[RP Fechada] Turn on the sirens!

Ir para baixo

[RP Fechada] Turn on the sirens! Empty [RP Fechada] Turn on the sirens!

Mensagem por Michael D. Kinney Sex 26 Jan - 2:12:38

Turn on the sirens
Esta RP se passa de noite em uma zona um pouco afastada da cidade e ela está fechada para terceiros contendo apenas a participação de @Michael D. Kinney e @Pandora Navarro Gutierrez. Um caso suspeito de assassinato acaba se tornando uma perseguição tensa envolvendo os dois oficiais.
xx Alarm xx
xx Hard work xx
xx 10 P.M. xx


Última edição por Michael D. Kinney em Sáb 3 Fev - 23:20:30, editado 1 vez(es)
Michael D. Kinney
Michael D. Kinney
detetive


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Turn on the sirens! Empty Re: [RP Fechada] Turn on the sirens!

Mensagem por Michael D. Kinney Sex 26 Jan - 15:24:44



Intense night
Baby, fineness is the way to kill tell me how it feel, bet it's such a bitter pill. And yeah, I know you thought you had bigger, better things bet right now this stings (wait a minute)

Stop right now!



Aquele que era o problema da família agora havia se tornado o orgulho, seus pais finalmente não tinham mais com o que se preocupar mais do antigo rebelde, mulherengo e festeiro Michael... Aquele do passado não existia mais e isso veio a prova quando o próprio sentou-se em sua própria mesa, na sua própria sala em meio aos demais oficiais que trabalhavam no departamento de polícia da cidade. A recepção para com o mais novo detetive fora algo comum, sem muitos enfeites apenas uma apresentação e uma caixa de rosquinhas adocicadas que é algo bastante clichê em meio aos policiais. O próprio ainda não acreditava que tinha conseguido seu espaço e também seu primeiro caso que o levaria para a zona externa de Nashville, isso veio logo assim que o chefe da polícia o encarregou a cuidar de um homicídio misterioso que envolvia uma mulher degolada, uma faca enferrujada e um suspeito que não havia voltado misteriosamente de uma viagem... Não até aquela noite.

Os passos do loiro eram brandos enquanto ficava a observar qualquer tipo de movimento no perímetro demarcado proibido para civis no local do crime, poderia não parecer antes, mas Michael era viciado em tentativa de desvendar mistério e achar um culpado para o caso apontado e não só com os jogos de tabuleiros quando os de vídeo game agora ele estava em um caso oficial e com risco de algo acontecer a qualquer momento. Seus pais tinham orgulho, mas não deixavam de demonstrar medo pelo fato de que poderiam ser avisado sobre o único filho no hospital ferido devido ao trabalho que tinha estudado, se formado e escolhido para isso.

O caso era simples e o suspeito com certeza era o assassino pelo fato de que tudo estava apontando apenas para ele. Uma mulher degolada dentro de sua própria casa misteriosamente e seu companheiro ter viajado no dia em que ela havia sido morta... A arma do crime era uma faca de cozinha enferrujada que não tinha digitais e por isso não se tinha como provar oficialmente quem era o meliante frio capaz de fazer tamanha barbaridade.
Michael tinha ficado de olho na casa fora da cidade por dias e dias sempre na parte da noite esperando que algo pudesse acontecer e justamente naquela noite um carro, mustangue marrom havia chego e estacionado alguns metros distante da casa saindo apenas um cara usando uma jaqueta preta e uma calça jeans. O detetive estava próximo da casa quando viu toda a cena do homem entrando e após isso seguiu para ver o que o tal fazia dentro da cena do crime na tarde da noite até que a luz do farol ascendeu mirando na silhueta de Michael que rapidamente se esquivava quando um tiro pro alto alertou ao outro que correu saindo da casa levando uma bolsa grande.

Michael não pensou duas vezes em sacar sua glock e apontar na direção do carro que cantava pneu e em dois disparos apenas conseguiu perfurar os vidros traseiros do carro correndo rapidamente para dentro de seu Audi R8 agora preto e de forma habilidosa engatava a primeira acelerando e soltando o freio de mão cantando pneu e pegando no rádio que agora fazia parte de seu carro e acionava o reforço mais próximo que tivesse dele.
- Atenção, aqui é o detetive Kinney e necessito de reforços na rodovia 41 próximo à Oak Grove, suspeito sendo perseguido, repito, suspeito sendo perseguido!
Acelerava mais um pouco pisando fundo enquanto via a luz da lanterna traseira do carro se aproximando lentamente agora.
- Vamos lá, Mike, mostra pra todos o quanto aquelas aulas chatas, aqueles treinos enjoados serviram...
Sua arma estava no banco do carona pronta para disparar e logo dois disparos foram efetuados vindo do carro a frente o fazendo abaixar a cabeça e desviar por um breve segundo buscando não arranhar seu brinquedo.
- Filho de uma puta! - pegou sua arma e habilidosamente colocou seu braço para fora enquanto dirigia com a outra mão disparando mais duas vezes acertando a lataria e uma lanterna traseira.
- Essa noite promete... - disse para si mesmo.



001 ▪️ Natalie ▪️ Job ▪️ Detective



Michael D. Kinney
Michael D. Kinney
detetive


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos