you should be dead

2 participantes

Ir para baixo

you should be dead Empty you should be dead

Mensagem por Natasha I. Dragomir Qua 10 Jul - 13:26:15

why aren't you?
Contra todas as expectativas, Natasha Dragomir está no bar da melhor amiga ajudando a preparar o lugar para a festa que vai acontecer mais tarde em comemoração ao aniversário da morena. Vai ver corações de dragões podiam ser amolecidos de alguma maneira, quem diria. Ou ameaças e birras eram muito mais eficazes, provavelmente. Assim que lá estavam Louise e Natasha em pleno sábado de tarde, como se não tivessem empregados para fazer aquilo para elas. E sem ideia nenhuma do que o destino lhes reservava.
21 de agosto
17h08
26°
Natasha I. Dragomir
Natasha I. Dragomir
diretora de redação who's rocking?


Ir para o topo Ir para baixo

you should be dead Empty Re: you should be dead

Mensagem por Louise Voor. Mackenzie Qua 10 Jul - 23:14:56

When the fires have surrounded you With the hounds of hell coming after you. When the fires, when the fires are consuming you And your sacred stars won’t be guiding you
I’ve got blood on my name

Not a spell gonna be broken With a potion or a priest When you’re cursed you’re always hoping That a prophet would be grieved Oh, Lazarus How did your debts get paid
Louise colocou a caixa pesada sobre uma das mesas, esperando que Natasha fizesse o mesmo em seguida, o que não aconteceu. Se perguntou o motivo de pensar que a outra faria o mesmo. Não. Alguma coisa deveria ter acontecido para que a loura não estivesse a reclamar em seus ouvidos o quanto aquilo poderia ser facilmente executado por algum empregado seu.

O Wildhorse estava praticamente vazio, já que sequer algum funcionário estava a perambular pelo local, ou no bar organizando as garrafas de bebida checando os equipamentos para o evento de mais à noite. Mas tinha quase certeza de ouvir uma das portas do fundo ser fechada. Imaginou que provavelmente seria Charlie, já que este havia se oferecido para ajudá-las com os preparativos. E enquanto cantarolava uma canção qualquer de Luke Bryan, a morena se pôs a pensar na estranheza de todo aquele silêncio.

O suspirar era quase de ansiedade por sua festa de aniversário, o que a fazia sentir-se como uma adolescente outra vez. Teria sua paixão de escola ali, suas melhores amigas, muitos conhecidos… e Liam. Aliás, ele era o mais empolgado para a festa e Louise agradecia por ele estar aos cuidados do pai naquela tarde, afinal teriam muito trabalho na organização de tudo. Mas ainda assim Lou sentia a falta de um alguém muito especial, e era por ele que comemoraria seu aniversário. James era sempre o primeiro a lhe parabenizar e estar com ela em uma data especial como aquela.

Como queria que ele estivesse ali.

Deixaria para fazer o pedido impossível na hora de soprar as velas, e antes que qualquer pensamento triste lhe afligisse, tratou de se encaminhar para fora do bar. Se não colocasse ordem em suas ajudantes era capaz de sua festa ser realizada apenas no ano que vem, em seu próximo aniversário. Tinha que buscar mais algumas caixas e saber onde estava Natasha e Pandora. Quase poderia apostar que as beldades estariam unidas para reclamar que todo aquele trabalho poderia ser realizado por terceiros.

Nat, você acha que teremos que comprar mais bal-… — Calou-se ao estar diante da cena já esperada, com a loura apoiada no carro com o telefone em uso. As mãos de Louise tomaram posição na própria cintura, demonstrando seu desgosto com aquilo. — Natasha Dragomir, hoje é meu dia e nada é mais importante que eu. — O cruzar de braços subsequente trazia à tona o modo quase birrento dela lidar com a falta de atenção por parte da melhor amiga.

Diga para quem quer que seja que mais tarde vocês se encontram, temos milhares de balões para encher e preciso da sua boca só pra mim. — Evitou que pudesse pensar em puxar a outra para lhe ajudar na decoração do bar, deu a volta no veículo, pegando uma das caixas no porta-malas. — A não ser que esteja ameaçando a Pandora por não ter chego ainda. — Checou o relógio no pulso querendo entender porque a latina não dera as caras ainda. Imaginou que a resposta seria uma bela ressaca.
Cause my soul has lost its way // wearing


Louise Voor. Mackenzie
Louise Voor. Mackenzie


Ir para o topo Ir para baixo

you should be dead Empty Re: you should be dead

Mensagem por Natasha I. Dragomir Qui 11 Jul - 0:35:45

a nightmare

Às vezes Natasha se perguntava se havia alguma coisa no mundo que Louise não conseguia e duvidava que houvesse qualquer coisa. Porque havia imaginado que chegaria para a comemoração do aniversário da amiga depois de, pelo menos, quarenta minutos de festa. Mas sua imaginação se mostrara completamente equivocada e ali estava ela, na frente do Wildhorse, encarando caixas de sabem os deuses o que, que ela, Natasha Dragomir, deveria carregar para dentro do bar, desempacotar e fazer o que quer que Louise quisesse. O que havia dado errado de errado em seu sábado para que estivesse ali?

E então lembrou. E sentiu o coração se estilhaçar em milhões de pedacinhos novamente. Sam. Era por causa dela que aceitara passar o sábado fazendo aquilo, porque vinha aceitando qualquer coisa para se manter ocupada, para não pensar, porque se parasse um segundo que fosse, tinha vontade de se atirar no chão e chorar até morrer de desidratação. Mas era uma droga de Dragomir e vestia sua melhor roupa, colocava sua expressão arrogante no rosto e enfrentava o mundo.

Bem, alguma parte dele, porque se Louise achava que ela carregaria caixas depois de fazer as unhas, ela poderia sonhar mais um pouco. Nem pensar. Havia decidido que mesmo em sua miséria por Sam, não ia carregar caixas, tinham empregados para aquilo, por isso se encostou no carro, sacou o celular como se fosse sua tábua de salvação e ligou para Marie, pedindo que ela mandasse dois ajudantes imediatamente para o Wildhorse ou ela faria algum escândalo. Por sorte, estava na terceira ou quarta ameaça quando Louise voltou lá de dentro e a pegou no flagra. A pose da melhor amiga a fez desligar o celular sem se despedir da assistente e revirar os olhos sem deixar de rir. — Ainda a mesma irmã mais nova pentelha do meu noivo. Tu não mudou nadinha, hein? — provocou, desencostando do carro e guardando o celular bem protegido no bolso.

O dia que eu quiser uma morte lenta e dolorosa eu ameaço a Pandora do que quer que seja. Agora larga essa malditas caixas, que a Marie já mandou alguns ajudantes. Vamos tomar uma boa dose de tequila. — sentenciou, puxando Louise sem cerimônias pelo braço e a arrastando pelo braço para dentro do bar. Se ouvisse falar de caixas, balões ou bolos mais uma vez ela jurava que começaria a gritar bem ali. Seu estado mental era instável, para suavizar. Passava suas noites fumando, tomando algumas doses de vodca e trabalhando como se o mundo fosse acabar caso não o fizesse, estava a beira de um ataque de nervos e qualquer surpresa poderia lhe abalar além do esperado naquele momento.
Ops... I did it again.



Natasha I. Dragomir
Natasha I. Dragomir
diretora de redação who's rocking?


Ir para o topo Ir para baixo

you should be dead Empty Re: you should be dead

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos