorei um pouquinho. Não é de se espantar.

Não conhecia as regras para encontros marcados pela internet. Deveria abrir-se rapidamente e contar-lhe tudo sobre seus dilemas pessoais e traumas de infância? Ou talvez se fingir de misteriosa e passar a ponta do tênis pela panturrilha dele? Por vezes, ser engraçada e atrapalhada pode ser atraente para alguns. Ficou feliz ao saber que o garoto também não sabia exatamente como agir, se sentiu mais confortável.

— Somos dois, então. Eu nem sei porque baixei o Tinder — tomou um gole do café, lembrando-se da fatídica noite que uma colega de faculdade alegou que Bettina estava sozinha demais e precisava de companhia. — Mas por que achou estranho? Para mim, encaro no máximo como algo fútil.

Roxanne Bettina Hart
Roxanne Bettina Hart
universitário (a)


Ir para o topo Ir para baixo

[RP fechado] Put on the red light  Empty Re: [RP fechado] Put on the red light

Mensagem por Erik Takami Sex 19 Jul - 19:20:25


All apologies
       

Pensa um pouco e dá de ombros quando ele fala sobre o app ser mais fútil que estranho, meio que concordando e decidindo que não ia enrolar muito, mas que também não seria um babaca.

- Sei lá, eu achei que poderia ser um pouco mais… Profissional, ahn.. - pensa mais um pouco antes de continuar, arrancando um pedacinho do mufim e o comendo até conseguir achar as palavras certas. -... mais gente realmente interessada em alguma coisa e menos gente egocêntrica que gosta de ser irônica. Gente interessa é interessante, gente irônica não…

Sorri sem jeito e coça a nuca quando termina de falar, usando a mão livre para mexer um pouco mais o café gelado, percebendo que ainda não era tão bom em tomar iniciativa, precisava melhorar isso.

- Espero não ter falado nada ofensivo, ou ter tido ideias erradas… Ou ter me explicado bem na parte do "profissional" - estava se sentindo um trem desgovernado, mas não deixou de sorrir, dando um gole no café.

       
What else could I say
Everyone is gay
Erik Takami
Erik Takami
barman e acompanhante


Ir para o topo Ir para baixo

[RP fechado] Put on the red light  Empty Re: [RP fechado] Put on the red light

Mensagem por Roxanne Bettina Hart Sáb 20 Jul - 15:38:30

FEELINGS I CAN’T FIGHT

Erik parecia ser uma pessoa assertiva, seu único problema no momento sendo a estranheza de tentar se comunicar com alguém que nunca viu na vida, com alguém que apenas conversou por um aplicativo. Era compreensível. Balançou a cabeça numa afirmação quando ele fez sua colocação quanto à pessoas egocêntricas e irônicas. — Também não gosto daqueles que se fazem de indiferentes — disse quando o outro terminou o raciocínio, observando-o coçar a nuca. — Cansei da indiferença na minha vida.

A frase por alto encaixava-se no contexto da conversa, mas no interior de Roxanne, fazia muito mais sentido. Riu baixinho e negou quando ele se desculpou, dizendo que esperava não ter dito nada de ofensivo, e interessou-se mais quando ouviu a reclamação sobre querer um aplicativo mais profissional. Será que ambos convergiam para o mesmo final?

— Sobre o Tinder poder ser mais profissional — começou, tomando um tempo para beber um gole do cappuccino—, eu te entendo. É bem chato perguntar de pessoa a pessoa quem gostaria de uma acompanhante… mas meu outro trabalho me dá bastante abertura, acredito.

Não queria revelar demais e correr o risco de estar enganada quanto a ele, mesmo assim permitiu-se falar mais do que devia. Ter uma boca grande era bom às vezes.
Roxanne Bettina Hart
Roxanne Bettina Hart
universitário (a)


Ir para o topo Ir para baixo

[RP fechado] Put on the red light  Empty Re: [RP fechado] Put on the red light

Mensagem por Erik Takami Seg 22 Jul - 3:17:33


All apologies
       



Fica um pouco mais aliviado quando ela mostra que não se ofendeu com o que ele falou, tentando se forçar a relaxar, cansado de se sentir bobo por criar uma situação que não sabia onde ia parar.


Ouve tudo o que ela tem a dizer, tombando um pouco a cabeça e rindo baixinho, cobrindo a boca ao fazer isso.


- Espera, você também é...? - ri de novo, dessa vez mais baixo e mais rápido, mordendo a pontinha da unha do indicador antes de voltar a falar - Eu sou horrível nisso,nessa de chegar em possíveis clientes ou coisas assim, mas sabia que seria divertido.


Sorri mais e oferece um pedaço do mufim para ela enquanto termina o próprio café, torcendo o canudo para dentro assim que termina, adorando perceber que não foi o único que falhou naquela tarde.


- Desculpa ser tão direto, mas como você faz? Eu sou barman, meu outro emprego, as pessoas simplesmente me chama para sair e eu aceito do jeito que elas quiserem, acabei de perceber que não sei conseguir clientes de outro jeito… estou sendo direto demais, posso parar se quiser.


Não era difícil perceber que para Erik aquilo, além de um emprego e de um jeito de conseguir dinheiro, não ia muito além de um brincadeira ou distração , o sorriso e animação não sumiram enquanto ele falava, muito menos algum traço de remorso ou vergonha apareciam.





       
What else could I say
Everyone is gay
 
Erik Takami
Erik Takami
barman e acompanhante


Ir para o topo Ir para baixo

[RP fechado] Put on the red light  Empty Re: [RP fechado] Put on the red light

Mensagem por Roxanne Bettina Hart Sex 26 Jul - 0:45:33

FEELINGS I CAN’T FIGHT

Deu uma risada gostosa quando o garoto mostrou estar animado com a recém descoberta de um ponto em comum. Agora que ela prestava mais atenção, conseguiu perceber os pequenos detalhes que também repetia quando se encontrava com clientes: a roupa casual para encontros pela parte do dia, a timidez bem-feita (ainda não sabia diferenciar a verdadeira da atuação), os floreios que poderiam demonstrar um flerte ou não. Sorriu.

— Sim, também sou — disse, aceitando o pedaço do muffin que lhe foi oferecido. — Na verdade, comecei há pouco tempo. Só tive três clientes até agora — ponderou sobre a opção de completar a frase. — Meu segundo trabalho já não me… sustenta tão bem. —

Lembrou-se de quanto ganhava em Los Angeles e ficou triste. Uma noite lá equivale a três em Nashville. Tinha sorte de seus pais ainda mandarem dinheiro e de estarem pagando a faculdade, porque se dependesse da sua própria conta bancária… pff. Ela não se formaria nem tão cedo assim e estaria vivendo a base de água.

— Essa é uma pergunta difícil. Os três que eu já tive foram… — decidiu contar de uma vez por todas. — Bem, os três já frequentavam assiduamente o clube de strip em que eu trabalho. Eles gostavam muito de mim e precisavam de companhia para eventos de trabalho, companhia para ficar em casa, companhia para jantar… e eu precisava de dinheiro — terminou de beber o cappuccino. — A combinação perfeita, não acha? — escondeu o riso por trás do copo de isopor.

Ela gostava de ser stripper, não era uma vergonha, assim como gostava de acompanhar caras mais velhos — um pouco nojentos às vezes — em suas peripécias. E encontrar alguém com quem podia falar sobre isso abertamente era quase bom demais para ser verdade.
Roxanne Bettina Hart
Roxanne Bettina Hart
universitário (a)


Ir para o topo Ir para baixo

[RP fechado] Put on the red light  Empty Re: [RP fechado] Put on the red light

Mensagem por Erik Takami Sáb 3 Ago - 0:30:16


All apologies
       

-Strip, sério? Que maneiro - diz impressionado, realmente achando a segunda, ou seria primeira, profissão da moça interessante - Eu trabalho em uma boate, servindo drinks, nada de mais, foi lá que consegui minha primeira cliente, meio em off… Nem sei se posso fazer isso lá.

Acabou não pensando muito se podia ter “dois empregos” dentro da boate, dando de ombros logo em seguida, amassando o pacote vazio de muffin e dando mais um gole no café que estava quase acabando.

- Não tenho muito mais do que isso, na verdade eu meio que tava tentando conseguir mais, mas acho que sou meio ruim em abordagem...

Dá mais um sorriso, finalmente terminando o café e sorrindo com ela, concordando com o que ela acabara de falar sobre clientes e dinheiro, entendendo perfeitamente o sentimento.

- Eu digo que é pela diversão também, descobrir coisas novas e taus, mas não posso negar que o dinheiro é sempre bem vindo.

Gesticula um pouco com uma mão enquanto fala, usando a outra para amassar o canudinho do café, sem perceber que fazia isso, se mostrando naturalmente agitado.


What else could I say
Everyone is gay
Erik Takami
Erik Takami
barman e acompanhante


Ir para o topo Ir para baixo

[RP fechado] Put on the red light  Empty Re: [RP fechado] Put on the red light

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos