[RP Fechada] Welcome to Saint Anne

3 participantes

Ir para baixo

[RP Fechada] Welcome to Saint Anne Empty [RP Fechada] Welcome to Saint Anne

Mensagem por Jordan P. White Sáb 6 Jul - 16:17:03

Welcome to Saint Anne
Saint Anne se trata de um hospital psiquiátrico localizado aos arredores de Nashville. A enorme construção gótica conta com enormes paredes de pedras, vigas e cores fechadas que - apesar de um pouco intimidadoras - dão um ar luxuoso ao local. O terreno é circulado por enormes portões dourados e a área de jardim se estende por muitos metros em torno da construção. É possível encontrar alguns internos caminhando com seus enfermeiros, todos vestidos em roupas de algodão branco, aproveitando a luz do sol da tarde. Apesar de ser um hospital, Saint Anne tenta ao máximo se assimilar à um hotel histórico luxuoso, trazendo conforto para todos os internos - geralmente parentes de pessoas ricas e influentes.
15h
Terça-Feira
RP Fechada entre Faith e Jordan
Jordan P. White
Jordan P. White
desempregado (a)


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Welcome to Saint Anne Empty Re: [RP Fechada] Welcome to Saint Anne

Mensagem por Jordan P. White Sáb 6 Jul - 16:38:55

Cherrys on topBeen there, done there, got a T-Shirt
Silêncio.

Era tudo o que Jordan queria, mas talvez aquilo fosse pedir demais. Seus dedos batiam lentamente contra o braço da poltrona conforme seus olhos escuros observavam Janet que parecia absorta nas cartas em suas mãos. A menina olhava para os números escondidos, depois para o rosto de Jordan e depois, novamente, para o jogo em sua mão.

Um sorriso de canto se formou no rosto do moreno.

Ele era bom demais naquilo e havia um ano - trezentos e sessenta e sete dias - que Janet tentava ganhar sequer uma vez. Geralmente os amigos conversavam e trocavam alguns insultos, mas não naquele momento: agora era um ponto de tensão. Se ela jogasse a carta errada, então Jordan ganharia. Se ela jogasse a certa, talvez tivesse mais algumas rodadas para contar a história.

Os olhos do rapaz seguiram o movimento das mãos da menina de cabelos ruivos conforme ela colocava um oito de paus sobre o bolo de cartas, olhando-o em apreensão. Os dois se encararam por um breve momento conforme Janet tentava ler a expressão de Jordan, seus olhos ganhando aos poucos um brilho de esperança. Mas ele não conseguiu se segurar e abriu um sorriso, fazendo com que a menina soltasse um grunhido irritado e xingasse quando ele abaixou suas cartas.

Uma risada gostosa escapou dos seus lábios.

- Filho da puta!

- Ninguém gosta de uma má perdedora, Janet. - Ele respondeu em tom divertido, juntando as cartas em suas mãos. - Isso me deixa cinco mil, oitocentos e noventa partidas na sua frente. Mas quem está contando.

- Quer saber? É por isso que ninguém gosta de você.

A menina respondeu em tom marrento, mas ele sabia que ela não dizia a verdade. Janet e Jordan eram grandes amigos desde que a menina havia sido internada ali, oito meses atrás, quando os pais dela decidiram que não conseguiam mais controlar a filha, encontrando o Saint Anne como melhor maneira de aprisioná-la. Janet era uma menina magrela e extremamente alta, mas dona de um espírito aventureiro e divertido.

Por isso era tão engraçado ver quando ela ficava revoltada ao perder.

- É a sua vez de embaralhar. - Ele avisou, jogando o bolo para que a amiga pegasse. - Temos tempo para mais uma antes de Georgie sair da terapia e nos encontrar para aquela partida de basquete que usarei para acabar com a sua raça.

- Muito engraçado, White! Se tem um jogo que está cinco mil à zero para mim, com certeza é o basquete.

- O que não conta, uma vez que você tem pernas de pau escondidas debaixo do seu uniforme.

- E o que você entende sobre pernas de mulheres?

Um sorriso irônico se formou no rosto da garota e Jordan apenas revirou os olhos. Enquanto Janet embaralhava as cartas, seu foco de vista mudou para a porta, onde encontrou um movimento atípico de dois enfermeiros, acompanhados por Dr. Phills. Jordan conhecia muito bem os rostos do homem da mulher que estavam conversando com o médico de meia idade, mas o que chamou sua atenção foram as feições desconhecidas de uma mulher que era introduzida para o casal de amigos.

Dr. Phills tinha uma das mãos no ombro da menina morena e parecia dizer algo para os enfermeiros que sorriram e lhe cumprimentaram. Jordan não precisava ser um grande gênio para saber que o uniforme que ela vestia e a maneira com que falavam com ela; que aquela era a mais nova membro do staff da Saint Anne.

- Se você olhar um pouco mais para ela, vai babar.

A atenção do menino se voltou para a ruiva que agora distribuía as cartas. Um sorriso divertido se formou em seu rosto.

- Ciúmes?

Janet revirou os olhos, simulando um sinal de vômito que fez Jordan dar risada. O garoto balançou a cabeça em negação, pegando as cartas e dando uma última olhada sobre o ombro para então falar:

- Vamos lá. Quero ganhar uma última vez para ver se consigo te fazer chorar.
Jordan P. White
Jordan P. White
desempregado (a)


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Welcome to Saint Anne Empty Re: [RP Fechada] Welcome to Saint Anne

Mensagem por Faith Angelique Young Dom 7 Jul - 17:48:13

"WELCOME TO ST. ANNE"


-Sim, eu sei. Babe, é longe mas eu estou de carro, lembra? São só quarenta minutos fora da cidade. Isso. O localizador está ligado, você já deve conseguir ver no aplicativo. Eu também te amo.

Olhei para a aliança de namoro em minha mão, abrindo um leve sorriso. Fazia tanto tempo que Bryan já tinha me pedido em namoro que eu as vezes esquecia que só tínhamos 20 anos. Parecia que eu estava com ele durante uma vida inteira e, mesmo ele tendo acabado de sair do ensino médio, toda a maturidade dele era algo que eu nunca tinha conseguido entender.

A estrada até o Saint Anne era tranquila. Meu segundo ano da faculdade tinha me aberto um caminho absurdamente bom para uma estudante de psiquiatria. O castelo era algo surreal. Pessoas com muito dinheiro tinham tendencias a ter muitos problemas mentais e eram ali que todas elas se encontravam: reclusas dos holofotes, sequer, de Nashville. A aclamada instituição era a que mais abria portas para que as pessoas naquela cidade enorme virassem psiquiatras de sucesso, principalmente se elas fossem atrás do que eu ia: psiquiatria criminal.

O carro parou com leveza na vaga com as letras "STAFF" escritas em branco, combinando com a arquitetura clássica do local. O sorriso era claro em meu rosto e a música pop tocava baixinha dentro do carro. O desliguei e saí do mesmo com a sacola grande com tudo o que meu chefe tinha pedido: mudas de roupa e amenities de banho para deixar no armário. Eu não entendia muito bem para o que precisava daquilo, mas eu só estava cumprindo as ordens.

Olhei para o meu reflexo no espelho do carro e dei pequenos pulinhos de alegria. Dei uma voltinha enquanto pulava e fiz minha seduzente "dança da vitória". Arrumei os fios de cabelo que tinham saído do lugar e adentrei o local enorme com todas as minhas esperanças batendo com meu coração contra o meu peito. Minha respiração era calma, mas eu sentia que poderia explodir de felicidade.

-Faith! -Olhei para o meu lado direito e lá estava o melhor professor que a Universidade de Nashville poderia pagar. O meu sorriso se alargou ainda mais e Caleb o retribuiu antes de me englobar em um abraço. -Bem na hora! Vamos, vou te apresentar o local.

-Sr. Bonilla, eu agradeço imensamente a oportunidade! Esse lugar é incrível! Eu não poderia estar mais feliz em trabalhar com vocês.

***

No final da apresentação do local, paramos na recepção, onde alguns internos jogavam no seu tempo ali na facilitação. Segurei o cardigã bege contra o meu corpo, a calça jeans branca completamente confortável para que eu pudesse ajudar a qualquer momento.

-Certo, e como a mais nova estagiária, qual seria o meu papel?

Caleb mostrou os internos com a mão.

-Ajudar ao que as enfermeiras ou as meninas da recepção precisa. Você, por enquanto, vai basicamente ajudar nas sessões. Eu recomendo que ajude, também, a governança. Elas sabem como tratar com as pessoas tanto quanto qualquer psiquiatra aqui.

Abri um largo sorriso enquanto olhava para as pessoas que estavam ali. Eu não estava para julgar e sim para ajudar. E era isso que eu ia fazer. Um casal jogava xadrez, enquanto outros pintavam e alguns liam livros ou revistas. Aquilo não seria, possivelmente, tão difícil.

-Venha, Faith. Quero te apresentar os internos que você vai ajudar.

ST ANNE. JORDAN. VESTINDO
BY SARIINHA @ EPIFANIA
Faith Angelique Young
Faith Angelique Young
empresário (a)


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Welcome to Saint Anne Empty Re: [RP Fechada] Welcome to Saint Anne

Mensagem por Jordan P. White Dom 7 Jul - 19:51:52

Cherrys on topBeen there, done there, got a T-Shirt

Uma gargalhada gostosa escapou dos lábios do rapaz conforme ele revirava os olhos e abaixava uma nova carta, para a tristeza de Janet. A verdade - e que ele jamais diria para a garota - era que ele desejava que Billie estivesse presente para realmente oferecer um desafio ao seu jogo. Não que ele ansiasse pela presença da menina de olhos mortos, mas pelo menos ela representava uma ameaça real.

Em todos os sentidos.

A concentração do rapaz foi completamente retirada do jogo de cartas quando um grupo de pessoas se aproximou, todos vestidos em branco e uniformes tão conhecidos. Em qualquer outra situação, talvez Jordan teria os ignorado, mas a presença da nova menina o fez a observar - mesmo que brevemente - dos pés à cabeça, como uma espécie de scanner de alma.

Ele não a conhecia, mas era muito bom em julgar pelas aparências. E pela maneira com que a garota envolvia seu corpo com a echarpe, quase que como um abraço, demostrava um tremendo desconforto. Além disso, apesar dos seus olhos parecerem dóceis e sinceros, o sorriso em seu rosto parecia falhar por breves milissegundos quando ela se deparava com algo não esperava.

E isso aconteceu quando os olhos dela se encontraram aos negros do rapaz em pijamas psiquiátricos e cartas nas mãos.

- Você está encarando com tanta intensidade que acho que ela vai entrar em combustão.

Janet sussurrou, mas ele ignorou, descendo as três últimas cartas em suas mãos que indicavam o final do jogo. A menina de cabelos ruivos soltou um grunhido irritado e jogou seus papéis sobre a mesa, alarmando alguns dos detentos presentes que se assustaram com o gesto inesperado. Mas Jordan? Ele continuava encarando, mesmo que desconfortavelmente, a enfermeira.

Havia algo nela, algo estranho... Que fazia com que ela parecesse pura demais para aquele lugar.

- Jane, espere um minuto. Eu já volto.

Ele anunciou ao se colocar de pés e - inconscientemente - arrumar os cabelos com as mãos. Seus passos eram tranquilos e ele tinha as mãos nos bolsos, sequer disfarçando seu claro intuito de se dirigir à nova mulher. E quando finalmente os alcançou, nenhum membro do staff pareceu reclamar.

- Os burburinhos estão incomodando os detentos, eles acham que serão mandados para um campo de concentração. Talvez eu tenha espalhado esse boato. - Soltou uma risadinha irônica, dando de ombros. - Brincadeira. Foi Janet.

Aquilo era mentira e não importava se os enfermeiros soubessem; a piada era pronta. Jordan olhou sobre o ombro para a amiga que fazia um sinal "positivo" para ele e revirou os olhos. Não demorou para que ele soltasse um suspiro e voltasse a encarar o rosto novo diante de si.

- Eu não te conheço. E pelas roupas, claramente não é uma detenta. - Seus olhos se desviaram apenas para o rosto de uma das enfermeiras quando ela limpou a garganta. Um sorrisinho se formou nos lábios do rapaz. - Desculpe, interna.. - Piscou para a mulher, continuando o seu assunto com a desconhecida.

- Jordan, que ótimo que você tenha vindo até aqui para se apresentar. Essa é Faith, nossa mais nova funcionária da Saint Anne. Ela estará por perto de vocês pelas próximas semanas e observará de perto o seu caso.

O rosto do menino quase se contorceu em uma expressão amarga quando ele ouviu a palavra "caso". Seus olhos se voltaram aos azuis da menina e, por um momento, ele pode jurar que era capaz de devorá-la com a intensidade. No entanto, os cantos dos seus lábios apenas se dirigiram para cima, formando um sorriso levemente irônico, mas coberto de muitas outras emoções vagamente perceptíveis.

- Que divertido! Será um prazer introduzi-la aos meus distúrbios mentais, Faith.

Jordan P. White
Jordan P. White
desempregado (a)


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Welcome to Saint Anne Empty Re: [RP Fechada] Welcome to Saint Anne

Mensagem por Faith Angelique Young Seg 8 Jul - 22:07:28

"WELCOME TO ST. ANNE"


Por mais que eu quisesse ignorar por uma questão ética do local onde eu ia começar a trabalhar, não pude deixar de notar o moreno de olhos incansáveis que me encarava de uma maneira um tanto quanto... intensa. O seu olhar me segurou incansavelmente até que o mesmo se levantou e eu, finalmente, pude olhar para o outro lado.

Caleb colocou as mãos nos bolsos e observou o garoto magro chegar perto de nós. Eu sentia que se nenhum deles tinha problema com aquilo, eu também não deveria ter. Mesmo com o olhar constante do garoto que eu tinha acabado de aprender que tinha o nome Jordan. Assenti apenas uma vez com a cabeça, enquanto voltava a encarar os olhos castanhos escuros que a genética tinha dado ao garoto. Ele poderia facilmente estar nos holofotes de algum filme de Hollywood.

Mas estava aqui.

A brincadeira do garoto não tinha me incomodado. Era comum nos internos de facilitações psiquiátricas que levassem tudo na brincadeira. Na verdade, era a resposta automática mais comum nos casos que não eram de psicopatia. Apenas abri um pequeno sorriso, sem mostrar os dentes.

-Apesar de eu achar que vocês deveriam poder se expressar nas roupas que usam, você está certo, não sou uma das internas.

Caleb completou a minha resposta, me apresentando ao meu mais novo caso para a sua matéria: Jordan White. Eu ainda não sabia o que, quem era ou qual era o seu final para estar aqui. Mas algo na sua apresentação fez um arrepio subir pela minha espinha. Quando o seu pequeno sorriso se dirigiu a mim, o meu mesmo sumiu.

-Será um prazer, Jordan.

Apesar de tudo, era exatamente por aquilo que eu estava ali. Eu ia aprender sobre Jordan e descrever como eu poderia, psiquiatricamente falando, o ajudar com alguma forma fora da terapia semanal que ele podia. Eu sentia que o desafio seria maior do que eu achava.

-De qualquer maneira, vamos aproveitar que você já conheceu o Jordan e vamos lhe apresentar para a nossa psiquiatra e o resto das facilidades.

Enquanto Caleb falava, Jordan ainda tinha o seu olhar preso no meu e, como um trance, eu precisei de uma força de vontade grande para voltar a olhar para o meu professor grisalho.

-Eu achei que era só você e mais o Professor Whitehold que eram psiquiatras aqui.

-Nós gostamos de dar a devida atenção para cada um de nossos internos. Você quer falar um pouco sobre a Doutora Lindhaert, Jordan?

ST ANNE. JORDAN. VESTINDO
BY SARIINHA @ EPIFANIA
Faith Angelique Young
Faith Angelique Young
empresário (a)


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Welcome to Saint Anne Empty Re: [RP Fechada] Welcome to Saint Anne

Mensagem por Jordan P. White Seg 8 Jul - 22:59:44

Cherrys on topBeen there, done there, got a T-Shirt

- Opa, olha só, Bryce, seria uma grande ideia! - O rapaz abriu um sorriso ácido, se dirigindo ao enfermeiro ao lado da recém-chegada. - Eu viria vestido de homem aranha todos os dias. E Rosa? Ah, Sra. Rosa usaria o seu tutu favorito. Se bem que o tom neon poderia alarmar o Sr. Fredrick que sairia gritando "apocalipse" pelos jardins de novo... - Parou por um momento, abrindo um sorriso novamente para Faith. - Pensando bem, acho que faz mais sentido tirar todo o nosso kit identitário e nos transformar em números. - Olhou para Heather, a enfermeira ao lado de Faith. - É mais fácil.

- Alguém está especialmente ácido hoje.

- Alguém claramente não convive tanto assim comigo. - Ele respondeu rapidamente ao comentário engraçadinho de Bryce, lhe dando um olhar levemente irritado. - Animada?

Se virou para a menina de cabelos castanhos, sorrindo ironicamente mais uma vez.

Aquele era seu humor ácido costumeiro.

A atenção de Jordan voltou para a análise do rosto de Faith quando os médicos começaram a falar sobre outros membros do staff e a conversa ficou tediosa demais. Ele não havia ouvido sequer uma palavra, tentando entender a razão de uma menina tão bonita e aparentemente tão inocente ter decidido se enfiar em uma toca de loucos.

E, Deus. Ela seria devorada lá dentro.

Jordan já conseguia até mesmo notar os olhares de lado que Bryce dava para ela, provavelmente imaginando em quantas posições eles poderiam transar no vestuário do staff entre os seus turnos.

- Doutora Lindhaert? - Perguntou ao seu pego de surpresa, interrompendo seus pensamentos. - Claro. Alta, loira... Acho que ela é psiquiatra, né? Mentira, óbvio que ela é. Só tem gente obcecada por loucos aqui. - Deu uma piscadela para Faith, soltando uma risadinha baixa. Quando Bryce o olhou feio, ele lhe deu a mesma piscadela em tom flertante. - Ela é inteligente. Divertida. Peitos bonitos. - Parou, agora sendo observado em surpresa pelas quatro pessoas presentes na conversa. - O que? Fui indelicado? Perdão, provavelmente é o meu remédio. - Sorriu de canto, levando a mão sobre um dos lados da boca, mimicando de maneira caricata um sussurro para a menina de olhos azuis. - É a desculpa que sempre usamos aqui. Sempre funciona.

- Ok, eu sei o que você está tentando fazer, e não vai funcionar. - Dessa vez foi o médico mais velho que falou, encarando Jordan em tom de desaprovação. - Doutora Young está estudada sobre os seus distúrbios e está fazendo um estágio para acompanhá-lo de perto. Não há nada que possa fazer para intimidá-la.

- Uhh, que divertido! Estudo de caso!

Abriu um sorriso amargo, tentando não demonstrar o quanto estava irritado por ser parte dos estudos de mais alguém. Já era ruim o suficiente passar horas confinados em uma sala com Dra. Collins insistindo para que ele falasse sobre coisas inúteis - como sua mãe; e definitivamente não queria uma psiquiatra tentando entender com quais remédios deveria dopá-lo para conseguir segurar a sua língua.

E ela nem tinha visto a magia ainda. Caso contrário, não iria querer segurá-la.

- Eu nem perderia tempo com estudos médicos. Lobotomia. Essa sim é a saída.

Um berro pode ser ouvido do outro lado da sala quando a palavra "lobotomia" soou. Sra. Rose, uma das internas, saiu correndo desesperadamente, abanando seus braços no ar. Isso pareceu alarmar alguns dos presentes, mas não Jordan. Ele já estava acostumado com a lunática e seu horror aos filmes de ficção de tortura que ela havia assistido quando jovem, e que jurava ter acontecido com ela na vida real.

Por isso, ele apenas continuou observando Faith com um sorriso quase imperceptível no rosto.

- Por favor, diga que você concorda. Só me tire da minha miséria.

Jordan P. White
Jordan P. White
desempregado (a)


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Welcome to Saint Anne Empty Re: [RP Fechada] Welcome to Saint Anne

Mensagem por Faith Angelique Young Seg 8 Jul - 23:18:33

"WELCOME TO ST. ANNE"


Jordan. O comentário sobre as roupas veio exatamente como ela esperava: com uma inteligência acima do normal. Nenhum dos psiquiatras que estavam em Saint Anne tinham conseguido tirar de Jordan alguma informação que fosse realmente útil para os estudos e melhoras que eles pretendiam. Um meio sorriso curioso cresceu em meu rosto.

O que Jordan não sabia era que eu adorava o personagem que ele tinha escolhido para si. A personalidade do galã de novela das oito não me comprava e eu, pela primeira vez, tinha agradecido por ter sido colocada no caso de Jordan. Eu ainda perguntaria um pouco mais sobre tudo o que já tinham me entregado, se eu não tivesse entendido que ele realmente não ia falar nada sobre o passado dele. Olhei pelo recinto. Eu podia ver um milhão de problemas mentais escrachados nas faces e respostas ao costumeiro dia a dia na face dos outros internos.

Mas Jordan. Ele não me parecia ser alguém com problema mental. Ele me parecia mais ser um garoto que tinha uma mãe famosa e que não queria ter trabalho com o filho rebelde. Mas, ao mesmo tempo, eu sabia que ele não estava ali por qualquer coisa.

Bati a aliança contra a prancheta de plástico duro e transparente que estava em minhas mãos. Semicerrei os olhos para o moreno e apenas assenti para sua pergunta.

-Se eu concordar com você vai te fazer dormir melhor a noite? Nesse caso, não. Não acredito que lobotomia seja a resposta para nenhuma pergunta.

Encontrei seus olhos em meio à pessoas tentando acalmar a moça que o garoto tinha chamado de Rosa. A última coisa que eu realmente tinha medo era de pessoas com problemas mentais como os internos do Saint Anne. Ter um caso tão perto de mim fazia com que tudo aquilo fosse quase o quintal de casa. Ofereci um sorriso doce para o garoto.

-Mas prometo não fazer da sua vida um inferno.

-Bom, de qualquer maneira, Jordan, a Srta. Young, a partir de amanhã, vai ajudá-lo com o seu período aqui em Saint Anne. -Olhei para o médico, aumentando o meu sorriso sincero. -E, por falar nisso, ainda temos algumas papeladas para assinar. -Apontou para a mesa da recepção e abriu a porta para a parte de dentro da mesma, onde tinha algumas mulheres com sorrisos doces e olhares ainda mais. -Só algumas documentações faltantes.

ST ANNE. JORDAN. VESTINDO
BY SARIINHA @ EPIFANIA


Última edição por Faith Angelique Young em Seg 8 Jul - 23:33:34, editado 1 vez(es)
Faith Angelique Young
Faith Angelique Young
empresário (a)


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Welcome to Saint Anne Empty Re: [RP Fechada] Welcome to Saint Anne

Mensagem por Jordan P. White Seg 8 Jul - 23:30:55

Cherrys on topBeen there, done there, got a T-Shirt

E então uma coisa muito bizarra aconteceu: diferentemente de todos os médicos e enfermeiros ali, diferentemente de todos os membros da staff que passaram pela vida do rapaz, Faith não pareceu ficar com raiva ou irritada com as coisas que ele havia feito ou dito.

Na verdade, o rosto da menina se abriu em um sorriso tão sincero que chegou a arrepiar o corpo de Jordan, suas respostas dadas com tanta classe e uma acidez tão sutil que ele chegou a querer sorrir.

Então talvez ela fosse bem mais forte do que ele pensava, principalmente porque ela havia conseguido esconder aquele fato até mesmo - bem... Dele.

- Não quer que eu durma bem de noite, Faith? Isso é maldoso até para você. - Respondeu em tom levemente divertido, seus olhos brilhando em intensidade conforme fitava os dela. E, mesmo com todo aquele contato visual, ela parecia conseguir manter bem sua expressão bondosa. - Vamos ter que pensar em alguns outros remédios naturais que possam me fazer dormir bem, então.

A dualidade em sua fala era clara. Seus olhos se voltaram para o dedo da menina que fazia um barulho metálico ao se chocar contra prancheta, erguendo uma sobrancelha quando se deparou com uma aliança encaixada ali.

Ele ficou decepcionado, mas jamais admitira isso.

Afinal, no que ele estava pensando? Claro, enfermeiros e detentos ficavam o tempo todo, mas Faith - Faith não parecia ser o tipo de pessoa que colocaria sua carreira em risco por um rosto bonito e levemente psicótico.

Poxa, isso seria muito menos divertido do que ele antecipou.

- O ponto é, Faith: isso aqui já é o inferno. Você pode fazer dele um pouco mais suportável.

Piscou, aproximando-se dela apenas o suficiente para alcançar uma maçã pousada sobre uma mesa atrás do seu corpo. Deu uma mordida na fruta, fazendo um "clack" que - assim como a palavra "lobotomia" - fez Sra. Rosa sair gritando. Mas, mais uma vez, ele ignorou.

- Foi um prazer, Faith. Iremos ver bastante o outro por aqui.

Falou em tom calmo, lhe dando as costas quando ela foi chamada pelo insuportável doutor de quem ele havia sequer se preocupado em guardar o nome.

De volta ao baralho. Aquele era o máximo de ação que teria por ali.

Jordan P. White
Jordan P. White
desempregado (a)


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Welcome to Saint Anne Empty Re: [RP Fechada] Welcome to Saint Anne

Mensagem por Faith Angelique Young Seg 8 Jul - 23:48:53

"WELCOME TO ST. ANNE"


Levantei as mãos em um movimento de rendição com a pergunta do garoto, como se não realmente ligasse se ele iria dormir ou não. Eu estava ali para apenas uma coisa: o meu estágio. Se isso queria dizer que eu precisaria concordar, descordar e deixar o garoto sem dormir por dias para conseguir uma resposta, seria isso o que eu ia fazer.

E o melhor, é que eu tinha todos os tipos de verificações positivas enquanto à isso. Dei uma leve risada pelo nariz, assentindo com calma sobre o local ser um inferno. Umedeci os lábios.

-Bom, vamos ver o que posso fazer por você em relação à isso, Jordan. -Observei Jordan chegar perto de mim vagarosamente. Os enfermeiros ao meu lado deram um passo para frente, mas eu apenas ergui a mão brevemente para que eles não tomassem nenhuma atitude. Olhou para a senhora Rosa que gritava mais uma vez e ele se afastou de mim. -O prazer foi meu, Jordan. Nos vemos amanhã.

Virei-me de costas para o moreno e entrei na sala da Recepção sem olhar para trás. Meu coração acelerou e eu coloquei os papéis em minhas mãos.

-Não deixe que Jordan intimide você, Srta. Young. Ele é um dos nossos casos mais...

-Eu não estou intimidada por ele, Professor. Ele... despertou minha curiosidade. Eu tenho certeza que você me contratou por um propósito, e eu juro que não irei te desapontar.

-Não achei que fosse. Mas, Faith, ele tem um histórico com as nossas enfermeiras que não são muito bons. Muitas delas pediram para serem demitidas, ou se demitiram por causa do humor ácido do Jordan.

-Como eu falei, você não vai se arrepender, Professor. E mais, você me disse para cuidar dele sem saber o histórico, correto? Também não quero levar as outras em consideração.

ST ANNE. JORDAN. VESTINDO
BY SARIINHA @ EPIFANIA
Faith Angelique Young
Faith Angelique Young
empresário (a)


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Welcome to Saint Anne Empty Re: [RP Fechada] Welcome to Saint Anne

Mensagem por Billie Outwik Ter 9 Jul - 19:12:58

Bury a Friend

cuidado...
Depois de um mês nesta “espelunca que mais parecia um Oreo”, finalmente algo de interessante começava a acontecer.

A arquitetura interna, digamos... minimalista... agradava Billie, era praticamente casa, monocromático, moderno, clean. Mas a parte de fora, é o que ela achava horrendo, o exagero do prédio a lembrava do design de uma bolacha recheada, e seu exterior antiquado faria qualquer um pensar que seria submetido a terapia de eletrochoque assim que entrasse pela porta.

Pela fama dos pacientes, aparelhos eletrônicos eram estritamente proibidos, então, o que lá fora era sua maior diversão, estava limitada a um único telefone que um de seus capangas conseguira colocar pra dentro da instituição. Seus passatempos, além de tentar ser a Hydra por um iPhone, incluíam observar os pacientes menos sãos com curiosidade, e os sãos com mais ainda, entre partidas de cartas e tênis.  
Janet e Jordan eram seus objetos pessoais de estudo. Tão cheios de sentimentos... Jordan em especial era uma interrogação: ele tentava esconder que tinha sentimentos, como Billie tentava fingir que sentia, por que alguém faria isso?

Hoje, a menina de olhos cristais ganhara um presente para sua mente analítica, quase matemática. Uma relação muito complexa começava a se formar em sua frente. Ela via o jeito com que Jordan olhava para a nova enfermeira, como seu olhar era retribuído. Lembrava de seus tempos nas escolas de adolescentes problemáticos, em que aquelas pestes cheias de hormônios se contemplavam com, o que aprendera rapidamente que era, sexo e um tipo de interesse que não entendia, um tipo de interesse que não era por prazer, dinheiro ou curiosidade.

Sentada em seu canto, Billie pensava em como os próximos meses seriam minimamente intrigantes, olhando fixamente o estranho diálogo entre seus dois novos personagens favoritos e o Dr. Diretor que não fazia a menor questão de gravar o nome, e abrindo um pequeno sorriso malicioso que criava uma pequena covinha do lado direito de seu rosto.
Agora sim, Saint Anne adquirira uma distração digna do tempo precioso de Outwik.
Billie Outwik
Billie Outwik
hacker


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Welcome to Saint Anne Empty Re: [RP Fechada] Welcome to Saint Anne

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos