[RP Fechada] The proposal

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[RP Fechada] The proposal - Página 2 Empty [RP Fechada] The proposal

Mensagem por Convidado Qua 26 Jun - 22:14:26

Relembrando a primeira mensagem :

The proposal
O Editor-Chefe da Paradise Magazine, @Agustín Esguerra se encontra sob o seu escritório na sede da revista. @Emilly Victoire Hayward foi convidada por ele para assinar um contrato com a revista, como modelo exclusiva para algumas campanhas publicitárias patrocinadas pela mesma. No entanto, sob todo esse negócio, existe uma proprosta nada honrada. Emilly quer subir de patamar em sua carreira, e Agustín está disposto a ajuda-la. Desde que ela pague um alto preço por essa ajuda.
junho de 2019
Sede da Paradise Magazine
19h03
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


[RP Fechada] The proposal - Página 2 Empty Re: [RP Fechada] The proposal

Mensagem por Convidado Dom 14 Jul - 18:24:06

Mr. Esguerra
Merda! Pensou Agustín, tomando o copo de bebida sob a mão e levando a seus lábios. Irritado consigo mesmo pela situação que acabara de protagonizar, preocupado com a jovem Hayward, que sob a sua grande falta de controle e delicadeza, terminou sendo vítima de uma situação vergonhosa. Uma situação horrível pela qual o Esguerra tinha a feito passar, Agustín caiu sentado sobre a sua poltrona e deixou que o líquido árduo do uísque corresse sob a sua garganta, aquecendo-a e consequentemente aguçando os seus sentidos. No momento, absortos sob uma nuvem nebulosa de constrangimento pelo assédio que acabara de cometer. Situação que nunca tinha sido protagonizada por ele, pelo menos não até aquele instante, o espanhol encarou a jovem com uma expressão cautelosa, percebendo a sua fúria e vergonha. Amaldiçoando-se por ter sido capaz de cometer tal atrocidade moral, possivelmente, inclusive, sujando a sua renomada carreira como editor-chefe e proprietário de uma conceituada revista de Nashville. Caso a Hayward decidisse levar a situação para um tribunal, processando-o por assédio. — Senhorita Hayward, sente-se, por favor. Sei que deve estar me odiando e não tiro sua razão, mas peço que me perdoe por essa horrível situação. — Ergueu-se de seu assento e caminhou para o centro da sala, cruzando os braços contra o peito, completamente envergonhado e irritado consigo mesmo. — Sei que o que ocorreu momentos atrás não tem justificativa de minha parte, apenas entendi as coisas de forma errada, a senhorita e muito atraente. Apenas sucumbi aos anseios lascivos do momento, sem pensar nas circunstâncias ou nos seus sentimentos. Peço perdão por tê-la ofendido com meu comportamento. — Balbuciou, um pouco nervoso, embora, tentasse manter a calma para lidar com a situação com clareza e sem muitos estragos, se é que era possível mantê-la de alguma forma sob o seu controle.

— Esqueça tudo isso, vamos voltar a negociação nos termos e conduta profissional, podemos chegar a um bom acordo que seja excelente para a sua carreira. Fugindo de toda essa situação. — Insistiu, mesmo que imaginasse que nada poderia resolvê-la, nem mesmo cedendo para ela um vantajoso contrato, que sob a sua visão, poderia dar um “Up” em sua recém-começada carreira de modelo. — O que me diz? Podemos negociar? Do contrário farei o que deseja, buscarei o seu vestido. — Assistiu Emily beber um copo de uísque, buscando não observar novamente o seu corpo — que no momento, ela não pareceu fazer mais tanta questão de esconder sob o tecido alvo de sua camisa —, Agustín cerrou os olhos e suspirou pesarosamente, passando a caminhar nervosamente de um lado a outro sob a sala. Esperando uma resposta positiva da parte da Hayward, mesmo duvidando que essa dificilmente fosse ser tão satisfatória assim. Merda! Praguejou novamente, deslizando as mãos sobre as suas madeixas negras, preocupado não somente com a revista e sua reputação, mas com a sua imagem com relação a ela, que naquele instante, certamente deveria ser de um indivíduo inescrupuloso e infame, um lixo como pessoa e profissional. A merda estava feita, e sob a sua perspectiva, não seria nem um pouco fácil de conserta-la. Só restava aceitar o castigo por suas infames e momentâneas ações.
(C) Ross
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] The proposal - Página 2 Empty Re: [RP Fechada] The proposal

Mensagem por Emilly Victoire Hayward Seg 15 Jul - 16:35:47

the proposal

Os pelos do corpo de Hayward estavam todos eriçados sobre a pele sensível, que parecia queimar diante a vergonha e a situação. O olhar fixo sobre a mesa encarava o currículo e portfólio que trouxera. Toda a animação que tinha quando chegara parecia ter-se esvaído do corpo, quase parecendo um zumbi. As palavras pronunciadas pelo mais velho pareciam distantes, uma vez que as anteriores ainda ecoavam dentro de sua mente. "Teste do sofá... Tê-la sobre a mesa...", parecia quase surreal partindo de um homem como o Sr. Esguerra, que outrora fora tão simpático. Como desejara que tanta coisa tivesse sido diferente. Que tivesse escolhido uma outra roupa ou simplesmente não pedido a água. Agora era tarde demais para desejar mudar o passado, afinal o próprio nome revela: passado. Perdida em como proceder a loira segurou novamente o copo e tocou os lábios no vidro, mas o recipiente jazia vazio. Com o semblante ligeiramente confuso e perdido, ela mirou o mais velho e uniu as sobrancelhas diante o pedido de desculpas que ele apresentava. — Não tenho intenções de deixar o... incidente afetar, mas entendo que tenha certa razão. Não queremos transformar isso aqui num... teste do sofá.O termo lhe arranhava a garganta. — Quero meu vestido, Sr. Esguerra. — Disse em tom firme, agora recobrando a força que tinha uns 15 minutos atrás. — Podemos fazer uma negociação sim, um outro dia, num outro ambiente e certamente com roupas adequadas. — Um azedume ácido queimava a ponta da língua de Emilly, que reforçou novamente. — Até lá, meu vestido.

Considerando o pouco tempo entre os atos que houvera Ashley certamente não tivera o tempo necessário para secar a peça. Um silêncio constrangedor preencheu o ambiente, carregando o ar de tensão enquanto o minutos transcorriam lentos. A mulher mirava Agustín de tempos e tempos e assim pôde perceber que ele já não lançava sequer olhares furtivos, aparentando estar realmente envergonhado por seus atos. Parecia a cena de um filme de terror, um filme de terror onde a ruína de Hayward era real. Chegou inclusive a assustar-se e pular na poltrona quando o telefone soou e a secretária anunciou que o vestido estava pronto para uso. Quando o recebeu o pano ainda estava quente da secadora e nunca em sua vida se sentiu tão agradecida em poder finalmente se trocar. — Bom... — Disse por fim. — O senhor tem meu número. — Com o queixo e um movimento da cabeça apontou o currículo sobre a mesa. — Pode entrar em contato comigo para podermos marcar e fazer da maneira certa. Eu... Tchau. — Disse e apressadamente deixou o local.



Emilly Victoire Hayward
Emilly Victoire Hayward
modelo de fotografia


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] The proposal - Página 2 Empty Re: [RP Fechada] The proposal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos