▬ Come on! Come to me!

Ir para baixo

▬ Come on! Come to me! Empty ▬ Come on! Come to me!

Mensagem por Madson P. Cossé-Brissac Qua 24 Jan - 14:29:04



The beginning
Madson nasceu no dia 17 de dezembro de 1992, em Moscow na gelada Rússia. Ainda muito pequena se mudou para New York com sua mãe para tentar o famoso sonho americano. Desde cedo Mad se interessou pelas artes, bem como a mãe que sonhava em ser uma atriz de sucesso. Aos quinze anos, Madson perdeu a mãe para um severo câncer de mama e desde então se viu sozinha. Eddie, dono do bar aonde sua mãe trabalhava se tornou seu melhor amigo e cuidou da garota, dando a ela o que nunca teve, um pai.

O destino prega peças e na vida de Madson não foi diferente. Aos 22 anos ela e Eddie se mudaram para a cidade de Neshville e seis meses depois, vitima de um assalto, Eddie foi assassinado quando voltava do trabalho e novamente, ela se viu sozinha e desta vez sem ninguém. Hoje aos 25 anos, Madson a garota russa que perdeu os pais, vive um dia após o outro, fazendo o que de fato gosta, atuando no teatro e trabalhando como stripper no Nirvana Cassino e o que a vida reserva a esta garota, vamos descobrir em breve.
about her
Loira de corpo escultural , com a estatura e aproximadamente 1,70 cm. Lábios carnudos, olhos claros. Cabelos loiros que realçam o tom de pele. Madson gosta de pensar que é uma atriz nata (ou talvez eu seja apenas uma grande mentirosa), e sua personalidade pode ser interpretada pelo ponto de vista de ambas subvertentes do teatro grego: tragédia e comédia. A tragédia traz consigo o rancor, a insegurança, a incapacidade de confiar, a falsidade crua que assola cada gesto de quem já viveu muitas vidas, a traição.

É, olhando por esse lado ela parece mesmo uma pessoa horrível, mas assim como o teatro, as pessoas também tem dois lados. O seu lado da comédia traz um inegável senso de humor, é extrovertida e espontânea, sem medo de sentir, falar, gritar se for preciso, um riso frouxo, um coração leve, carinho e ternura para oferecer. A comédia da sua alma mostra uma pessoa que faz de tudo para tentar ser feliz novamente.

curiosity
• Tem um gato chamado Fofuxo;
• Gosta de comer chocolate na banheira;
• Tem manias peculiares;
• Possui tatuagens até onde os olhos não veem;
• É defensora dos animais;
• Esconde alguns segredos;
• É ninfomaníaca;
• Bissexual;
• Solteira nata;
• Ser ela mesma;
• Prazer é a palavra que a define.


Última edição por Madson Petrovich em Sex 26 Jan - 23:43:38, editado 3 vez(es)
Madson P. Cossé-Brissac
Madson P. Cossé-Brissac
dona da boate la vie en rose


Ir para o topo Ir para baixo

▬ Come on! Come to me! Empty Re: ▬ Come on! Come to me!

Mensagem por Madson P. Cossé-Brissac Sex 26 Jan - 23:11:06

until here...
Your reply stuff will come here, it will stretch
Madson P. Cossé-Brissac
Madson P. Cossé-Brissac
dona da boate la vie en rose


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos