a tennessee's new girl

2 participantes

Ir para baixo

a tennessee's new girl Empty a tennessee's new girl

Mensagem por River Oehlert Harlowe Ter 2 Jul - 23:50:21

a tennessee's new girl
A razão pela qual o cineasta River Oehlert Harlowe encontra-se em Nashville, longe dos holofotes de Hollywood e da soberbidade de New York, é que a capital trata-se do mais novo cenário de seu filme - a tennessee's new girl, que conta a trajetória de uma mulher ao estrelato nacional na música country. Contudo, após o primeiro mês de gravações, tendo já recolhido determinada quantia de materiais, a atriz principal acaba por se machucar gravemente durante as filmagens e não há quem substitui-la.
@June Lefebvre
Set de filmagens
20 horas
River Oehlert Harlowe
River Oehlert Harlowe
cineasta


Ir para o topo Ir para baixo

a tennessee's new girl Empty Re: a tennessee's new girl

Mensagem por June Lefebvre Qua 3 Jul - 3:04:26

capitulo I
A Tennessee's New Girl
20 horas - Set de Filmagens - com River Oehlert Harlowe

A noite caíra fria sobre o set de filmagens situado na área mais afastada de Nashville. Isso fazia arrepios percorrerem todo o braço de Lefebvre que usava apenas uma echarpe sobre os braços nus - não esperava que a temperatura caísse tanto quando saiu de casa pela tarde. Se encontrava em uma sala vazia, possuindo apenas as folhas do script que ensaiava nas mãos, enquanto a bolsa jazia sobre uma cadeira ao fundo do cômodo. Estava em silêncio ainda, soltando pequenos bocejos com curtos minutos entre eles atribuídos pelos dias cansativos que vinha tendo em conjunto com as noites mal dormidas. Faziam 2 meses e meio que se mudara, e mesmo assim o fuso horário ainda a incomodava em algumas semanas, já rotina entre universidade, estudos, ensaios e estágio estava acabando com a moça. Estar fora de casa era difícil, mesmo que já não morasse com os pais há 1 ano, pelo menos antes estava em seu país. Agora até a comunicação com os outros era mais lenta, mesmo que fosse fluente no idioma.

Ao 6º bocejo June se irritou e baixou os papéis, ligeiramente frustrada. Na bolsa pegou três itens: um maço de cigarros, isqueiro e uma frasco com capsulas de cafeína. Era assim que vivia os dias: cigarro e cafeína, isso quando no tempo livre não consumia certa quantidade de álcool. Depois de engolir a pílula com água, levou um cigarro entre os lábios e o acendeu com a chama produzida pelo isqueiro. Um trago, o tabaco queimando, a fumaça. Com o fino objeto seguro entre os dedos médio e indicador voltou a andar pela sala e ler as falas, deixando para trás um fiapo de nuvem cinza e tóxica, que subia e espiralava pelo ar. — Você prrrometeu quê estarria à meu lado mesmo depois quoi parrrtissê — Repetiu a frase que lia, com o típico sotaque francês que ainda não perdera, mas já diminuíra um pouco. O tom de voz era suplicante, como exigia a cena. O filme todo era um produção que lembrava a vida da garota, mesmo que ela não tivesse nada a ver com isso, portanto se lembrava quando teve uma conversa parecida com um ex-namoradinho que já não falava desde que fora para a universidade.

Sacudiu a cabeça tentando jogar para longe as memórias referentes a isso e repetiu novamente a frase. — Você prrrometeu quê estarria à meu lado mesmo depois quoi parrrtissê. — Suspirou como uma pausa dramática. — Prrrometeu que estarria comigo. E agorra... Agorra querrr me dizêrrr quê já nom me ama? — O fungar e o falso choro seguiram as palavras proferidas para a morena que deixou lágrimas escorrerem pelas bochechas, bem como havia aprendido há anos. Enquanto fingia o choro, levou o cigarro à boca e puxou a fumaça tóxica com o típico som de queimar do papel.
Emme

June Lefebvre
June Lefebvre
universitário (a)


Ir para o topo Ir para baixo

a tennessee's new girl Empty Re: a tennessee's new girl

Mensagem por River Oehlert Harlowe Qua 3 Jul - 11:30:50



River Oehlert Harlowe
River Oehlert Harlowe
cineasta


Ir para o topo Ir para baixo

a tennessee's new girl Empty Re: a tennessee's new girl

Mensagem por June Lefebvre Qua 3 Jul - 16:05:27

capitulo I
A Tennessee's New Girl
20 horas - Set de Filmagens - com River Oehlert Harlowe

A cafeína começava a fazer efeito, dando mais disposição à morena que agora sentia sua produtividade aumentar ao ler as falas repetidamente e lembrar-se delas com mais facilidade, que por sua vez empunha mais naturalidade e qualidade na atuação. Conseguia sentir o mesmo que a personagem, talvez pela proximidade que sentia ao considerar sua trajetória. Eram extremamente parecidas e isso fez com que se encantasse pela produção à primeira vista, antes mesmo de conseguir o estágio nela que se deu pela indicação da universidade após horas de conversa e apelo com o reitor. Mesmo que o papel não lhe pertencesse usava ele como uma forma de estudo e treino, motivo pelo qual se encontrava ali até tão tarde; um local bem estruturado e tranquilo - principalmente de noite - para ensaiar, logicamente tudo atribuído pela profissionalidade de uma produção maior do que qualquer uma que já houvesse participado.

Fazia isso todos os dias e tudo sempre correra tranquilamente, por isso não esperava ter companhia àquela altura. Isso a assustou de cara, mas logo reconheceu que as falas proferidas pelo desconhecido eram as seguintes das anteriormente ditas por si mesma. Acompanhou com os olhos o movimento do maior, conforme a voz ligeiramente rouca pairava no ar e alcançava seus ouvidos. Soltou a fumaça então, girando os globos para o script e se preparando para o que viria a seguir: — Você nuncá foi un frrreio parra mim. Você me impulssionou a viverr. — Disse com melancolia e baixou a face, deixando com que mais lágrimas rolassem quentes por ela. Mas não aguentou muito tempo manter a seriedade do ato, soltando alguns risos encabulados. — Pardon, nom esstou acostumada com isso. Você me assustou. — Tragou novamente, soltando em seguida todo o ar de seus pulmões. Com as costas da canhota, que segurava o roteiro, secou as bochechas e sorriu ao reconhecer o homem. — Você é o senhorr Harrlowe, cerrto? — Procurou confirmar a identidade do maior.
Emme

June Lefebvre
June Lefebvre
universitário (a)


Ir para o topo Ir para baixo

a tennessee's new girl Empty Re: a tennessee's new girl

Mensagem por River Oehlert Harlowe Qua 3 Jul - 23:05:31



River Oehlert Harlowe
River Oehlert Harlowe
cineasta


Ir para o topo Ir para baixo

a tennessee's new girl Empty Re: a tennessee's new girl

Mensagem por June Lefebvre Qua 10 Jul - 2:08:45

A Tennessee's New Girl
You're the war that I wage! Can you change me? Can you change me?  You're the love that I hate You're the drug that I take

Um sorriso se espalhou pelos lábios femininos pertencentes à Lefebvre que observou curiosa a fisionomia do homem que lhe fazia companhia. Agora que sabia de quem era tratou de capturar a imagem de cada mera mecha dos cabelos loiros e até a curvatura da boca; a beleza masculina chegava a deixá-la sem jeito. Era tão admirável pelo trabalho quanto pela aparência. Sacudiu a cabeça negativamente, olhando para baixo e espantando da cabeça os pensamentos fúteis que a acometiam. — Sei que nom quis, nom há porrque se desculparr. — O tom de sinceridade também era perceptível através do sotaque francês, pois acreditava na verdade das palavras alheias. Ergueu as sobrancelhas enquanto aguardava que ele tentasse a identificar, já sabendo que não teria êxito em lembrar-se de seu nome, uma vez que poucos davam muita atenção à estagiários que não estavam sob os próprios cuidados. Riu suavemente quando contatou que ele realmente não fazia ideia. — Je suis June Lefebvre. Apenas June, clarro.

A compreensão tornou-se clara no semblante alheio conforme ligou os pontos dados desde o nome ao sotaque, arrancando outro riso da garota que achava graça na situação inesperada que fora colocada. Geralmente buscava pelo sossego, mas agora o homem já se acomodava de forma mais confortável frente à ela, o que indicava que aparentemente o ensaio estava temporariamente adiado. De certa forma sentia como se estivesse sendo avaliada, mas não deixou-se incomodar, já que tinha na frente um diretor e o mesmo a elogiava. — Pom... Nom acho que esstou a alturra do filme. De cerrta forrma ele requerr mais experriencia. — Deu de ombros, pensando um pouco mais sobre o assunto e levando o cigarro à boca. Em meio trago percebeu que muitas vezes vira placas alertando para não fumar no set, muito menos em ambiente fechado. — Ah! Pardon. — A vergonha tingiu as bochechas da francesa de rosa e ela se adiantou para que pudesse se livrar daquilo.

Livrou a cadeira que utilizara antes da bolsa, frasco de remédio, maço de cigarro e todas as outras tranqueiras para que pudesse se sentar, levando o móvel para um pouco mais perto de River. Assim que sentou-se cruzou as pernas e encolheu os próprios ombros, puxando o echarpe para mais perto de si. — O tempo de Nashville é louco. — Bufou e logo revirou os olhos, complementando. — E eu nom acrredito que esstou falando com você sobrre o clima. — Apontou o fato para o maior. Deixou-se calar, com medo de dizer alguma besteira mais do que já havia dito. Ergueu os globos esverdeados e encontrou os deles, rindo em seguida. — Desculpe... Eu nom sei o que dizerr.
This is the numer #03 post and was made to @River Oehlert Harlowe

June Lefebvre
June Lefebvre
universitário (a)


Ir para o topo Ir para baixo

a tennessee's new girl Empty Re: a tennessee's new girl

Mensagem por River Oehlert Harlowe Qui 11 Jul - 23:22:21



River Oehlert Harlowe
River Oehlert Harlowe
cineasta


Ir para o topo Ir para baixo

a tennessee's new girl Empty Re: a tennessee's new girl

Mensagem por June Lefebvre Sáb 13 Jul - 3:31:03

A Tennessee's New Girl
You're the war that I wage! Can you change me? Can you change me?  You're the love that I hate You're the drug that I take

June podia ser boa em diversas coisas. Alguns a consideravam ótima mentirosa, uma vez que atriz, mas a verdade é que isso não acontecia. Apesar de atuar, não conseguia esconder seus sentimentos sendo ela mesma e as vezes se sentia ligeiramente frustrada por ser um livro aberto. Tal como acabara de acontecer ao deixar transparecer seu nervosismo. Muitas vezes não tinha a ver com quem era ou o que era, mas bastava ser um pessoa desconhecida. A qualidade que muitos conheciam como "cara de pau" nos atores não estava presente na mulher, que se sentia desconfortável diante de estranhos por não saber o que falar ou como prolongar amizades.

Ergueu uma sobrancelha ao observar o homem se levantar e seguir, chamando-a para caminhar. Via graça e esquisitice na situação, mas acatou e se pôs de pé. — Esstou logo atrras de você. — Disse enquanto apanhava os pertences e os enfiava de qualquer jeito e depressa dentro da bolsa. A resposta a fez revirar os olhos e rir. — Foi apenass uma exprresão. — Disse ao alcançá-lo, erguendo a sacola para sinalizar porque ficara para trás. Ele não fugia de suas vistas, que estavam sobre ele de canto de olho a períodos esporádicos, mas a maior atenção era dada ao caminho que faziam em silêncio, curiosa por saber o destino a que era conduzida.

Observou com clareza o palco se destacar à frente dos olhos, lembrando-se que ali fora o acidente da antiga protagonista. Não estava presente no momento, pois coincidira com a aula na faculdade, mas soube de todos os detalhes através dos demais funcionários que adoravam fofocar sobre tudo o que acontecia. Olhava o cenário como um fantasma e assustou-se quando River rompeu o silêncio, capturando novamente toda sua atenção. Conforme desciam o corredor entre as cadeiras deixou a mão tocá-las, como se faz quando anda na rua e deixa os dedos percorrerem a superfície de uma parede. Ouvia cada palavra do mais velho como se fossem a melhor bebida, saboreando cada letra e a digerindo até mesmo após se acomodar numa cadeira de forma mais confortável.

Achava bela a forma como ele falava com paixão e devoção, como um pai fala de um filho. Via no homem aquilo que queria ser: apaixonada. Não apenas famosa no meio, rica ou coisas do tipo. Quando se tem amor àquilo que faz, você faz direito, faz bem-feito e é reconhecido. Naquele momento, o coração de Lefebvre se aqueceu e olhou o homem de outra forma: como sua inspiração. — Bom... — Enrolou a resposta, sem saber o que dizer depois de ser pega desprevenida. — Acho que forram meus pais... Minha casa. Querro dizerr, nom esstou fazendo isso porque eles querrem. Quando crriança nós tínhamos o dia do filme em casa, uma vez porr semana. Assistirr filmes me deixava feliz, verr os bellos cenárrios e histórrias... Eu ficava encantada com os mundos que podía entrrar, viajarr, tudo aquilo que podia viverr. — A mão fechou-se em punho sobre o coração e o olhar vagou sobre o palco. — Nada nunca vai se comparrar com a prrimeirra vez que interrprretei. Me senti leve, me senti eu mesma, senti que poderria fazerr qualquerr coisa. — O tom sonhador pairou no ar quando moveu os olhos para Harlowe novamente, sorrindo.
This is the numer #04 post and was made to @River Oehlert Harlowe

June Lefebvre
June Lefebvre
universitário (a)


Ir para o topo Ir para baixo

a tennessee's new girl Empty Re: a tennessee's new girl

Mensagem por River Oehlert Harlowe Seg 15 Jul - 22:24:17



River Oehlert Harlowe
River Oehlert Harlowe
cineasta


Ir para o topo Ir para baixo

a tennessee's new girl Empty Re: a tennessee's new girl

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos