Dark necessities.

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Dark necessities. - Página 2 Empty Dark necessities.

Mensagem por Jameson Rockefeller Dom 23 Jun - 3:59:28

Relembrando a primeira mensagem :

Are part of my design
É um sábado à noite. A temperatura está amena, ficando próxima dos 20° C. A cidade está movimentada devido aos estabelecimentos que oferecem uma quantidade variada de eventos e alimentos para que possa prender a atenção do público - e em um destes locais, mais especificamente num pub próximo ao Red Eyes, encontra-se o herdeiro da família Rockefeller e o jovem Charles Griffin.
Aproximadamente 22h;
Interagindo com Charles Griffin;
RP Fechada.
Jameson Rockefeller
Jameson Rockefeller
universitário (a)


Ir para o topo Ir para baixo


Dark necessities. - Página 2 Empty Re: Dark necessities.

Mensagem por Charles F. Griffin Seg 24 Jun - 16:48:17

Inkheart

"Como assim você não sabe?"

As palavras, a voz, a atitude.

Tudo em Jameson transparecia segurança e ousadia, ainda mais quando o moreno decidiu aproximar nossas cadeiras e posteriormente pôs-se a me admirar de maneira bastante indiscreta. Ele queria que eu soubesse o que estava fazendo, sabia que eu perceberia os olhares e gostava do resultado, afinal o sorriso enigmático desenhado em seus lábios perfeitos deixava clara a satisfação perante algumas das minha reações.

E o pior era que eu também estava gostando daquilo.

Não sei ao certo quando começou, muito menos o porquê ou o que exatamente era, mas havia algo ali. Algo que me deixava confuso, ansioso e ao mesmo tempo envolvido, provocando dúvidas e instigando uma busca por mais. Cada provocação contava, eu só não me sentia preparado o suficiente para retribuí-las.

Ainda.

O foco da conversa logo mudou para a câmera que felizmente eu tinha trazido comigo, entretanto permaneceu em torno do mesmo assunto central. Ele parecia ter algum conhecimento sobre fotografia, ou pelo menos era essa a impressão que passava.

— Admito que na época comprei mais pela aparência do que qualquer outra coisa. — Deixei um riso anasalado escapar e dei de ombros, fitando o aparelho enquanto o outro o tocava com as pontas dos dedos. Eu até poderia retirar a alça do pescoço para que ele pudesse manuseá-lo com mais facilidade, mas deixei como estava por isso fazer com que momentaneamente a distância entre nós diminuísse. — Ela é prática e fofa, sem falar que azul é a minha cor favorita.

Houve um momento em que o rapaz umedeceu os lábios sem parar de me olhar, o que me fez sentir um leve frio na barriga. Já era a terceira ou quarta vez que aquilo acontecia, porém não tinha certeza se alguma delas foi intencional. Talvez eu estivesse vendo coisa onde não tinha.

— Pois é, tenho que concordar que é bem cliché mesmo. — Não foi a primeira vez que eu ouvi algo como aquilo, sendo um pensamento tão comum quanto o que eu disse mais cedo sobre o curso de administração. — Mas no meu caso é porque sou meio fissurado em perspectiva, cores e focos de luz e sombra. Deve fazer sentido, considerando a minha área. — Muitas vezes as fotos tiradas acabava servindo como fonte de inspiração para novos trabalhos e projetos, o que tornava o hobbie ainda mais útil.

Então veio outra aproximação, seguida por um afastamento que ocorreu poucos segundos depois.

Ele estava me testando?

Com um gesto simples e silencioso, pedi mais um refrigerante para o bartender enquanto ouvia o outro falar sobre o que faria - ou não - depois de sair dali. Não parecia muito divertido pela forma que se expressou, mas a ideia alternativa que ele teve soava interessante.

Confesso que fiquei surpreso e até meio sem jeito pelo convite, mas considerando todo o resto não parecia uma má ideia.

— Quer saber? Eu acho uma ótima ideia. Aceito o seu convite, mas com uma condição... — Fiz uma pausa para estabelecer a pequena atmosfera de suspense, tomado por um repentino surto de coragem. — Você terá que me deixar tirar algumas fotos suas também. — Sorri de canto e arqueei de leve uma das sobrancelhas, ostentando um olhar desafiador ainda que repleto de timidez. Se ele queria que eu entrasse naquele jogo, talvez pudesse fazer um esforço e ver no que daria. — Posso até te deixar ficar com uma delas, caso goste.

Levei a lata ainda cheia até os lábios e bebei do seu conteúdo adocicado, mas antes que o maior tivesse a chance de responder eu ergui a destra e acenei para o barman no intuito de pagar pelos produtos consumidos. Era uma forma de não dar ao Rockefeller tanta opção de recusa, mas sem ser invasivo ou convencido demais.

— O que me diz?

Por fim voltei a fitar-lhe os olhos castanhos de modo despretensioso, possuindo certa curiosidade pela forma que ele reagiria.

Flertar era uma coisa estranha.
Charles F. Griffin
Charles F. Griffin
universitário (a)


Ir para o topo Ir para baixo

Dark necessities. - Página 2 Empty Re: Dark necessities.

Mensagem por Jameson Rockefeller Ter 25 Jun - 17:13:00


do u want this luv of mine?
Charles Griffin
Sorri ao ouvir o comentário do menor. Não pode julgá-lo, afinal, quem nunca resolveu adquirir algo por causa da questão física ao invés da utilidade que poderia ter? – O que importa é que você conseguiu unir o útil ao agradável. – Passou os dedos pela câmera cuidadosamente, deixando com que o indicador, num gesto bem calculado, passasse próximo do pescoço dele.

– Foi sem querer, ops! – Fez uma careta.

– Tirar fotos minhas? Hm... – Coça a própria nuca mais uma vez, recompondo-se após alguns segundos. A expressão pensativa é visível em seu rosto. Claro que está fazendo um charminho, afinal, por que deixar as coisas extremamente fáceis? Beberica um pouco do líquido amarelado e respira fundo. – Eu aceito. No entanto, uma foto fica comigo. Você pode ficar com as outras pra mostrar ao mundo o que é beleza. – Sorri de maneira matreira.

– Brincadeira! – Dá um soco leve no ombro direito do menor e liberta uma risada divertida. – Mas agora é sério: eu quero uma das fotos. E eu tenho uma outra condição... Na verdade, tá mais pra uma ordem. – Semicerra os olhos, ainda com traços maliciosos sendo formados em seus lábios. – Também quero tentar tirar fotos suas. Você pode ficar com uma, assim como eu.

Levanta-se da cadeira após isso. É visível que é muito maior se comparado ao outro. E, no fundo, é até divertido ver essa diferença em relação às características físicas. – E aí, ‘bora dar uma volta no meu carro, baby? Qual vai ser a primeira parada? – Sorri de maneira galanteadora, expondo parcialmente os seus dentes. E, claro, não podemos esquecer seu truque final: uma piscadela banhada por um ar ladino.
tks
Jameson Rockefeller
Jameson Rockefeller
universitário (a)


Ir para o topo Ir para baixo

Dark necessities. - Página 2 Empty Re: Dark necessities.

Mensagem por Charles F. Griffin Ter 25 Jun - 19:09:34

Inkheart

O toque nada acidental que o outro deu em meu pescoço ao manusear a câmera fez um leve arrepio percorrer a região sensível, fazendo parecer que uma fraca descarga elétrica tinha surgido do contato entre nossas peles. Isso me fez sorrir, acabando por fitar os olhos do mais velho com cumplicidade enquanto o ouvia se 'desculpar' pelo ocorrido.

Sabia que ele não lamentava de verdade, e fiz questão de deixar relativamente claro - mesmo sem o uso de palavras palavras - que eu também não.

— Tudo bem, não tem problema. — Proferi de maneira doce e serena, atribuindo certo ar de incerteza na fala. Será que tal afirmação se aplicava apenas àquela vez ou não?

Bem, isso ele teria que descobrir sozinho.

Os instantes que precederam a resposta da pergunta que lhe fiz me deixaram meio inquieto, talvez ansioso por ainda haver a possibilidade de recusa, porém tudo isso passou assim que o momento de suspense findou em uma aceitação. Fiquei contente com isso.

— Mas olha, como ele é convencido. — Voltei a erguer uma das sobrancelhas de modo analítico, mas não pude evitar soltar um baixo riso quando ele voltou atrás e disse que era apenas brincadeira. — Bobo... — Neguei com a cabeça e desviei brevemente o olhar, ainda sorridente.

James sabia muito bem como me deixar a vontade.

Até o soquinho amigável que recebi no ombro parecia apropriado, mostrando que ele estava testando se poderia ou não se aproximar mais. E como não houve demonstrações de desconforto ou recusa de minha parte, era um sinal verde.

— Ordem, é? — Gostei de como aquilo soava. Semicerrei os olhos e permaneci em silêncio por alguns instantes, analisando a condição imposta. — Vou pensar no seu caso. — Aquela seria uma ótima hora para devolver uma piscadela, mas não tive a ousadia e a coragem necessárias.

Era óbvio que eu aceitaria o pedido, até porque não seria nada mais do que justo permiti-lo fazer o mesmo que eu. Só não precisava dizer logo de cara, até porque as vezes um charminho é muito bem-vindo. Ainda mais em um momento como aquele.

Vê-lo levantar acabou me pegando um pouco de surpresa, principalmente porque não tinha parado para notar - até então - o quão alto o rapaz era. Caramba, ele era enorme. Estarmos sentados também não colaborou para evitar a falta de percepção, mas não iria dizer que era algo negativo pois sempre me senti bem na presença de pessoas mais altas. Era confortável.

Ponto para o Sr. Charmoso.

— Eu mal posso esperar... honey. — Levantei assim que ouvi o convite cheio de galanteios do moreno, sorrindo com certa timidez. Eu não estava acostumado com aquele tipo de tratamento, mas poderia começar. Dei um último gole no meu refrigerante e logo me pus ao seu lado, pronto para acompanhá-lo para fora do estabelecimento. E nossa, daquele jeito a diferença de nossos portes físicos parecia ainda maior. — Hmm... Que tal a praça perto daquele café famoso que tem no centro da cidade? Não fica muito longe e é um lugar muito bonito, tanto de dia quanto de noite.
Charles F. Griffin
Charles F. Griffin
universitário (a)


Ir para o topo Ir para baixo

Dark necessities. - Página 2 Empty Re: Dark necessities.

Mensagem por Jameson Rockefeller Sex 5 Jul - 19:56:35


do u want this luv of mine?
Charles Griffin
Semicerra as pálpebras rapidamente, deixando o sorriso aumentar ao ser correspondido pelo o menor. Jameson é um galanteador – ama desafios, mas jamais pode negar as vitórias pequenas que são ganhas após breves diálogos. E, felizmente, o outro está agindo de forma semelhante. Isso é bom.

Sem frustrações. Sem aborrecimentos passageiros. Sem noites frias, se é que me entende, caro leitor.

A diferença entre tamanhos é visível, principalmente ao estar em pé, diante o mesmo. Isso é... Excitante. Claro que tenta não deixar isso claro, mas a expressão de divertimento em seu rosto é bem visível. Leva o polegar direito até seus lábios, deslizando brevemente pela região citada. – Bem... Ótima ideia. – Assente positivamente e então faz um gesto com a cabeça em direção à porta, dando sinal de que poderiam sair dali.

Ao saírem do estabelecimento, analisa-o brevemente. – Vem. – E então põe-se a andar, atravessando a rua até um estacionamento próximo – e ao retirar a chave do bolso e destravar as portas, é possível ver um porsche preto à sua disposição. – Pode entrar. – Abre a porta do motorista e entra no veículo, esperando o garoto fazer o mesmo, todavia, tinha vontade de abrir a porta do passageiro. No entanto, seria exagero demais, além de que poderia deixar demasiadamente na cara que estavam num jogo de flerte.

Liga o veículo e põe-se a mover pela cidade, indo até o local dito pelo mais jovem. – Então... Você sempre morou por aqui? – Indaga em um tom tranquilo. – Mora sozinho? – Lança outra pergunta.
tks
Jameson Rockefeller
Jameson Rockefeller
universitário (a)


Ir para o topo Ir para baixo

Dark necessities. - Página 2 Empty Re: Dark necessities.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos